Bruno Lage

Treinador, 49 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2019-2020, 2024-2025), 142 jogos (97 vitórias, 21 empates, 24 derrotas)
Em 2025/2026: 10 jogos (7 vitórias, 2 empates, 1 derrota)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Orgulhosamente_SLB

paulomaia1972

anselmoslb

Citação de: klik em 18 de Abril de 2019, 20:52
É ridiculo andar a jogar com o Fejsa.. ainda não percebi!!!

Se estivesse a cumprir já seria ridiculo.. sem jogar nada.. é ainda pior.

Perdeu a dupla.. e nem sequer dá jogos seguidos a uma nova dupla!!! anda jogo sim jogo não a alterar os jogadores, quando deveria andar a encontrar o parceiro para o resto da epoca do samaris!!

Começou muito bem... mas nas ultimas semanas tem se vindo a enterrar com coisas que não s eentende.

É que só atrapalha.

Schweisen Tiger

Jardel e Fejsa até quando, meu? O Jardel ainda aceitava, que ficasse o Ruben de fora, agora assim....

Coiso123

nevers0ft

Que é isto Lage?

Se é para ser corridos que seja a jogar como já jogámos em Fevereiro ou Março.

Assim não sei não, mas se perder o campeonato e jogando igual ao anterior começa a aparecer fantasmas.

Transformer

Parece um Quiqye, de facto.

Dá umas CI sublimes, todos batem a sua pivia mas depois futebol jogado é que coiso.

Então esta maneira de defender...

Enviado do meu STARADDICT 6 através do Tapatalk

diamonds

Prejudicados pela arbitragem e depois a tremideira que eu já esperava caso eles marcassem, tendo em conta o plano de jogo muito defensivo. Apostas falhadas em Jardel e Fejsa, claramente os elos mais fracos no onze, mas isso já se sabia que ia acontecer, menos aqui o Lage. A ver se compreende que a atitude não pode ser a mesma na segunda parte, temos de atacar também!

Shoky

Vamos perder uma meia final europeia porque o Florentino e o Ferro com 19 anos têm de descansar.
Contado ninguém acredita.

A ambição onde anda?

Transformer

0 remates.

0 cantos.

0 cruzamentos.

É o novo Mourinho.

Enviado do meu STARADDICT 6 através do Tapatalk

SLBCARLOS

Se não ganhar o campeonato pode ir à vida. 

Não podemos ter um treinador irregular e que falha nas fases decisivas quando estava por cima. 

Posey

.

Ramiro Lopes

Primeira parte inaceitável.

Sinais evidentes de que Jardel e Fejsa não estavam bem e mesmo assim foram a jogo.

Equipa mal montada e sem qualquer alteração durante 45 minutos.

Atitude idêntica à que nos custou à que nos custou a eliminação da Taça de Portugal.

Ou mudamos muito ou ficamos por aqui.

perceptionman

Está mais que na cara que vai ser um Alvalade 2.0 já não resta qualquer tipo de dúvida.

Os meus olhos choraram sangue ao ver esta primeira parte. Que falta de respeito pelos milhares que ali se deslocaram. Que caralho de futebol é este? Nem um remate à baliza? Foda-se Fejsa e Jardel no 11 titular por alma de quem?! Eles nem correm!! Não tens olhos na cara caralho??

Que puta de vergonha...

oliverghost

Mais jogo menos jogo e o Fejsa não é o pior em campo a milhas de distância num jogo que seja titular. É preciso é acreditar muito.