Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2020, 2024-), 77 jogos (52 vitórias, 12 empates, 13 derrotas)
Em 2024/2025: 1 jogo (1 vitória, 0 empates, 0 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Eli_Fernandes

O Conceição com a eliminatória quase decidida joga na máxima força e este com a eliminatória bem encaminhada decide meter Jardel e Fejsa. Devias ter cagado na gestão e nas azias dos mais experientes do plantel em nome duma meia final europeia. Tínhamos tudo a nosso favor. A manutenção do Fejsa em campo foi escarrar na tromba de todos nós... Quem é que não ficou incrédulo?

iKatz

Que meta o campeonato num sitio que eu cá sei.

Daqui a 100 anos vamos ter 60 campeonatos e continuar com o mesmo palmares e continuar com a conversa da "prioridade e o campeonato"

JA TOU FARTO DESTA MERDA. FODASSE

Vegeta da Silva Ferreira


Nhecks

Citação de: Pikes em 18 de Abril de 2019, 22:00
Huishhh. Assador no máximo.

Acalmem-se sff.

Tem culpa? Tem. Mas mais culpa tem o gajo de bigode.

Cerrar os dentes e ganhar o campeonato!

Tenham calma.

Não foi o bigodes que manteve o Fejsa 90 min a enterrar a equipa em campo.

Não foi o bigodes que meteu o Salvio e o Pizzi neste jogo (lol; so consigo rir quando escrevo esta merda de tão surreal que é)

1904 Benfica

Andou-lhe o sucesso a subir a cabeça,agora quero ver como se vai aguentar!Esta eliminação pressiona ainda mais para ganhar o campeonato!

HighOnFire

Devíamos ter entrado para ganhar, se marcássemos um golo primeiro ficávamos com a eliminatória praticamente decidida. Cometeu o erro de Alvalade e pagou na mesma moeda. É burro e teimoso.

Slbttotosalvio

Citação de: francisco em 18 de Abril de 2019, 22:08
Chegar a finais europeias a rodar? Pois é...


Não vamoa comparar o jota ao nosso peseiro. Se bem que este e caoaz de ser ainda maia borrado.

ricardoshearer

Citação de: unum em 18 de Abril de 2019, 22:08
A sério que vocês todos não perceberam que esta eliminação foi a pedido?
Concordo. O que não concordo é que quem pensa assim, pense que isto é o Águias da Musgueira e não o BENFICA.

Transformer

Está a fazer falta mais um vídeo motivacional.

Enviado do meu STARADDICT 6 através do Tapatalk


francisco

Citação de: Shoky em 18 de Abril de 2019, 22:08
Ficariamos a 2 jogos duma final europeia. E vai me rodar jogadores...

Lamentável.
Salvio, Fejsa e Jardel em modo paralítico nuns quartos-de-final em Frankfurt. Puta que pariu, isto é sabotagem por vontade própria,

Benficaenadamais

Parabéns. Ninguem te exigia o campeonato.





Agora livra te de nem o ganhares.

Génio da Luz

Vou fazer o comentario ao jogo neste tópico porque este senhor foi de longe o mais responsável por tudo o que aconteceu.

Desde o inicio que o Benfica teve uma postura ridícula nesta liga europa. O treinador sempre a mostrar que era quase um frete ter de jogar esta competição.

E agora vamos ao mais grave:

1- Cagou para a historia do clube, preferiu pôr os pesos pesados do balneário a jogar mesmo que isso implicasse a desgraça. Preferiu não perder o balneário, pondo os lideres do balneário a jogar nos jogos da liga europa, do que ganhar uma equipa com quem de facto merecia jogar. Tinhamos tudo para ter seguido em frente, TUDO.

2- Nojenta a forma como pensou... Mas alguém tem duvidas que ele achou que seria melhor cagar na Europa para ter mais chances de ganhar o campeonato ? A eliminação do porto ontem foi mais ym dos rastilhos... não cabeça do nosso treinador era impensável o Benfica continuar a cansar-se na europa e o porto não. Deixo uma pergunta no ar.... Porque razão ele pôs 100% das fichas no campeonato desde o inicio ? Porque sabe perfeitamente que é isso que lhe pode garantir o emprego e o dinheiro a cair na conta por muito mais anos. Foi egoista, pôs-se a ele à frente do próprio clube, dos interesses do clube e da historia do clube.



Posto isto, se nao ganhar o campeonato só tem de ser despedido. Sim tou mesmo a dizer isto, tem de ir embora. Fomos eliminados como fomos da taça de Portugal, hoje da liga europa idem aspas e ja fizemos jogos inadmissíveis no campeonato como foi o caso do jogo na luz contra o tondela. Que eu saiba o rui vitoria nao tem culpa em nenhum destes factos, tudo culpa de Bruno Lage.
Claro que depois as flores de estufa são o reflexo do treinador... Hoje tinha vergonha de ver atitude ou falta dela em certos jogadores do Sport Lisboa e Benfica.

O Benfica nao passa esta eliminatória porque simplesmente não quis.

EXISTE UM GRAVE PROBLEMA DE MENTALIDADE NO BENFICA

Semper_SLB

Sei o que ele herdou. Estava em saldo claramente positivo e agora basicamente depende do campeonato. Não sendo campeão fica fragilizado e com muita pressão.

Em todos os casos para mim merece começar a nova época e ser julgado por algo que construiu desde início.

Já o LFV esse tem saldo de -90000 e só o quero ver longe do Benfica.

SLB Stars

Ele nem é o principal culpado mas só tenho pena de quem ainda acredita nas capacidades deste treinador.

O pessoal que se vá mentalizando que não passamos em Braga para não ser tão doloroso.

É altura de começar a definir a próxima época e tentar rejuvenescer deste momento negro que teima em permanecer.

Se fosse responsável do Benfica faria alguns ajustes na equipa e apostaria tudo em Leonardo Jardim, era sucesso garantido :)

Holmesreis

Muito desiludido contigo hoje, Bruno.

Pode ser que este tombo te faça bem e desças um pouco à terra. Foste divinizado cedo demais.

Continuas a ser o meu treinador.