Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2020, 2024-), 77 jogos (52 vitórias, 12 empates, 13 derrotas)
Em 2024/2025: 1 jogo (1 vitória, 0 empates, 0 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

dasilvamartinhoo


John F. Kennedy

Citação de: francisco em 18 de Abril de 2019, 22:08
Chegar a finais europeias a rodar? Pois é...


Ridiculo é comparar os planteis que esse cabrão tinha e o plantel que o Lage APANHOU.

Afonzo

#35882
Eu percebo a frustração... Mas não foi Lage quem construiu esta equipa no inicio da época! Um treinador interino que nos deu esperança! que em janeiro pura e simplesmente não existia... Que recuperou uma serie de pontos e colocou o Benfica a jogar futebol com a prata da casa...


É verdade que hoje o Benfica jogou pouco, tb não teria colocado Jardel e fejsa a jogar...

Mas daí a por em causa o trabalho de Lage nesta época só por causa deste jogo.... Está tudo louco!
Então os adeptos do Porto vão enforcar o Sergio Conceição...

Eu percebo que alguns tentem desvalorizar o adversário Frankfurt mas nisso só cai quem não acompanha a Bundesliga... É uma das melhores equipas da Alemanha... O Benfica bateu-se bem com este adversário...

O foco é a Liga portuguesa e se for capaz de ganhar a Liga, realiza um dos maiores feitos de que tenho memória...

O Lage já ganhou o direito a preparar e a começar uma época como treinador principal... E aí assim ser julgado como qualquer treinador pelos seus resultados...

Falar em Jorge Jesus numa altura em que temos tanto talento nos jovens só pode ser brincadeira...

Red Zeppelin

A dois passos do sonho europeu vamos brincar aos plantéis, e jogar sem ambição.
Enorme desilusão.

Pevides

Venham para ai os defensores do ... não se pode criticar este porque fez grande recuperação no campeonato ... e o rui é pior!!!! já fodeu 3 competições por culpa propria TRES !!!! inadmissível isso!!!!

sazuke

muito preocuante, dado que já era altura de se ver alguma coisa.

o frankfurt joga ainda menos, mas tem muito mais vontade

Aslio

Citação de: Shoky em 18 de Abril de 2019, 22:08
Ficariamos a 2 jogos duma final europeia. E vai me rodar jogadores...

Lamentável.
É o que dá a merda do #todoscontam e "não vamos esquecer quem já deu muito a este clube".
Temos um jogo contra o Marítimo, em casa, tendo eles vários jogadores de fora, e onde podia perfeitamente meter o Fejsa e Jardel sem grande risco. Mas não, decide rodar na Liga Europa. É isto.

coveiro

Citação de: +1benfiquista em 18 de Abril de 2019, 22:10
Citação de: Aka em 18 de Abril de 2019, 22:08
Citação de: ricardoshearer em 18 de Abril de 2019, 22:07
Citação de: Special_Red em 18 de Abril de 2019, 22:02
Depois disto, cada vez acredito menos no campeonato.
Vá, Lage. Surpreende-me!
Se há coisa que dá um boost para o campeonato, foi esta derrota.

As derrotas é que dão cabo das equipas.

O Ajax chegou à liderança do laranjao a trepar na LdC.

Deixa so segunda nos primeiros 30 min se nao tiveres a ganhar a equipa a comecar a tremer

oscarense

com roubo ou sem roubo, esta eliminação fica na conta do Lage

BC

Vamos ver se tem colhõs para ganhar este campeonato e de o ir ganhar a Braga.

oliverghost

Treinador à imagem de Vieira/Mendes. Não basta ter competência para treinar o Benfica. É preciso muito mais. Está-se a cagar para os adeptos e sabe lá ele o que é o Benfica.

Katsumoto

Citação de: Transformer em 18 de Abril de 2019, 22:09
Citação de: Soundwave em 18 de Abril de 2019, 22:05
Que miséria de treinador. Muitos deviam abrir os olhos e por a mão na consciência em relação ao que andaram a fazer nos últimos tempos.
Fui insultado de alto a baixo por dizer que é pior que o Rui Vitória no processo defensivo.

Não deixei o fórum porque pesa mais o gosto pelo clube que alguns merdas que aqui andam.

Enviado do meu STARADDICT 6 através do Tapatalk

Por acaso lembro-me disso e acho que também fui um dos que te bateu mas hoje peço desculpa por o ter feito. Mais vale tarde do que nunca. E nunca deixes o fórum por haver gente a "bater-te" porque acontece a todos ;)

Pedro Nunes 28

Foi uma falta de respeito para com todos os Benfiquistas e em particular para os 2500 que gastaram dinheiro precioso para ir apoiar a equipa a Alemanha.
Qualquer que seja a desculpa, o que se viu hoje é imperdoável....é bom que ganhe a Liga

MTrigueiros

Só o culpo da substituição do Pizzi pelo Samaris. De resto, não tem culpa do que aconteceu.

Tinha o jogo e a eliminatória na mão e foi-nos tirado com o primeiro golo irregular. Perderam o controlo emocional e mesmo assim acabamos por perder num golo daqueles.

Muito injusta esta eliminação. Mesmo não jogando bem, tivemos o jogo controlado.

resendepereira

Citação de: iKatz em 18 de Abril de 2019, 22:11
Que meta o campeonato num sitio que eu cá sei.

Daqui a 100 anos vamos ter 60 campeonatos e continuar com o mesmo palmares e continuar com a conversa da "prioridade e o campeonato"

JA TOU FARTO DESTA MERDA. FODASSE
exato
o campeoanto nao vale nada
podia ser só dois jogos contra o porto e estava feito. um em Setembro outro em Maio e pronto