Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2020, 2024-), 77 jogos (52 vitórias, 12 empates, 13 derrotas)
Em 2024/2025: 1 jogo (1 vitória, 0 empates, 0 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Darkboy

Citação de: ricardoshearer em 18 de Abril de 2019, 22:13
Citação de: francisco em 18 de Abril de 2019, 22:08
Chegar a finais europeias a rodar? Pois é...


Para isso também é preciso ter homens de barba rija, e não putos.
Sim, com os putos Jardel, Fejsa, Salvio e companhia fica tramado.

Felizmente os velhotes Florentino, Gedson e Félix têm estado à altura.

Schumpeter1

Não consigo perceber ter Fejsa 90 minutos em jogo.
Não consigo perceber encostar o João à linha.
Não consigo perceber as substituições que parecem completamente aleatórias.
...
Mas o que me fode mesmo é a falta de atitude e ambição. E o o culpado és tu, Lage!

Shoky

Citação de: francisco em 18 de Abril de 2019, 22:13
Completamente farto disto. Um clube com dois títulos europeus a jogar com uma atitude digna de pré-época no Algarve nuns quartos de final. Puta que os pariu a todos.

É um nojo de mentalidade. Atrai derrotas claro está.

Semper_SLB

Citação de: SimaoMiccoli em 18 de Abril de 2019, 22:14
Todos sabemos que o presidente se está cagando para os resultados desportivos. Mas o Lage hoje mostrou é na eliminatória com o Sporting que não tem perfil para treinar o Benfica.

Podemos até sacar o campeonato se formos menos medíocres que o Porto. Mas na minha opinião temos que ir ao mercado buscar um treinador capaz de incutir uma mentalidade vencedora no clube e construir um plantel para tal.

Se este ano perdemos novamente o campeonato para o Porto... Bem ou mal o Vieira tem que sair.

O vieira tem que sair sempre

Jonny-Venezuela

NUNCA NA VIDA GAHAMOS EM BRAGA!

Tudo esta pronto para foder o Benfica nesse jogo

JopoSumba

Essa ideia do poupar o Ferro é completamente ridícula quando o Rúben Dias é o jogador do plantel com mais minutos (Central) e não se faz a gestão dele.

Pikes

Nojo do crl essas fotos e broches ao JJ.


Fdx. Fico fdd com esta merda.

Metam JJ no cu crl

Kinkolas

Restam-nos 5 jogos esta época.

37 ou melão.

HoMiCiDaL

cheira a borranço em Braga por todos os lados.

Phuket

Ter rodado mim não me choca, eu ainda teria rodado mais...
O que me choca é alterar as posições dos jogadores (então colocar o Félix na ala foi de mestre), que não trouxeram nada à equipa, bem pelo contrário, desgastaram-se, não corresponderam, e fomos eliminados na mesma.

O BENFICA NÃO TEM MARGEM qDE ERRO NO CAMPEONATO NACIONAL PARA APOSTAR SEMPRE NO MESMO 11.

slbenfica_croft

Algum dia uma boa parte dos BENFIQUISTAS irão perceber que não são admissíveis os resultados e exibições a nível europeu que o BENFICA vai tendo, algumas vezes de forma recorrente.

Somos cada vez mais banais na Europa.

Não temos dimensão europeia.

Triste o ponto a que chegámos.

Vieira conseguiu. Agora o que interessa é vender para os outros lá de fora. E contar euromendes como se de títulos se tratassem.

nikas

NÃO CONSIGO LIDAR.

Fodasse, rodas DEFESAS? DEFESAS CARALHO!

Vai rodar a piça ò LAGE.

O Tino e o Ferro?!!? 20 anos e cheios de tusa?!?!

Entregaste 2 TAÇAS. Obrigado.

fredericolau

Citação de: Afonzo em 18 de Abril de 2019, 22:12
Eu percebo a frustração... Mas não foi Lage quem construiu esta equipa no inicio da época! Um treinador interino que nos deu esperança! que em janeiro pura e simplesmente não existia... Que recuperou uma serie de pontos e colocou o Benfica a jogar futebol com a prata da casa...


É verdade que hoje o Benfica jogou pouco, tb não teria colocado Jardel e fejsa a jogar...

Mas daí a por em causa o trabalho de Lage nesta época só por causa deste jogo.... Está tudo louco!
Então os adeptos do Porto vão enforcar o Sergio Conceição...

Eu percebo que alguns tentem desvalorizar o adversário Frankfurt mas nisso só cai quem não acompanha a Bundesliga... É uma das melhores equipas da Alemanha... O Benfica bateu-se bem com este adversário...

O foco é a Liga portuguesa e se for capaz de ganha a Liga, realiza uma dos maiores feitos de que tenho memória...

O Lage já ganhou o direito a preparar e a começar uma época como treinador principal... E aí assim ser julgado como qualquer treinador pelos seus resultados...

Falar em Jorge Jesus numa altura em que temos tanto talento nos jovens só pode ser brincadeira...
O Lage é um Flop!! Primeiro o Zbording de Lisboa e agora isto!! FLOP!!!

Rodrigo Ferreira

Acho que hoje se brincou com os Benfiquistas, principalmente com os que gastaram dinheiro para ir a Alemanha ver a equipa... Como ninguém está acima dos Benfiquistas nem do clube só tem um caminho a seguir que é a saída, independentemente de ganhar ou não o campeonato!

Leonzo

Bom treinador, fraco lider, está mais que visto que as "trutas rotas" do balneário o têm mais que na mão, fazem o que querem dele... Salvio, Fejsa, Jardel e Jonas e André Almeida à cabeça....

Acredito que ainda pode ir a tempo de reverter a sua situação no comando da equipa, mas tem de ter tomates para encostar estes pesos pesados!

Se continuar a compactuar com a incompetência da direcção, vai cair num precipicio!! E por culpa só sua, tem de dar um berro dentro da "estrutura"....