Bruno Lage

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2019-2020), 76 jogos (51 vitórias, 12 empates, 13 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Pontix

Quando se melhora defensivamente? É que somos uma comédia nesse aspecto. Toda a gente pressentia que íamos sofrer pelo menos 1 em alvalidl e 2 hoje. E não surpreendemos nada, de tão obvio que era.

Não sei porque se vai buscar Jesus agora. Esse era outro que na Europa dos grandes se borrava todo.

arfm14

O Benfica menosprezar uma competição europeia.

Ao que isto chegou...

JPSilva

Citação de: Soundwave em 18 de Abril de 2019, 22:27
Baldes de areia em força a ver se alguém ainda vai na conversa.

Falar do primeiro golo quando foi ao minuto 35 e ainda estava na frente é fazer dos outros idiotas.

Agora não se pode falar de um golo claramente irregular e que obviamente muda o caminho da eliminatória? Eu acho que fazer dos outros idiotas é ignorar o óbvio.

Phuket

O que eu não percebo, é que a Liga Europa não tinha valor nenhum durante muitos anos, agora já parece a Champions.

VOU REPETIR MAIS UMA VEZ: O BENFICA NÃO TEM MARGEM DE ERRO NO CAMPEONATO, NÃO DÁ PARA ANDAR A BRINCAR À LIGA EUROPA, NÃO DÁ PARA APOSTAR DE 3 EM 3 DIAS NO MESMO 11, E FINALMENTE O BENFICA TEM DE ESTAR CONCENTRADO A 100% NO CAMPEONATO. O PORTO VAI VENCER OS SEUS 5 JOGOS.

Jonny-Venezuela

LOL

A pedir VAR ao 4to arbitro.

Este gajo nao pode ser o tal "competente" que todos acreditamos

O'Brien

Bem, está em negação.
Não consegue perceber o que falhou.


Isto é GRAVE. Fico muito preocupado.

francisco

"Criámos as oportunidades suficientes mas infelizmente não as conseguimos concretizar"

Rui Carlos vintage.

Kyoto

um erro repetido ter jogado com Fejsa e Jardel. mau nas substituições (salvio wtf).

no entanto esta eliminação fica ligada a um erro criminoso da arbitragem

slbenfica_croft

É óbvio que o Lage merece sempre uma segunda oportunidade. Considerando que chegou a meio da época e apanhou o BENFICA num caco.

Mas se estou cá par elogiar, também estou cá para criticar.

E tem coleccionado muitas coisas boas, mas vários erros graves e em catadupa.




Meio_metro

Citação de: Cardia em 18 de Abril de 2019, 22:25
Jorge Jesus foi o nosso último treinador com ambição europeia, isso é indiscutível.
Na Lc tinha zero ambição...

Kravgnar

Citação de: MTrigueiros em 18 de Abril de 2019, 22:26
Citação de: Kravgnar em 18 de Abril de 2019, 22:23
Que tremenda desilusão, bem tacticamente até ao golo. Na 2ª parte a gestão foi terrível, pareceu ter havido intenção clara para tirar o pé.

O que é obviamente inaceitável.

Quantas oportunidades tem o Frankfurt na segunda parte?

A equipa ficou nervosa depois do golo sofrido porque tinha o jogo na mão e sentiu que isso nos foi retirado. A entrada na segunda parte até é razoável, estávamos confortáveis e com o jogo controlado.

O segundo golo surge de uma série de erros, mas o mal já vinha do primeiro golo. Numa competição europeia não é possível haver erros destes. Não se admite que o City seja eliminado da mesma forma que o Benfica. O City é eliminado de forma justa, porque crl não temos nós direito ao mesmo tratamento?
A questão preocupante não são as oportunidades do Frankfurt. É o futebol que o Benfica não jogou, ou melhor (pior), o que não quis jogar.

Napster03

Alguém me explique, muito devagar, as subs que vi hoje e que sentido fizeram.

Lixou Félix (encostado à ala, alô RV?) e Gedson com as subs deixando Fejsa em campo. Salvio fora dela num jogo que precisamos de marcar para não ser eliminados?

Não sou treinador portanto alguém me explique a lógica disto. Deve ser algo muito à frente que não consigo alcançar.

Slb04Sempre

Rotações para depois empatar em casa com Belenenses...

ARRG

Podem dar as voltas que quiserem, não tem desculpa.

Star

Citação de: Cardia em 18 de Abril de 2019, 22:25
Jorge Jesus foi o nosso último treinador com ambição europeia, isso é indiscutível.

Cheio de saudades de comer 3 putas do Tel Aviv ou jogar contra o PSG e nao saber que o Iba descia no terreno.