Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2019-2020), 76 jogos (51 vitórias, 12 empates, 13 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Shoky

Eu não consigo sequer pensar numa forma do Benfica actual, cagado de medo e cheio de pressão em cima, ir a casa do Braga, descomplexado e sem nada a perder, e ganhar.
Não a jogar este lixo pós Dragão.

Acho que todos sentimos que isto é um carro sem travões à espera da curva de Braga. Infelizmente.

Soundwave

Citação de: slb_always em 18 de Abril de 2019, 21:56
Isto tem nome.

É falta de personalidade, mais que isso, é falta de caráter.

Temos treinador, mas não temos líder..

Enfim, é um Peseiro da vida..

A falta de carácter já se via na forma como as suas convicções são de barro. Semanas e semanas de conferências de imprensa a falar do quão importante é a bola e o treino e a posse e o futebol para atrair adeptos. Mas entretanto a pressão aumentou e há muito mais a perder agora, e as convicções que dizia ter foram abandonadas para um futebol mais primário e mais receoso de tudo.

Eu já tinha falado disto algumas vezes. A juntar a isto agora acrescentou a falta de ambição e a falta de talento a gerir um jogo.

Não serve. É tudo muito curto e tesão de mijo até o Peseiro conseguiu ter.

ruichi

O pior são os danos que isto provoca no ânimo da equipa.

Ser eliminado estupidamente de duas competições por equipas inferiores.

Imperdoável, pois tem culpa nas escolhas ridícula.

Não tem olhos para ver que com o Fejsa como está é igual a jogar com 10?

JPSilva

Citação de: Mestre30 em 18 de Abril de 2019, 23:03
Citação de: Pedro Nunes 28 em 18 de Abril de 2019, 23:02
Citação de: Mestre30 em 18 de Abril de 2019, 23:01
Citação de: Pedro Nunes 28 em 18 de Abril de 2019, 23:00
Citação de: Napster03 em 18 de Abril de 2019, 22:59
Se não conseguir vencer o campeonato tem tudo para dar barraca na época seguinte.

Mandar estas duas competições ao lixo vai ficar na memória muito tempo. A margem de manobra foi-se. Ou vence o campeonato ou vence...não tem outra hipótese.
Tem que fazer uma pré-época com os jogadores que ELE escolher....
Isso já vai assim?

Então não íamos limpar tudo?

Até o campeonato vai com o crl.
O campeonato estou convicto que vamos, assim como estava a respeito  da taça.
Continuo a confiar no homem, no entanto, o facto de não aprender com os erros cometidos deixa-me apreensivo
Eu disse-te que não íamos ganhar nada. E olha que....

Tu dizes isso todos os anos todos os dias!

rppc

Citação de: TMMSLB em 18 de Abril de 2019, 23:04
Citação de: rppc em 18 de Abril de 2019, 23:02
Tenho interesse em ver o que fará com um plantel bem construído pegado desde o início da época.

Para estar a criticar quando está a fazer o que pode e não pode para nos dar o campeonato não contem comigo.

O plantel bem construido? Amigo isto é o Benfica de Vieira.

NUNCA terá um plantel bem contruído.

Não é preciso entrar em exageros. Já houve (2009/10, 2013/14) e tem de voltar a haver.

krovimodric

Citação de: Pedro Nunes 28 em 18 de Abril de 2019, 23:00
Citação de: Napster03 em 18 de Abril de 2019, 22:59
Se não conseguir vencer o campeonato tem tudo para dar barraca na época seguinte.

Mandar estas duas competições ao lixo vai ficar na memória muito tempo. A margem de manobra foi-se. Ou vence o campeonato ou vence...não tem outra hipótese.
Tem que fazer uma pré-época com os jogadores que ELE escolher....
No Benfica joga-se com os jogadores que o Vieira e o parceiro querem. Os treinadores têm pouco voto na matéria.

ItsY2Inferno

Bem a rodar a equipa para defrontar o colosso Marítimo.

kino

Eu fico confuso com certo pessoal que aqui escrevem. Ou são bois dragartos a gozar o prato ou são mesmo muito panascas para andar a falar bem do Rui Vitória.
Com o Rui bombo a época estava perdida em dezembro.  Pelo menos o Lage trouxe a alegria de ainda lutar para sermos campeões,  só os panascas e que ainda defendem a fraude Rui Vitória ou o filho da puta do Jorge jejum.

jottab

Citação de: Kravgnar em 18 de Abril de 2019, 23:02
Citação de: Meio_metro em 18 de Abril de 2019, 22:59
Citação de: Dudek em 18 de Abril de 2019, 22:57
O que mais me fascinou inicialmente nele foi a mentalidade. Os jogos contra Sporting e esta prestação na Liga Europa são uma facada nessa crença que eu tinha...

Mentalidade pequeninha, nada demonstrativa do que é o Benfica. Mal Lage, muito mal. E agora tens a pressão toda em cima.
Se falha vai a. Vida dele... Não tem forma de se defender....
Tem sempre de ter a chance de começar uma época. Mesmo perdendo a liga, o trabalho de recuperação foi notável.

Isto porque todos sabemos que o Benfica hipotecou muitas das suas chances no período anterior a Lage.
nao esquecendo uma oferta de oito pontos dos tripeiros que nos meteram em condiçoes, eu cada jogo que passa vejo mais o lage como um di matteo até foi ganhar uma champions, mas o seguinte... e nao é o unico, o que mais me preocupa até nao é perder, é a forma de perder... seja hoje ou seja em alvalade, os golos que temos sofrido ultimamente no tugao nao me mostra uma evoluçao pela positiva.

Phuket

Citação de: Mestre30 em 18 de Abril de 2019, 23:01
Citação de: Pedro Nunes 28 em 18 de Abril de 2019, 23:00
Citação de: Napster03 em 18 de Abril de 2019, 22:59
Se não conseguir vencer o campeonato tem tudo para dar barraca na época seguinte.

Mandar estas duas competições ao lixo vai ficar na memória muito tempo. A margem de manobra foi-se. Ou vence o campeonato ou vence...não tem outra hipótese.
Tem que fazer uma pré-época com os jogadores que ELE escolher....
Isso já vai assim?

Então não íamos limpar tudo?

Até o campeonato vai com o crl.
Depende.
Primeiro não ganhávamos nada, depois íamos ganhar tudo, agora já não ganhamos nada novamente... 😂

PS: Eu acho que agora já não há desculpas para não vencermos o campeonato. Só dependemos de nós próprios.

Elvecchio

O Bruno não abdicou de nada! Se fosse uma questão de poupanças por causa do desgaste fisico, fazia descansar Ruben Dias, Grimaldo e André Almeida porque já têm 50 e tal jogos em cima do lombo com a agravante de não haver alternativas crediveis para essas posições. Fazia descansar Felix que é o nosso melhor jogador, poupava Seferovic que é o nosso único ponta de lança etc...

O que há são ordens expressas vindas de cima para "mostrar" os jogadores do Benfica ao mundo!

Está quase a chegar o mercado de verão, que é o que o Luis mais deseja!

slb2tuga

Agora é formar um grupo restrito de jogadores focados para as últimas finais que se avizinham

Chega de brincadeiras com jogadores a voltarem de lesão e fora de forma

A merda já está feita, este campeonato não pode fugir





Bedsy

Espero que a resposta no campeonato seja otima.


Só assim se admite esta merda.

Napster03

Citação de: Shoky em 18 de Abril de 2019, 22:58
Era a 15a meia final europeia da história.
Um número redondo e lindissimo.

Assim ficamos pelas 14. Porque há Maritimo na Luz na segunda feira.


O estado de miserabilismo a que chegámos começa a roçar o crónico. Os pergaminhos do Benfica já não são honrados faz tempo.

Na próxima época é ceder a vaga da LC ao Sporting e da LE ao Guimarães. Jogar só para o campeonato mesmo. À losers patéticos.

A imagem do Benfica na Europa está no balde do lixo.

Tudo dito.

O Marítimo que tem meia dúzia suspensos são perigosos por isso vamos mandar uma potencial meia final de uma competição europeia com o crl para jogarem meia dúzia de vacas sagradas que andam a pastar no balneário.

Isto tudo revolta me de uma maneira que nem me faz bem. Se fosse a dizer tudo o que me vai na alma ia de férias do fórum de certeza.

Jeremy

O objectivo é ser campeao.
Agora nao temos desculpas. Ser campeao e depois fazer uma limpeza no balneario