Bruno Lage

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2019-2020), 76 jogos (51 vitórias, 12 empates, 13 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

_JonasThern_

Citação de: PB_124 em 19 de Abril de 2019, 01:36
Citação de: ARRG em 19 de Abril de 2019, 01:36
Citação de: _JonasThern_ em 19 de Abril de 2019, 01:32
Citação de: The_Riggs em 19 de Abril de 2019, 01:30
Citação de: _JonasThern_ em 19 de Abril de 2019, 01:23
Fez-se do Lage aquilo que não é. Veio substituir o bombo e houve necessidade de fazer daquele que o veio substituir um supra sumo. "Agora é que temos treinador!"

Foi com o Lage, podia ter sido com o Luís Castro ou com o Abel. Qualquer banalidade que dissesse era interpretado como ouro. E contra mim falo. A verdade é que nem tudo o que reluz é ouro e estamos agora a ter um amargo despertar.

COntinuo a achar que está a fazer um muito bom trabalho . O problema é que o quase não chega no Benfica e bem . Mas que seja campeão é que prepare a próxima época como deve ser

Enquanto estiver em primeiro está a fazer um bom trabalho. Esteve a um pentelho em casa com o Tondela... E entretanto já mandou duas competições a vida.
Em Braga com o Veríssimo acaba o resto.
ou seja, mau trabalho pq vai ser roubado

Se for para lá fazer o que tem feito ultimamente nem com o barbas a apitar nos safamos.

Carminati

Citação de: SLBCARLOS em 19 de Abril de 2019, 01:35
Citação de: BaTi em 19 de Abril de 2019, 00:53
Infelizmente parece que metade dos nossos adeptos são um bando de atrasados mentais...

O Lage recuperou 7 pontos de desvantagem, ganhando no dragão e alvalade... estamos em primeiro...

Parece que ninguém se lembra do estado em que estávamos quando saiu o Rui Vitória... mereciam é que ele voltasse.

O Lage tem culpa hoje? Sim tem e muita. Querem fazer-lhe a cama já? Sejam justos e dêem/lhe a oportunidade de preparar uma época do início e não de apanhar uma equipa em cacos...

Queria ver se qualquer outro treinador teria recuperado o primeiro lugar nestas condições...

A Europa é sempre complicada, digam-me só um treinador do Benfica que não tenha tido maus jogos na Europa...
a recuperação é apenas válido sendo campeão.  Não o ganhar isso vale zero, aliás até é pior, teve 2 pontos de vantagem na recta final e perder é ainda pior, e juntando as eliminações pela mão dele da taça da liga, TdP e LE ........

Acaba por ser horrível...... mostra ser um treinador borrado, que não aguenta a pressão e um perdedor  e se isso acontecer tem que ir para a rua.

Porque apenas jogar bom futebol durante uma dúzia de jogos "tesao de mijo" jamais pode servir de desculpa para ele ficar.   Porque para o ano vai ser mais do mesmo.

Meia duzia de jogos?

Quais? Porto , sporting 2x, Gumaraes 2x, qual foi o outro?

Katsumoto

Citação de: Vulcan em 19 de Abril de 2019, 01:25
Citação de: _JonasThern_ em 19 de Abril de 2019, 01:23
Fez-se do Lage aquilo que não é. Veio substituir o bombo e houve necessidade de fazer daquele que o veio substituir um supra sumo. "Agora é que temos treinador!"

Foi com o Lage, podia ter sido com o Luís Castro ou com o Abel. Qualquer banalidade que dissesse era interpretado como ouro. E contra mim falo. A verdade é que nem tudo o que reluz é ouro e estamos agora a ter um amargo despertar.

É isto. E eu fui um dos que se iludiu.

+2

trucatruca

Agora é o erro do árbitro que se agarram, numa primeira sem remates à baliza.

Falhou o árbitro, mas antes falhou o treinador, e depois Foda-se é um enconadinho nas substituições.

Carminati

Citação de: _JonasThern_ em 19 de Abril de 2019, 01:38
Citação de: PB_124 em 19 de Abril de 2019, 01:36
Citação de: ARRG em 19 de Abril de 2019, 01:36
Citação de: _JonasThern_ em 19 de Abril de 2019, 01:32
Citação de: The_Riggs em 19 de Abril de 2019, 01:30
Citação de: _JonasThern_ em 19 de Abril de 2019, 01:23
Fez-se do Lage aquilo que não é. Veio substituir o bombo e houve necessidade de fazer daquele que o veio substituir um supra sumo. "Agora é que temos treinador!"

Foi com o Lage, podia ter sido com o Luís Castro ou com o Abel. Qualquer banalidade que dissesse era interpretado como ouro. E contra mim falo. A verdade é que nem tudo o que reluz é ouro e estamos agora a ter um amargo despertar.

COntinuo a achar que está a fazer um muito bom trabalho . O problema é que o quase não chega no Benfica e bem . Mas que seja campeão é que prepare a próxima época como deve ser

Enquanto estiver em primeiro está a fazer um bom trabalho. Esteve a um pentelho em casa com o Tondela... E entretanto já mandou duas competições a vida.
Em Braga com o Veríssimo acaba o resto.
ou seja, mau trabalho pq vai ser roubado

Se for para lá fazer o que tem feito ultimamente nem com o barbas a apitar nos safamos.

Nem que volte o Thern para o meio campo.

Carminati

Citação de: Kaleidoscope em 19 de Abril de 2019, 01:38
Citação de: Vulcan em 19 de Abril de 2019, 01:25
Citação de: _JonasThern_ em 19 de Abril de 2019, 01:23
Fez-se do Lage aquilo que não é. Veio substituir o bombo e houve necessidade de fazer daquele que o veio substituir um supra sumo. "Agora é que temos treinador!"

Foi com o Lage, podia ter sido com o Luís Castro ou com o Abel. Qualquer banalidade que dissesse era interpretado como ouro. E contra mim falo. A verdade é que nem tudo o que reluz é ouro e estamos agora a ter um amargo despertar.

É isto. E eu fui um dos que se iludiu.

+2

+69

Bethinho

Citação de: Carminati em 19 de Abril de 2019, 01:33
Citação de: Bethinho em 19 de Abril de 2019, 01:31
Citação de: Carminati em 19 de Abril de 2019, 01:28
Citação de: Bethinho em 19 de Abril de 2019, 01:25
Citação de: MTrigueiros em 19 de Abril de 2019, 01:14
Citação de: Bethinho em 19 de Abril de 2019, 01:13
Citação de: MTrigueiros em 19 de Abril de 2019, 00:59
Citação de: Bethinho em 19 de Abril de 2019, 00:52
Citação de: MTrigueiros em 19 de Abril de 2019, 00:42
Citação de: kramxel² em 19 de Abril de 2019, 00:34
Nojo de 99% dos comentários.

Nojo deste fórum.

O treinador do Benfica muda dois jogadores em relação ao último 11, colocando o capitão (244 jogos pelo Benfica) e Fejsa (deus todo poderoso e com 159 jogos pelo Benfica).

Isto é poupar? Isto é desistir de uma meia-final europeia? Ou é tentar agarrá-la com experiência e maturidade?!

Merecemos o Benfica que temos, porque é o Benfica que queremos. Este fórum é uma burguesia autêntica. Todos nos achamos melhores que os outros. Somos os primeiros a dividir o Benfica em vários Benficas.

Oxalá o Lage consiga operar o milagre de ser campeão contra tudo e contra todos, até contra nós próprios.

mais uma vez,quem é que meteu Fejsa e Jardel de inicio(com a merda que deu na 1ª mão),ainda por cima jogando os 90 minutos?quem é que meteu Salvio'quem é que pos o Felix a jogar na linha(e ele que não faça dos adeptos parvos porque foi isso que aconteceu.....
tou a ver é que o Lage tem é que lutar contra ele proprio,contra estas decisões incompreensiveis.

Não são decisões incompreensíveis. São as decisões dele e facilmente fundamentadas.

O homem a 14 de Fevereiro por volta das 17h era um louco. Ganhou em Istambul com um penalti inexistente e virou herói. Hoje, aposta na equipa que a maioria esperava, perde com um golo irregular e é um atrasado.

Que rumo é que nós queremos para o Benfica? É esta casa a arder? Qual é a diferença deste fórum e destes benfiquistas para o Benfica do mundo real e os benfiquistas "das luzinhas"? Será que somos assim tão diferentes e assim tão especiais que não podemos tolerar uma derrota injusta sem atirar as culpas para cima do treinador?!

"Hoje, aposta na equipa que a maioria esperava" - infelizmente ou felizmente?mas qual derrota injusta?por causa do golo irregular?por acaso o nivel exibicional da 1ª parte foi assim tão bom?isso não será tapar o sol com a peneira?quer dizer pode-se aplaudir e dar-lhe merito quando merece,mas o que é preciso para se poder criticar?meter um requerimento?
ele hoje esteve mal mal,muito mal,não é para atira-lo para a fogueira e queima-lo mas há que ter paninhos quentes quando se trata de apontar os erros.

Quantas oportunidades de golo tem o Frankfurt?

quantos remates/cruzamentos tivemos?

Na 2a parte?
Mais que eles.

e na 1ª?

Sabias que os jogos têm  2 partes.
E que se costuma ganhá-los nas 2as?

não,não sabia que os jogos têm duas partes.
se tivesses que dar uma nota,de 0 a 10,á exibição ofensiva do Benfica na 1º parte,qual seria?

Katsumoto

Caí que nem um patinho na cantiga dele.

Agora será duro curar as feridas desta ilusão.

_JonasThern_

Citação de: Carminati em 19 de Abril de 2019, 01:38
Citação de: _JonasThern_ em 19 de Abril de 2019, 01:38
Citação de: PB_124 em 19 de Abril de 2019, 01:36
Citação de: ARRG em 19 de Abril de 2019, 01:36
Citação de: _JonasThern_ em 19 de Abril de 2019, 01:32
Citação de: The_Riggs em 19 de Abril de 2019, 01:30
Citação de: _JonasThern_ em 19 de Abril de 2019, 01:23
Fez-se do Lage aquilo que não é. Veio substituir o bombo e houve necessidade de fazer daquele que o veio substituir um supra sumo. "Agora é que temos treinador!"

Foi com o Lage, podia ter sido com o Luís Castro ou com o Abel. Qualquer banalidade que dissesse era interpretado como ouro. E contra mim falo. A verdade é que nem tudo o que reluz é ouro e estamos agora a ter um amargo despertar.

COntinuo a achar que está a fazer um muito bom trabalho . O problema é que o quase não chega no Benfica e bem . Mas que seja campeão é que prepare a próxima época como deve ser

Enquanto estiver em primeiro está a fazer um bom trabalho. Esteve a um pentelho em casa com o Tondela... E entretanto já mandou duas competições a vida.
Em Braga com o Veríssimo acaba o resto.
ou seja, mau trabalho pq vai ser roubado

Se for para lá fazer o que tem feito ultimamente nem com o barbas a apitar nos safamos.

Nem que volte o Thern para o meio campo.

Se com o Thern no meio campo fizesse a merda que fez hoje ainda era pior do que eu pensava.

DastanPT

Citação de: trucatruca em 19 de Abril de 2019, 01:38
Agora é o erro do árbitro que se agarram, numa primeira sem remates à baliza.

Falhou o árbitro, mas antes falhou o treinador, e depois Foda-se é um enconadinho nas substituições.
Porque? Porque tirou o Samaris que estava a ser dos melhores e deixou la o Fejsa que estava a ser dos piores?

Impressã tua.......

Katsumoto

Citação de: Carminati em 19 de Abril de 2019, 01:39
Citação de: Kaleidoscope em 19 de Abril de 2019, 01:38
Citação de: Vulcan em 19 de Abril de 2019, 01:25
Citação de: _JonasThern_ em 19 de Abril de 2019, 01:23
Fez-se do Lage aquilo que não é. Veio substituir o bombo e houve necessidade de fazer daquele que o veio substituir um supra sumo. "Agora é que temos treinador!"

Foi com o Lage, podia ter sido com o Luís Castro ou com o Abel. Qualquer banalidade que dissesse era interpretado como ouro. E contra mim falo. A verdade é que nem tudo o que reluz é ouro e estamos agora a ter um amargo despertar.

É isto. E eu fui um dos que se iludiu.

+2

+69

Para mim é a melhor posição ^-^

Céptico

Citação de: trucatruca em 19 de Abril de 2019, 01:38
Agora é o erro do árbitro que se agarram, numa primeira sem remates à baliza.

Falhou o árbitro, mas antes falhou o treinador, e depois Foda-se é um enconadinho nas substituições.

Não rematar é carta branca para ser roubado.

Toda a gente sabe disso.

Benfiquista_87

Tem sido obvio o que o Bruno Lage tem feito, ou seja, por forma a deixar as vacas sagradas satisfeitas tem-nos colocado nas taças e liga europa.
Logicamente as vacas sagradas sao jogadores sem ritmo de jogo, todos eles vem de problemas fisicos graves (fejza, salvio, jardel, jonas) e ja nao tem a competencia e qualidade para defrontar boas equipas e bons jogadores.
Sao bons aqui em Portugal, la fora contra equipas melhores nota-se a falta de qualidade.

Mas resumindo, o objetivo dele foi gerir da melhor forma os egos de alguns jogadores, porque uma coisa tambem é certa: gerir egos de jogadores destes, ja com estatuto, campeões, grandes salarios e verem miudos de 20 anos a jogar no lugar deles nao deve ser facil.
E o Lage sabe perfeitamente isso, foi tentando gerir, ate certo ponto conseguiu mas contra o Eintracht era complicado pois tem boa equipa e alguns jogadores bem interessantes.

É normal que ele tenha feito desta forma, pois alem de ter pegado na equipa a meio do ano, é um treinador que veio da equipa b e ainda ha 1 ano era adjunto do Carvalhal.

Vamos ver se na pre epoca vai ter personalidade para fazer sair algumas destas vacas sagradas.

iKatz

Ja repararam que todos os anos X campeonato " é importantissimo" porque :

- Ano passado era porque era o penta
- Este ano e porque é a reconquista
- Proximo ano e porque pode ser o bi ou a reconquista
- No ano a seguir e porque pode ser o Tri ou a reconquista
- No ano a seguir e porque pode ser o Tetra ou a reconquista
- No ano a seguir e porque pode ser o Penta ou reconquista.

E estamos nesta lenga lenga ano apos ano. O campeonato é "sempre importante", a europa nunca.


o Benfica vai chegar a 2050, com quase 60 campeonatos e com os mesmos 2 trofeus europeus que tem desde os anos 60.

E muitos ainda aplaudem

trucatruca

Citação de: Kaleidoscope em 19 de Abril de 2019, 01:38
Citação de: Vulcan em 19 de Abril de 2019, 01:25
Citação de: _JonasThern_ em 19 de Abril de 2019, 01:23
Fez-se do Lage aquilo que não é. Veio substituir o bombo e houve necessidade de fazer daquele que o veio substituir um supra sumo. "Agora é que temos treinador!"

Foi com o Lage, podia ter sido com o Luís Castro ou com o Abel. Qualquer banalidade que dissesse era interpretado como ouro. E contra mim falo. A verdade é que nem tudo o que reluz é ouro e estamos agora a ter um amargo despertar.

É isto. E eu fui um dos que se iludiu.

+2
+3

É interino mesmo. Mais que isso foi sonho meu. O porto perdeu muitos pontos que o deixaram nesta situação. Nós fomos lucrando. A coisa estabilizou é vê se que o Lage não tem estofo.