Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2020, 2024-), 79 jogos (133 vitórias, 34 empates, 35 derrotas)
Em 2024/2025: 3 jogos (54 vitórias, 12 empates, 13 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

CLX

Citação de: Phuket em 21 de Abril de 2019, 22:22
Se o Benfica falhar a conquista do campeonato, tem de haver responsáveis.

É verdade que recuperamos 9 pontos em relação ao porto, mas desses 9 pontos apenas 3 foram por mérito próprio do Benfica. Depois disso, fomos eliminados da Taça de Portugal por um sporting fraquíssimo e relegamos a Liga Europa para segundo plano. Quando escrevo que o BL está no geral a fazer um bom trabalho, refiro-me à melhoria do futebol praticado, refiro-me ao lançamento de jovens com valor, refiro-me ao facto de nos ter feito acreditar novamente na conquista do campeonato (mas como referi anteriormente há muito demérito do nosso adversário direto). Perder este campeonato depois de estar com 2 pontos de avanço a 10 jornadas do final e mesmo indo vencer ao Alvalade (ao sporting fraco), perderes-te campeonato seria uma machadada muito grande e deixaria o BL muito fragilizado para a próxima época. Por mim não pode continuar.


https://m.youtube.com/watch?v=PZGSgfupFqk


Mpaq


matadu

Equipa de regresso às grandes exibições.

Muito bem, hoje.

A jogar assim nos 4 jogos que faltam, vamos ser campeões.

OndaVermelha

Está perto mister. Vamos lá ao 37.

Shoky


Spiritvs

Vamos.
Todos já sabemos quem são os melhores jogadores e esses tem que jogar SEMPRE.
Acabaram as gestões, acabaram os salvamentos aos homens abandonados é para jogar os melhores / os que estão em melhor forma.
Gosto mto deste treinador apesar de não concordar com tudo que fez até agora, acredito que não vai facilitar até ao final.

brazio

Citação de: Phuket em 21 de Abril de 2019, 22:22
Se o Benfica falhar a conquista do campeonato, tem de haver responsáveis.

É verdade que recuperamos 9 pontos em relação ao porto, mas desses 9 pontos apenas 3 foram por mérito próprio do Benfica. Depois disso, fomos eliminados da Taça de Portugal por um sporting fraquíssimo e relegamos a Liga Europa para segundo plano. Quando escrevo que o BL está no geral a fazer um bom trabalho, refiro-me à melhoria do futebol praticado, refiro-me ao lançamento de jovens com valor, refiro-me ao facto de nos ter feito acreditar novamente na conquista do campeonato (mas como referi anteriormente há muito demérito do nosso adversário direto). Perder este campeonato depois de estar com 2 pontos de avanço a 10 jornadas do final e mesmo indo vencer ao Alvalade (ao sporting fraco), perderes-te campeonato seria uma machadada muito grande e deixaria o BL muito fragilizado para a próxima época. Por mim não pode continuar.

Discordo.

Aconteça o que acontecer BL creio que ganhou voto de confiança para pelo menos poder lançar a próxima temporada com tempo e modo e será ai que poderemos fazer uma avaliação mais detalhada do seu trabalho.

Se esta época fracassar o único e exclusivo responsável será LFV e restante entourage. 

Kinkolas

Citação de: OndaVermelha em 22 de Abril de 2019, 22:16
Está perto mister. Vamos lá ao 37.

Um empate para a semana e fodeu-se tudo.

krak

Foi um jogo à Benfica do Lage para o campeonato.
Seguro, superior e a cilindrar.
Faltam 4 finais.

Para o ano queremos um Benfica assim em todas as dimensões Mister

Montano89

Bom jogo mister, continuar esta caminhada! Faltam 4 vitórias.

SLB Stars

Domingo sim, quero ver de que fibra és feito!! Para já, nos momentos decisivos levas desvantagem, ganhaste jogos para o campeonato contra porco e sporte mas foste eliminado da taça da liga, taça de portugal e liga Europa.

Eu já dei a minha opinião e vaticinei o meu prognóstico, para mim a equipa está relativamente desgastada para poder suplantar um eventual assalto à mão armada. Visto que quem de direito pouco ou nada se tem importado com o que se tem passado resta-te demonstrar que levar a equipa aos limites como levaste quando menos necessário foi de alguém capaz de comandar uma equipa do nível do Benfica.

eusouopiruka

Confio em ti, mister. 37 no horizonte!

Edd

Ainda vamos a Braga e a Vila do Conde e ambas equipas vao comer relva para nos tentar ganhar, é certo.

Kinkolas

Espetámos 6 hoje.

Em Braga só peço um 0-1 nem que seja todo cagado.