Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2020, 2024-), 79 jogos (133 vitórias, 34 empates, 35 derrotas)
Em 2024/2025: 3 jogos (54 vitórias, 12 empates, 13 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Never

Gostei bastante desta 2ª parte, muito melhor que na 1ª mas verdade seja dita, o Marítimo é muito fraquinho.

Continuo a não gostar da excessiva agressividade na pressão. Sobretudo na 1ª parte viu-se a quantidade de vezes que somos agressivos mas deixamos espaços que são aproveitados pelo Marítimo.

Shoky

Citação de: OndaVermelha em 22 de Abril de 2019, 22:24
Citação de: Kinkolas em 22 de Abril de 2019, 22:20
Citação de: OndaVermelha em 22 de Abril de 2019, 22:16
Está perto mister. Vamos lá ao 37.

Um empate para a semana e fodeu-se tudo.
E uma vitória e temos o campeonato alí ao virar da esquina
Citação de: Shoky em 22 de Abril de 2019, 22:18
Citação de: OndaVermelha em 22 de Abril de 2019, 22:16
Está perto mister. Vamos lá ao 37.

Está muito muito longe ainda.
Não acho shoky. Para mim Braga é o jogo mais difícil que vamos ter até ao final da época. Ganhando ficamos com 1 pé no marquês.

São 4 jogos fodidos.
Claro que o de Braga é o pior mas vencê lo não garante nadinha.


HoMiCiDaL

o nosso historial recente em Braga é enganador, os jogos lá são sempre dificeis, ainda me lembro do jogo que o Mitroglou resolveu no fim quase sem oportunidades de golo.

por outro lado se ganharmos em Braga acredito que já nao foge!

20simao1

Bom jogo, mas não apaga o que se passou no outro dia

HoMiCiDaL

tenho que admitir que estaria mais confiante se o Jonas jogasse em Braga.

o Sef está em modo cepalhão ha ja algum tempo.

20Nico Gaitan20

Citação de: HoMiCiDaL em 22 de Abril de 2019, 22:35
o nosso historial recente em Braga é enganador, os jogos lá são sempre dificeis, ainda me lembro do jogo que o Mitroglou resolveu no fim quase sem oportunidades de golo.

por outro lado se ganharmos em Braga acredito que já nao foge!
o do ano passado... A meu ver contra o melhor Braga dos últimos 5 anos foi ganho com uma limpeza do caralho.... Domínio completo do início ao fim.... Só tremem os um pouco com o frango do Varela... Mas o jogo foi todo dominado por nós

Phuket

#39742
Citação de: André Sousa em 22 de Abril de 2019, 22:29
Citação de: Phuket em 22 de Abril de 2019, 21:11
Para ti era um Deus!
Foi exatamente aquando da sua saída, não foi um comentário isolado.
Não voltes a escrever sobre o JJ.

Citação de: André Sousa em 05 de Junho de 2015, 01:36
Perder Siqueira, Fejsa/Matic, Markovic, Oblak, Garay, Sílvio, Rodrigo, André Gomes, Cardozo e mesmo assim ser campeão contra um Porto que investiu a bom investir, para mim, será sempre um grande trabalho.

E eu não acho que o JJ seja perfeito, bem longe disso, mas esta época, apresentar a regularidade que apresentou... foi notável.

Citação de: André Sousa em 05 de Junho de 2015, 02:33
Eu não desgostava da saída do JJ, mas confesso que sair para o Sporting deixa-me algo apreensivo.

Não acho que tenham mau plantel, acho é que eram mal orientados/potenciados. O JJ, goste-se ou não, percebe de futebol à brava.

Mas pronto... já tinha dito que gostava que o Benfica desse um passo em frente. Não foi por opção própria, mas vai dar ao mesmo. Só temos de o dar.

Aprende a ler, contorcionista.

Vou só citar o teu comentário para ter o prazer de o ler outra vez.

Citação de: Phuket em 22 de Abril de 2019, 21:11
Para ti era um Deus!
Foi exatamente aquando da sua saída, não foi um comentário isolado.
Não voltes a escrever sobre o JJ.

O JJ para mim era um Deus...

Hihihihi.

Citação de: André Sousa em 04 de Junho de 2015, 01:10
Eu acho que é impossível alguém estar totalmente calmo. E a culpa, nisto, não é do JJ, mas sim do LFV.

É bom não esquecer que com o LFV, em quase dez anos, conseguimos a enorme proeza de ganhar um campeonato. 1. Campeonato esse que, não retirando o mérito ao Trap e ao Benfica, foi o campeonato mais atípico que me recordo.

Mal ou bem, foi o JJ que elevou o nome do Benfica, tanto cá dentro como lá fora. Maus resultados, esses, como é natural aconteceram e continuarão a acontecer na história do Benfica e de qualquer outro clube.

O que mais me assusta, sinceramente, é voltar às épocas onde, em Dezembro, já se sabia que era uma época para o galheiro.

Com o JJ só numa época, e mesmo nessa tivemos uma meia-final europeia, não houve sempre aquela adrenalina de estar nas decisões, de poder ganhar muito. Houve alturas onde não conseguimos, mas também só o conseguimos quando lá estivemos.

O LFV tem uma parte importante do futuro do Benfica nas suas mãos.
Há dezenas de comentários teu a defender o JJ, já não tens coluna vertebral e já não enganas ninguém! Desmascarei-te.

Shoky

Citação de: HoMiCiDaL em 22 de Abril de 2019, 22:35
o nosso historial recente em Braga é enganador, os jogos lá são sempre dificeis, ainda me lembro do jogo que o Mitroglou resolveu no fim quase sem oportunidades de golo.

por outro lado se ganharmos em Braga acredito que já nao foge!

São sempre jogos de estalo.
Vai ser uma guerra autêntica. O Porto não perdeu lá por andor. Imagina nós...sem VAR.

20Nico Gaitan20

Citação de: Shoky em 22 de Abril de 2019, 22:40
Citação de: HoMiCiDaL em 22 de Abril de 2019, 22:35
o nosso historial recente em Braga é enganador, os jogos lá são sempre dificeis, ainda me lembro do jogo que o Mitroglou resolveu no fim quase sem oportunidades de golo.

por outro lado se ganharmos em Braga acredito que já nao foge!

São sempre jogos de estalo.
Vai ser uma guerra autêntica. O Porto não perdeu lá por andor. Imagina nós...sem VAR.
tudo certo.... Convém é dizer que nós também jogamos mais que esse porto.

Trankas1904

O Benfica de Lage, quando quer e joga para ganhar, Ganha!!!
E isso que espero no que falta, contra rivais e var.

iKatz

Foi preciso andar com mentalidades de merda e rotaçoes para bater os Setubais e Maritimos.

Tristeza. Cada vez mais aziado com o resultado da Taça e de Quinta

André Sousa

Citação de: Phuket em 22 de Abril de 2019, 22:39
Há dezenas de comentários teu a defender o JJ, já não tens coluna vertebral e já não enganas ninguém! Desmascarei-te.

Isso com um "toma!" no fim ficava mais engraçado, mas assim também não está mau...

20Nico Gaitan20

Ele também anda a divagar de caralho nas CI... É com cada analogia... Lol

eusouopiruka

Adoro este.homem. grande humano e treinador.