Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2020, 2024-), 79 jogos (133 vitórias, 34 empates, 35 derrotas)
Em 2024/2025: 3 jogos (54 vitórias, 12 empates, 13 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

iKatz

Citação de: André Sousa em 22 de Abril de 2019, 23:34
Convém referir também que o Benfica só recuperou o primeiro lugar porque o Porto perdeu pontos, porque se eles não perdem pontos, a esta hora estaríamos atrás.
Só mesmo um treinador muito mau consegue perder com o Belem, Portimonense, Moreirense em casa.

Este campeonato e uma fantochada quase ao nivel da Australia  :estrelas:

Nunca vai haver pior treinador que o Bombo

rppc

Mas estais malucos? O JJ é uma merda como pessoa e não o quero outra vez cá porque isso seria regredir, mas, se o Porto perdeu a hegemonia e hoje lutamos todos os anos por títulos e recuperamos algum do prestígio a nível internacional, a ele o devemos.

É uma figura incontornável da nossa história e sê-lo-á por muitos anos. Prova disso é o alarido que se gera neste fórum sempre que se fala nele.

magoslb

Que biqueiro nos dentes. O Judas já achou a placa?

Lage reage a Jesus: «Sabe melhor do que eu o que é ganhar e perder títulos»

Berna®

Citação de: Luisão_Rei em 22 de Abril de 2019, 23:31
A verdade é que se vencermos os próximos quatro jogos, o Rui Vitória terá ganho tantos campeonatos quanto a suposta lenda.

Só por o ter começado não o ganha.. Tal como um treinador que desce com uma equipa pode não ter sido o primeiro treinador da época

Céptico

Citação de: magoslb em 22 de Abril de 2019, 23:41
Que biqueiro nos dentes. O Judas já achou a placa?

Lage reage a Jesus: «Sabe melhor do que eu o que é ganhar e perder títulos»


Só constatou factos.

Luisão_Rei

Citação de: André Sousa em 22 de Abril de 2019, 23:33
Citação de: Luisão_Rei em 22 de Abril de 2019, 23:31
A verdade é que se vencermos os próximos quatro jogos, o Rui Vitória terá ganho tantos campeonatos quanto a suposta lenda.

Se ganharmos este campeonato o Lage devia adicionar dois ao currículo. Um por ele e outro por ter corrigido a merda que o RV fez.
Infelizmente em 2011 não apareceu nenhum Lage a corrigir a merda feita pelo JJ.

Conclusão, ficamos a mais de 20 pontos do Porto.

Coiso123

Citação de: André Sousa em 22 de Abril de 2019, 23:34
Convém referir também que o Benfica só recuperou o primeiro lugar porque o Porto perdeu pontos, porque se eles não perdem pontos, a esta hora estaríamos atrás.
E também referir que só ganhámos hoje porque o Marítimo sofreu 6 golos. Não sofresse e provavelmente perderíamos pontos.

rsd

Este Lage pá. A rodar a equipa e a pôr as vacas sagradas. Já perdeu a mão do balneário.

Este tipo de comentários ainda dá likes?

André Sousa

Citação de: Coiso123 em 22 de Abril de 2019, 23:43
E também referir que só ganhámos hoje porque o Marítimo sofreu 6 golos. Não sofresse e provavelmente perderíamos pontos.

Ora.

Bem observado.

André Sousa

A gestão do Gedson não dá para perceber.

Até dói.

magoslb

Citação de: Céptico em 22 de Abril de 2019, 23:42
Citação de: magoslb em 22 de Abril de 2019, 23:41
Que biqueiro nos dentes. O Judas já achou a placa?

Lage reage a Jesus: «Sabe melhor do que eu o que é ganhar e perder títulos»


Só constatou factos.

Verdade, verdade...

O que vale é que o Judas usa corega.

Grizzli

Citação de: rppc em 22 de Abril de 2019, 23:40
Mas estais malucos? O JJ é uma merda como pessoa e não o quero outra vez cá porque isso seria regredir, mas, se o Porto perdeu a hegemonia e hoje lutamos todos os anos por títulos e recuperamos algum do prestígio a nível internacional, a ele o devemos.

É uma figura incontornável da nossa história e sê-lo-á por muitos anos. Prova disso é o alarido que se gera neste fórum sempre que se fala nele.
Devemos ao JJ porque era ele que ca estava. O JJ construiu esta sua aura devido ao BENFICA.

Penso que ficou provado com o bombo que basta haver um investimento residual e contratacoes com cabeca que qualquer ze do boné é campeao no tugao.

sbremoved_28408

Citação de: André Sousa em 22 de Abril de 2019, 23:46
A gestão do Gedson não dá para perceber.

Até dói.
Até porque tem sido dos melhores quando joga.

WesleyGangadin



Sentimento que todos nós devíamos reter. Faltam 4 finais!

(Página que sigo no Instagram, não é minha)

smp a malhar

Citação de: André Sousa em 22 de Abril de 2019, 23:46
A gestão do Gedson não dá para perceber.

Até dói.
dá, pois tem que jogar o Pizzi...
Mas por mim nem um nem outro jogavam a titulares neste momento, Taarabt no lugar do Pizzi era mel...

Mas pronto, isso não vai acontecer, mais depressa vai para lá o podão do Salvio, marcou um golito, agora já tem margem para mais um ano...