Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2020, 2024-), 79 jogos (133 vitórias, 34 empates, 35 derrotas)
Em 2024/2025: 3 jogos (54 vitórias, 12 empates, 13 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

francisco

Citação de: Trezeguet em 23 de Abril de 2019, 14:00
Citação de: francisco em 23 de Abril de 2019, 13:59
Citação de: Trezeguet em 23 de Abril de 2019, 13:57
eu admito que fiquei desiludido com o Lage, nem foi pelas eliminações, foi mesmo a forma como se jogou nos jogos em Frankfurt e Alvalade para a TDP. Que falta de tudo. e nem foi por jogarem ou deixarem de jogar x ou y
Claro que foi. O Jardel e o Fejsa dão cabo de toda a dinâmica da equipa. Com Ferro e Florentino nesses jogos estaríamos a lutar pelo triplete.
epa, mas o Felix joga na esquerda na Alemanha não é por esses 2 de certeza. não fazes 1 único ataque em toda a 1ª parte não é por esses 2 e o Jardel até fez bom jogo em alvalade
Claro que é por esses dois. Sem Ferro e Florentino o Grimaldo fica como único a saber mais do que despachar a bola na frente desde trás. E em Frankfurt até ele fez isso por falta de outras opções.

Trezeguet

Citação de: francisco em 23 de Abril de 2019, 14:07
Citação de: Trezeguet em 23 de Abril de 2019, 14:00
Citação de: francisco em 23 de Abril de 2019, 13:59
Citação de: Trezeguet em 23 de Abril de 2019, 13:57
eu admito que fiquei desiludido com o Lage, nem foi pelas eliminações, foi mesmo a forma como se jogou nos jogos em Frankfurt e Alvalade para a TDP. Que falta de tudo. e nem foi por jogarem ou deixarem de jogar x ou y
Claro que foi. O Jardel e o Fejsa dão cabo de toda a dinâmica da equipa. Com Ferro e Florentino nesses jogos estaríamos a lutar pelo triplete.
epa, mas o Felix joga na esquerda na Alemanha não é por esses 2 de certeza. não fazes 1 único ataque em toda a 1ª parte não é por esses 2 e o Jardel até fez bom jogo em alvalade
Claro que é por esses dois. Sem Ferro e Florentino o Grimaldo fica como único a saber mais do que despachar a bola na frente desde trás. E em Frankfurt até ele fez isso por falta de outras opções.
claro que não é. e repito, nem foi pelo Jardel se perdeu em alvalade até porque como se viu equipa soube criar oportunidades. em Frankfurt simplesmente foi inoperância total

André Sousa

Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 23 de Abril de 2019, 14:06
Com Fener jogou Aimar, Gomes e Ola John, de resto jogou tudo.

É falso que o Lage rode mais a equipa que o JJ? Tá bem lol Rodou muito mais a equipa na época seguinte, precisamente por ter rodado pouco na anterior e não querer cair no mesmo buraco que caiu. Por falar em Estoril, lembro-te que o Enzo até rasgou nesse jogo logo na primeira parte. Enzo a rasgar e Matic sem poder com a bola sequer para a tentar meter na área, foi todo um sonho.

Eu não disse que o JJ não rodava a equipa, atenção. Mas acho que por princípio o Lage tem menos problemas em fazê-lo, pelo menos pelo que mostrou até agora.

Quanto a descansar Ferro em vez de Rúben, à partida não faz sentido, mas ele lá saberá mais alguma coisa em relação ao estado e capacidade física de ambos que nós não sabemos. Se calhar o Ferro deu mais sinais de não ser capaz de fazer os jogos todos até ao fim sem descansar um pouco, não sabemos. Ele tem para aí uma dúzia de jogos, mas todos num curto espaço de tempo e não estava de forma nenhuma habituado ao ritmo competitivo que apanhou na equipa A. O Rúben também parece um atleta mais desenvolvido, além de ter mais hábito a este nível. Alguma razão haverá, não sei.

O Fejsa é um caso muito específico. Ainda há pouco tempo era imprescindível e tal e agora nem para engraixar as chuteiras aos colegas serve. Não me choca que se insista nele, não é um matreco qualquer.

Jogou tudo...

Jardel foi titular cá atrás, Aimar, André Gomes, Ola John e depois Cardozo que sentou na Madeira.

Gestão é isto.

O Lage rodou o normal, à exceção do jogo com o Gala, na Turquia. Fora isso, rodou mal, não em quantidade mas em qualidade. Quando tens uma defesa que dá um salto a partir do momento em que o Ferro entra no 11, pela qualidade que dá com bola, e perdes também Florentino e Gabriel, não fazia sentido dotar a equipa de menos qualidade para sair, daí dizer que fazia mais sentido tirar o Rúben e meter o Jardel pelas características e até pelo número absurdo de jogos que tem nesta época.

O Fejsa não jogou quase nada com o Lage e vem de lesão, é natural que patine um pouco, daí lançá-lo de início num jogo contra uma equipa como o Eintracht ser arriscado.

RedEagleNN

Temos memória muito curta. Também me passei com as eliminações ridículas que sofremos, mas temos de saber contextualizar. O Lage é um miúdo, ainda tem tudo para aprender e melhorar. Errou e vai errar mais, mas está época pouco lhe podemos exigir. E a verdade é que fez uma recuperação fantástica, pôs a equipa a jogar futebol e somos os principais candidatos ao título.

Na próxima época já vai ser um treinador melhor, não tenho dúvidas. É o homem certo para o lugar.

MonstroDasCuecasRotas

Citação de: André Sousa em 23 de Abril de 2019, 14:15
Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 23 de Abril de 2019, 14:06
Com Fener jogou Aimar, Gomes e Ola John, de resto jogou tudo.

É falso que o Lage rode mais a equipa que o JJ? Tá bem lol Rodou muito mais a equipa na época seguinte, precisamente por ter rodado pouco na anterior e não querer cair no mesmo buraco que caiu. Por falar em Estoril, lembro-te que o Enzo até rasgou nesse jogo logo na primeira parte. Enzo a rasgar e Matic sem poder com a bola sequer para a tentar meter na área, foi todo um sonho.

Eu não disse que o JJ não rodava a equipa, atenção. Mas acho que por princípio o Lage tem menos problemas em fazê-lo, pelo menos pelo que mostrou até agora.

Quanto a descansar Ferro em vez de Rúben, à partida não faz sentido, mas ele lá saberá mais alguma coisa em relação ao estado e capacidade física de ambos que nós não sabemos. Se calhar o Ferro deu mais sinais de não ser capaz de fazer os jogos todos até ao fim sem descansar um pouco, não sabemos. Ele tem para aí uma dúzia de jogos, mas todos num curto espaço de tempo e não estava de forma nenhuma habituado ao ritmo competitivo que apanhou na equipa A. O Rúben também parece um atleta mais desenvolvido, além de ter mais hábito a este nível. Alguma razão haverá, não sei.

O Fejsa é um caso muito específico. Ainda há pouco tempo era imprescindível e tal e agora nem para engraixar as chuteiras aos colegas serve. Não me choca que se insista nele, não é um matreco qualquer.

Jogou tudo...

Jardel foi titular cá atrás, Aimar, André Gomes, Ola John e depois Cardozo que sentou na Madeira.

Gestão é isto.

O Lage rodou o normal, à exceção do jogo com o Gala, na Turquia. Fora isso, rodou mal, não em quantidade mas em qualidade. Quando tens uma defesa que dá um salto a partir do momento em que o Ferro entra no 11, pela qualidade que dá com bola, e perdes também Florentino e Gabriel, não fazia sentido dotar a equipa de menos qualidade para sair, daí dizer que fazia mais sentido tirar o Rúben e meter o Jardel pelas características e até pelo número absurdo de jogos que tem nesta época.

O Fejsa não jogou quase nada com o Lage e vem de lesão, é natural que patine um pouco, daí lançá-lo de início num jogo contra uma equipa como o Eintracht ser arriscado.

Ferro é mais insubstituível que Rúben, eu concordo com isso, mas não acredito que deixar Ferro de fora tenha sido uma mera opção técnica. Aliás, ele só não foi fazendo o mesmo com o Félix porque não tinha como, porque ele teve um período bem murchinho em termos físicos, após aquela primeira série de jogos on fire. Felizmente já parece estar a ficar mais leve outra vez. Já tinha acontecido o mesmo com o Renato quando se estreou e era um bicho.

E sim, nem me lembrei do Luisão. Jogou Jardel também.

Royal_Flush

Citação de: André Sousa em 23 de Abril de 2019, 14:15
Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 23 de Abril de 2019, 14:06
Com Fener jogou Aimar, Gomes e Ola John, de resto jogou tudo.

É falso que o Lage rode mais a equipa que o JJ? Tá bem lol Rodou muito mais a equipa na época seguinte, precisamente por ter rodado pouco na anterior e não querer cair no mesmo buraco que caiu. Por falar em Estoril, lembro-te que o Enzo até rasgou nesse jogo logo na primeira parte. Enzo a rasgar e Matic sem poder com a bola sequer para a tentar meter na área, foi todo um sonho.

Eu não disse que o JJ não rodava a equipa, atenção. Mas acho que por princípio o Lage tem menos problemas em fazê-lo, pelo menos pelo que mostrou até agora.

Quanto a descansar Ferro em vez de Rúben, à partida não faz sentido, mas ele lá saberá mais alguma coisa em relação ao estado e capacidade física de ambos que nós não sabemos. Se calhar o Ferro deu mais sinais de não ser capaz de fazer os jogos todos até ao fim sem descansar um pouco, não sabemos. Ele tem para aí uma dúzia de jogos, mas todos num curto espaço de tempo e não estava de forma nenhuma habituado ao ritmo competitivo que apanhou na equipa A. O Rúben também parece um atleta mais desenvolvido, além de ter mais hábito a este nível. Alguma razão haverá, não sei.

O Fejsa é um caso muito específico. Ainda há pouco tempo era imprescindível e tal e agora nem para engraixar as chuteiras aos colegas serve. Não me choca que se insista nele, não é um matreco qualquer.

Jogou tudo...

Jardel foi titular cá atrás, Aimar, André Gomes, Ola John e depois Cardozo que sentou na Madeira.

Gestão é isto.

O Lage rodou o normal, à exceção do jogo com o Gala, na Turquia. Fora isso, rodou mal, não em quantidade mas em qualidade. Quando tens uma defesa que dá um salto a partir do momento em que o Ferro entra no 11, pela qualidade que dá com bola, e perdes também Florentino e Gabriel, não fazia sentido dotar a equipa de menos qualidade para sair, daí dizer que fazia mais sentido tirar o Rúben e meter o Jardel pelas características e até pelo número absurdo de jogos que tem nesta época.

O Fejsa não jogou quase nada com o Lage e vem de lesão, é natural que patine um pouco, daí lançá-lo de início num jogo contra uma equipa como o Eintracht ser arriscado.

Eu compreendi ter metido o Fejsa. Tendo em conta a estratégia adoptada. O Benfica estava lançado para fechar caminhos, e provavelmente a experiência do Fejsa seria mais indicada que a irreverência do Florentino. Como bonus, poupava este e dava minutos a um tubarão do balneário.

E verdade seja dita, o Frankfurt criou muito menos do que qualquer um de nós esperava na 1a parte. E só chegou ao golo num lance de fora de jogo ostensivo.

A estratégia talvez até tinha sido bem montada.

O que menos compreendo foi ter tirado o Samaris e deixado o Fejsa quando estávamos obrigados a marcar. Aí dou total razão às queixas.

Phuket

Citação de: André Sousa em 23 de Abril de 2019, 13:43
Citação de: zefo em 23 de Abril de 2019, 13:31
Tu és dos poucos neste forum que tem o dom de tocar naquele nervo que faz a malta passar se  ;D


O Paslb não entra nesse lote de pessoas pelo simples motivo que vive num universo paralelo.

O gajo cita um post em que eu elogio o JJ e digo que o LFV é incompetente a escolher treinadores, e por isso é quase uma lotaria deixar o JJ sair, para dizer que eu acho o JJ um Deus.

Sim, o Paslb a dizer a outra pessoa que o JJ é um Deus.

(Isto tudo feito de forma séria, porque não tem capacidade para tentar trollar quem quer que seja)
Um post?
São dezenas deles... Aliás, dizias tu como é que era possível alguém estar calmo com a saída eminente do JJ!  ;D

Escreveste: "O melhor treinador para apostar em jovens é o melhor treinador. E esse, actualmente, é o JJ." 😂

Depois de teres vertido as lágrimas todas, ficaste chateado/admirado por a malta preferir o Marco Silva em deferimento do Rui Vitória. 😂

André Sousa

Citação de: Phuket em 23 de Abril de 2019, 14:38
Um post?
São dezenas deles... Aliás, dizias tu como é que era possível alguém estar calmo com a saída eminente do JJ!  ;D

Escreveste: "O melhor treinador para apostar em jovens é o melhor treinador. E esse, actualmente, é o JJ." 😂

Depois de teres vertido as lágrimas todas, ficaste chateado/admirado por a malta preferir o Marco Silva em deferimento do Rui Vitória. 😂

E claro que é. O JJ apostava em jovens. Só não apostava em jovens da formação por ter um claro preconceito com a mesma.

O melhor treinador é que consegue rentabilizar os jogadores, porque isto não é só meter os jogadores lá para dentro. Por isso é que depois acontecem os Cristantes, Jovics e Joãozinhos noutros lados. Ou os Bernardos e os Cancelos.

Não fiquei admirado, simplesmente nunca compreendi o hype do Marco Silva, após uma boa época pelo Estoril. Convém leres como deve ser, mas acredito que seja complicado para ti.

André Sousa

Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 23 de Abril de 2019, 14:30
Ferro é mais insubstituível que Rúben, eu concordo com isso, mas não acredito que deixar Ferro de fora tenha sido uma mera opção técnica. Aliás, ele só não foi fazendo o mesmo com o Félix porque não tinha como, porque ele teve um período bem murchinho em termos físicos, após aquela primeira série de jogos on fire. Felizmente já parece estar a ficar mais leve outra vez. Já tinha acontecido o mesmo com o Renato quando se estreou e era um bicho.

E sim, nem me lembrei do Luisão. Jogou Jardel também.

Lá está. As pessoas atribuem problemas físicos a todas as quedas de rendimento.

Porque é que o Félix não pode ter baixado o rendimento por passar uma má fase, tão normal em jogadores de alto nível, quanto mais miúdos?

alsohugo

Adoro a lata do Phuket aka PAslb!

André Sousa

Citação de: Royal_Flush em 23 de Abril de 2019, 14:35
Eu compreendi ter metido o Fejsa. Tendo em conta a estratégia adoptada. O Benfica estava lançado para fechar caminhos, e provavelmente a experiência do Fejsa seria mais indicada que a irreverência do Florentino. Como bonus, poupava este e dava minutos a um tubarão do balneário.

E verdade seja dita, o Frankfurt criou muito menos do que qualquer um de nós esperava na 1a parte. E só chegou ao golo num lance de fora de jogo ostensivo.

A estratégia talvez até tinha sido bem montada.

O que menos compreendo foi ter tirado o Samaris e deixado o Fejsa quando estávamos obrigados a marcar. Aí dou total razão às queixas.

Por acaso até não desgostei da primeira parte, do ponto de vista defensivo. Com bola é que fomos quase inexistentes.

A ideia que sempre me passou é que o Lage, se pudesse entrar no Benfica sem ter a Liga Europa no caminho, até preferia esse cenário.

tnlemos

Citação de: elon musk em 23 de Abril de 2019, 12:35
Citação de: tnlemos em 23 de Abril de 2019, 12:28
Citação de: elon musk em 23 de Abril de 2019, 12:25
Citação de: tnlemos em 23 de Abril de 2019, 12:23
Citação de: elon musk em 23 de Abril de 2019, 12:14
Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 23 de Abril de 2019, 12:10
Citação de: elon musk em 23 de Abril de 2019, 12:08
Citação de: Mestre em 23 de Abril de 2019, 11:50
Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 23 de Abril de 2019, 11:21
Citação de: rdr10 em 23 de Abril de 2019, 11:08
Foda-se, andar a pensar em substitutos com o Lage no banco ;D ;D ;D

Lá está, Benfiquistas não merecem merda nenhuma.

Só dá burros. Eu sinceramente não estou nem aí se acham arrogante ou não. Só dá burros. Mereciam levar com os aliados em festa até serem velhinhos. E mesmo aí não teriam consciência do quão burros são.

Há uma linha que separa entre criticar ou pedir um substituto, digo eu.

E a verdade é que quer em Frankfurto quer no WC, o Lage merecia ter levado com o gato morto na tola até o bicho miar, pela merda de equipa que apresentou em campo. E burros são os que assumem que ele queria perder o jogo, o Benfica joga sempre para ganhar.
E qual é o mal de querer abdicar dessas competições?

Mas qual abdicar? Isso é o mesmo que dizer que se metesse apostasse tudo na LE estava a abdicar do campeonato. Ou os recursos são infinitos?
Não existe crescimento infinito com recursos limitados e o Benfica não é uma plataforma que possa admitir demagogias do género, essas que fiquem reservadas para outros campos sociais.

Estando o Benfica limitado em termos de qualidade, qual é o mal de abdicar de competições para ganhar um campeonato? E caiu na altura certa em ambas, meia final da taça e quartos da liga Europa, fomos longe, nada a apontar.
Estou aqui a defender o Lage, mas afirmo desde já que não alinho nesse discurso...
É um discurso modernista que ainda não o percebo, claramente. Tanto que não vejo a maioria de clubes de futebol por esse mundo fora a fazer isto... Quem faz isso? Um ou outro clube inglês???
Para mim o Benfica é o jogar para ganhar, é o espirito de conquista e a entrega ao jogo em todos os jogos, mais até do que as vitórias, foi assim que aprendi a gostar do meu Benfica. Mais até do que as vitórias...
Fazer um troca ou outra é uma coisa, agora ir para um jogo com um "psicológico" de "vamos rodar a equipa" não é nada, é errado, tanto para o clube como para os jogadores que vão jogar, sinceramente não consigo compreender...
Nunca admitirei o Benfica abdicar de qualquer jogo ou competição.
O Benfica podia estar a ganhar por 20 a zero à meia hora, o Lage não faria uma substituição aos 50 minutos. Preferia rodar noutra partida.

Se for campeão como é que se qualifica uma gestão do género?
Essa pergunta não tem nada a ver com o que falaste...

Estavas a defender o abdicar de competições o que não cola nada com uma gestão de plantel quando "se está a ganhar 20-0 à meia hora".
A ganhar 20-0 à meia hora, ganhamos tudo.
O meu post é em relação ao teu "Fazer um troca ou outra é uma coisa, agora ir para um jogo com um "psicológico" de "vamos rodar a equipa" não é nada, é errado, tanto para o clube como para os jogadores que vão jogar, sinceramente não consigo compreender..."

Se o Lage for campeão fazendo substituições tardias durante o jogo, rodando imensos jogadores, rodando o onze em fases avançadas de competições a eliminar e abdicando de competições, como é que se avalia a sua gestão?
Ok, então vou tentar responder de uma forma o mais objetiva possível, relembrando que sou um defensor do Lage, quero que continue para o ano, mas por exemplo não concordo com todas as opções que ele tem feito, embora não tenha toda a informação que ele tem relativamente a cansaço ou lesões, etc...

A resposta tem n variáveis, se tens por exemplo 4 médios em boa ou excelente forma, como chegaste a ter com Samaris, Gabriel, Florentino e Gedson, para mim não é necessário lançar um Fejsa sem estar em condições minimas de forma. A rotação dos 4 seria suficiente num 4-4-2 ou 4-5-1 como jogámos já algumas vezes... Quando Fejsa estivesse em forma, entraria nas contas que qualidade não lhe falta.

Se a questão é cansaço ou algo do genero, defendo que se podem fazer uma ou outra troca esporadica para dar mais algum tempo de descanso e recuperação ao titular... Por exemplo, Corchia aparentava estar em condições, deu para dar descanso ao Almeida... O mesmo Jonas com Sefe... Ou nas alas. Mas por exemplo, o Ferro não só não me parecia necessitar de um descanso por aí além, e como Jardel não estava em condições, já não concordo...

Resumindo se um suplente tem qualidade e está em condições fisicas e de forma para cumprir a missão do titular, ok... Para mim tudo 5*****
Se não estão... Entras em campo com jogadores sem ritmo ou confiança e retiras titulares, não estou de acordo.

Retiro desta equação os GR. Concordo normalmente que o titular jogue Campeonato e Europa e o  suplente joga nas Taças, esta posição necessita de tempo de jogo e normalmente não se faz uma sub aqui.

Dentro destas variáveis, o Benfica deve entrar sempre com a melhor equipa para ganhar, e não deve estar a preparar jogos de Ligas Europa a pensar no campeonato nem vice versa. Tanto que para mim é mais simples dar descanso de um titular ou dois contra um clube de baixo da tabela por exemplo, do que contra um Eintracht ou outro clube europeu...

Tudo isto é por causa da frase que inicialmente comentei "Qual é o mal de o Lage abdicar de uma competição?", para mim o Benfica não abdica nunca de competições... Jamais. E treinador que faça isso, para mim não tem a minha filosofia de Benfica.

Phuket

Citação de: André Sousa em 23 de Abril de 2019, 14:42
Citação de: Phuket em 23 de Abril de 2019, 14:38
Um post?
São dezenas deles... Aliás, dizias tu como é que era possível alguém estar calmo com a saída eminente do JJ!  ;D

Escreveste: "O melhor treinador para apostar em jovens é o melhor treinador. E esse, actualmente, é o JJ." 😂

Depois de teres vertido as lágrimas todas, ficaste chateado/admirado por a malta preferir o Marco Silva em deferimento do Rui Vitória. 😂

E claro que é. O JJ apostava em jovens. Só não apostava em jovens da formação por ter um claro preconceito com a mesma.

O melhor treinador é que consegue rentabilizar os jogadores, porque isto não é só meter os jogadores lá para dentro. Por isso é que depois acontecem os Cristantes, Jovics e Joãozinhos noutros lados. Ou os Bernardos e os Cancelos.

Não fiquei admirado, simplesmente nunca compreendi o hype do Marco Silva, após uma boa época pelo Estoril. Convém leres como deve ser, mas acredito que seja complicado para ti.
Eu não tenho nada contra ti, bem pelo contrário, tenho várias pessoas na minha ignore list e não te tenho lá. Foi só para te provar que qualquer um pode ter hoje uma opinião e amanhã outra diferente! Não se trata de ter coluna ou não...
Tu eras um grande admirador do JJ e não foi há 6 ou 7 anos, foi mesmo no momento que saiu do Benfica, como demonstrei.
Quanto ao Marco Silva, é grande treinador, tem-no demonstrado por onde tem passado e antes tivesse sido ele a vir para o Benfica em vez do RV como preferi na altura.
Agora pára de atacar outros users que têm um ponto de vista diferente do teu, porque por exemplo no caso do JJ, 95% do fórum apoiou-o, defendeu-o em determinadas alturas, independentemente de depois terem defendido a sua saída e terem ficado ainda mais chateados por ter ido para o clube rival.

Phuket

Citação de: André Sousa em 23 de Abril de 2019, 14:42
Citação de: Phuket em 23 de Abril de 2019, 14:38
Um post?
São dezenas deles... Aliás, dizias tu como é que era possível alguém estar calmo com a saída eminente do JJ!  ;D

Escreveste: "O melhor treinador para apostar em jovens é o melhor treinador. E esse, actualmente, é o JJ." 😂

Depois de teres vertido as lágrimas todas, ficaste chateado/admirado por a malta preferir o Marco Silva em deferimento do Rui Vitória. 😂

E claro que é. O JJ apostava em jovens. Só não apostava em jovens da formação por ter um claro preconceito com a mesma.

O melhor treinador é que consegue rentabilizar os jogadores, porque isto não é só meter os jogadores lá para dentro. Por isso é que depois acontecem os Cristantes, Jovics e Joãozinhos noutros lados. Ou os Bernardos e os Cancelos.

Não fiquei admirado, simplesmente nunca compreendi o hype do Marco Silva, após uma boa época pelo Estoril. Convém leres como deve ser, mas acredito que seja complicado para ti.
Eu é que tenho de ler como deve ser?

"Porquê este amor todo ao Marco Silva e este hate todo ao Rui Vitória?" 😁
Se calhar muita gente já tinha tirado as medidas ao RV, menos tu! 😂

Sempre Fiél SLB


Lage és o meu herói, aos dizeres na cara dos Jornaleiros que preferes ver o Panda em vez do debitar de cocó que eles dizem, além de responderes com simplicidade à provocação do JJ ao responderes somente que ele ganhou como perdeu campeonatos (só faltou dizeres com equipas bem melhores que esta), mas pensando bem foi melhor só responderes isso.