Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2020, 2024-), 79 jogos (133 vitórias, 34 empates, 35 derrotas)
Em 2024/2025: 3 jogos (54 vitórias, 12 empates, 13 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

+1benfiquista

Citação de: Pedro Nunes 28 em 26 de Abril de 2019, 09:17
Vejo aqui muita gente preocupada com o jogo de Braga quando para mim o jogo do titulo irá ser com o Rio Ave...
O Braga se mantiver a sua identidade irá jogar "olhos nos olhos" e aí somos muitos superiores !

Estaria muito mais confiante para o jogo com o Braga se eles ainda andassem na luta... Eles são muito mais perigosos sem pressão.

Vai ser complicado. Muito. Tem de ser um jogo ao nivel dos melhores da temporada. O futebol que a espaços temos apresentado nos ultimos jogos não vai chegar... Haja essa noção.

Alcafache123


RedWinner


ana_lopes2009


george 20

 O que eu acho "engracado" é que se fosse ao contrário, nós atrás deles, andavamos todos desmotivados e perdiamos pontos em casa com um qualquer Tondela desta vida...
Eles não... vão nos pressionar até a ultima jornada...  têm confianca que se ganharem os jogos deles que são campeões....
Nós no ano passado depois da derrota com eles nao conseguimos pressionalos até ao fim... mas eles por este andar depois da derrota no dragao connosco vão ganhar os jogos todos..
É  isto que nos falta, a nós  adeptos mas tb jogadores e estrutura... pensar que podemos não ganhar mas pelo menos fizemos o nosso trabalho..  aqui a primeira coisa a correr mal desanima se logo...

Se perdermos em Braga temos de continuar a pressionar até ao fim...
Mas aqui se isso acontecer no proximo jogo na Luz temos meia casa e nao ganhamos ao Portimonense...
Lá continuam casas cheias e a pressionar até ao fim...

Custa me dizer isto, mas é  impressionante a confianca que aqueles gajos têm que ainda vao ser campeões... ao contrario nos não tínhamos, aliás, tamos a frente e nao a temos

slbfan4you

Citação de: george 20 em 26 de Abril de 2019, 19:03
O que eu acho "engracado" é que se fosse ao contrário, nós atrás deles, andavamos todos desmotivados e perdiamos pontos em casa com um qualquer Tondela desta vida...
Eles não... vão nos pressionar até a ultima jornada...  têm confianca que se ganharem os jogos deles que são campeões....
Nós no ano passado depois da derrota com eles nao conseguimos pressionalos até ao fim... mas eles por este andar depois da derrota no dragao connosco vão ganhar os jogos todos..
É  isto que nos falta, a nós  adeptos mas tb jogadores e estrutura... pensar que podemos não ganhar mas pelo menos fizemos o nosso trabalho..  aqui a primeira coisa a correr mal desanima se logo...

Se perdermos em Braga temos de continuar a pressionar até ao fim...
Mas aqui se isso acontecer no proximo jogo na Luz temos meia casa e nao ganhamos ao Portimonense...
Lá continuam casas cheias e a pressionar até ao fim...

Custa me dizer isto, mas é  impressionante a confianca que aqueles gajos têm que ainda vao ser campeões... ao contrario nos não tínhamos, aliás, tamos a frente e nao a temos
Claro são 20 e tal campeonatos em poucos anos é tipo a juve/bayern podem estar atras mas a confiança que ainda é possível vem do passado recente vencedor estão habituados a jogar sobre pressão nos tivemos isso mas foi destruído com as saídas do Ederson/NS/Mitro/GG/Lindelof e entrou zero perdemos o caminho vencedor que estávamos a ter.


BenfiquismoIminente

Olá a todos os que disseram que o campeonato era do Porto quando empatámos em casa com o Belém. 

Obrigado, Lage. Sem ti o empate do FrutaCP não era esta alegria toda.

eaglerp

Citação de: BenfiquismoIminente em 26 de Abril de 2019, 22:29
Olá a todos os que disseram que o campeonato era do Porto quando empatámos em casa com o Belém. 

Obrigado, Lage. Sem ti o empate do FrutaCP não era esta alegria toda.

Nem lembres esse empate....como estaríamos hoje se tivéssemos ganho o jogo?????

BenfiquismoIminente

Citação de: eaglerp em 26 de Abril de 2019, 22:32
Citação de: BenfiquismoIminente em 26 de Abril de 2019, 22:29
Olá a todos os que disseram que o campeonato era do Porto quando empatámos em casa com o Belém. 

Obrigado, Lage. Sem ti o empate do FrutaCP não era esta alegria toda.

Nem lembres esse empate....como estaríamos hoje se tivéssemos ganho o jogo?????

Como estamos agora, em primeiro e a precisar de ganhar todos os jogos.

Schweisen Tiger

Meu...foco e limpar esta merda.

Dudek

Mais focados do que nunca. Ao longo dos anos fui mudando a minha percepção da pressão, e cada vez acho que neste patamar é pior o desleixe do que a pressão..

Mpaq

Entrar com tudo para ganhar! Nada de jogar para o empate.

VitorFernando

Sóce, não me fodas. É para ganhar no domingo, nada de dar esperanças nem abébias aos porcos.

hertz