Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2020, 2024-), 79 jogos (133 vitórias, 34 empates, 35 derrotas)
Em 2024/2025: 3 jogos (54 vitórias, 12 empates, 13 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Transformer

Primeira parte horrorosa, uma equipa com medo de assumir o seu favoritismo.

Defende-se pessimamente, ainda bem que os próximos jogos não são contra equipas propriamente fortes a nível ofensivo.

Boa reação na segunda parte, o Braga também geriu mal o jogo fisicamente.

Faltam três finais, somos os principais favoritos.

Mas os problemas continuam lá todos.

Mau processo defensivo e pouca clarividência na saída de bola.

Enviado do meu STARADDICT 6 através do Tapatalk



Carminati


SMOL25

Citação de: van33 em 28 de Abril de 2019, 20:28
Não tiro uma vírgula ao que disse quando estávamos a perder....ou muda a puta da mentalidade ou pode voltar à  B....e já disse aqui muito muito bem dele até antes de ser o nosso treinador. ...treinador do Benfica o caga em troféus como ele fez em 2 esta época num espaço de 3 semanas
Isto. Não é o máximo porque ganhou.

Transformer

Citação de: SMOL25 em 28 de Abril de 2019, 20:39
Citação de: van33 em 28 de Abril de 2019, 20:28
Não tiro uma vírgula ao que disse quando estávamos a perder....ou muda a puta da mentalidade ou pode voltar à  B....e já disse aqui muito muito bem dele até antes de ser o nosso treinador. ...treinador do Benfica o caga em troféus como ele fez em 2 esta época num espaço de 3 semanas
Isto. Não é o máximo porque ganhou.
Ora...

Enviado do meu STARADDICT 6 através do Tapatalk


Shoky

Mas vocês acham mesmo que havia lugar para ele continuar no Benfica se hoje tivessemos repetido a primeira parte na segunda?

Foda se...eu sei que tivemos 3 anos de Rui Carlos, mas a exigência no Benfica é máxima. E neste contexto menos que o titulo é zero. Temos tudo nas nossas mãos.

diamonds

A primeira parte foi muito má, mas a segunda já foi digna do que se quer ver num grande Benfica. Intervenção excelente do Lage. Força para o que falta!

Carminati

Citação de: kingvata em 28 de Abril de 2019, 19:42
"o jogo começou equilibrado"
:rir:
Lage tens de ser mais humilde e reconhecer os erros para que possas evoluir




PS: isso e saber fazer substituições

E deixar de vestir fatos de treinos fdx

Toalhete

Lá vem o troll do Carminati a fazer figuras tristes...

SMOL25

Citação de: Shoky em 28 de Abril de 2019, 20:40
Mas vocês acham mesmo que havia lugar para ele continuar no Benfica se hoje tivessemos repetido a primeira parte na segunda?

Foda se...eu sei que tivemos 3 anos de Rui Carlos, mas a exigência no Benfica é máxima. E neste contexto menos que o titulo é zero. Temos tudo nas nossas mãos.
Eu justo ou injustamente o campeonato era o que lhe perdoava. Prestação na Europa (não era vencer, mas jogar para isso) e a taça não perdoo. E inteiramente culpa dele. E o campeonato será mérito mas não seria os pontos perdidos por ele que teriam decidido isto.

Slb999999

Citação de: Shoky em 28 de Abril de 2019, 20:40
Mas vocês acham mesmo que havia lugar para ele continuar no Benfica se hoje tivessemos repetido a primeira parte na segunda?

Foda se...eu sei que tivemos 3 anos de Rui Carlos, mas a exigência no Benfica é máxima. E neste contexto menos que o titulo é zero. Temos tudo nas nossas mãos.

Temos porque ele fez 46 pontos em 48 possíveis.

Coisa fácil

slbenfica_croft

Citação de: Shoky em 28 de Abril de 2019, 20:40
Mas vocês acham mesmo que havia lugar para ele continuar no Benfica se hoje tivessemos repetido a primeira parte na segunda?

Foda se...eu sei que tivemos 3 anos de Rui Carlos, mas a exigência no Benfica é máxima. E neste contexto menos que o titulo é zero. Temos tudo nas nossas mãos.
A exigência no BENFICA já não é máxima há algum tempo Shoky.

Daí que o Rui Carlos tenham durado tanto e que Vieira continue a fazer o que quer sem qualquer animosidade por parte da maioria dos sócios.

20Nico Gaitan20

Citação de: Shoky em 28 de Abril de 2019, 20:40
Mas vocês acham mesmo que havia lugar para ele continuar no Benfica se hoje tivessemos repetido a primeira parte na segunda?

Foda se...eu sei que tivemos 3 anos de Rui Carlos, mas a exigência no Benfica é máxima. E neste contexto menos que o titulo é zero. Temos tudo nas nossas mãos.
óbvio que não tinha desculpa.... Como é óbvio que ia ficar....

sbremoved_28408

Anda lá, caralho! Só faltam 3.

Não sei que caralho disse ao intervalo mas resultou

mitro11

Lol a conversa do fato de treino