Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2020, 2024-), 79 jogos (133 vitórias, 34 empates, 35 derrotas)
Em 2024/2025: 3 jogos (54 vitórias, 12 empates, 13 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Carminati

Citação de: eplunum em 28 de Abril de 2019, 22:11
Citação de: vcunhaa em 28 de Abril de 2019, 22:05
Citação de: eplunum em 28 de Abril de 2019, 22:03
Citação de: vcunhaa em 28 de Abril de 2019, 21:58
Citação de: eplunum em 28 de Abril de 2019, 21:56
Péssima entrada em jogo,não consigo gostar do meio campo formado pelo Tino e Samaris falta-lhe criatividade acho que devia apostar num meio campo com Samaris e Gedson.

Eu gosto do meio campo. O problema é sem Gabriel, o Pizzi tem de fazer mais.

Tal como fez na 2°parte. E o Félix também tem de procurar mais jogo
acho que o Gedson fazia melhor o papel do Gabriel pois sabe atacar e defender e tem mais capacidade para levar a bola pa frente,para mim é um meio campo demasiado defensivo.

E quem achas que ele deveria tirar ? O Fiorentino ?

Percebo o que dizes, a verdade é que o gedson com o Lage ainda não mostrou muito.

Até tem jogado mais a fazer a vez do Pizzi do que no meio campo a 2
sim tirava o Tino pois acho que neste esquema tactico oferece pouco ao nosso jogo.

O Gedson de momento ainda não oferece a segurança defensiva necessaria,

Shoky

Citação de: kingvata em 28 de Abril de 2019, 19:44
Deviamos ter levado um golo em alvalade e 2 em frankfurt na primeira parte

Não tenho qualquer dúvida disso. Principalmente em Alvalade...devíamos ter comido logo a abrir.

Katsumoto

#41147
Hoje vi um Lage todo borrado no banco. Eu quero o Lage que aprendi a amar de volta! Aquele Lage de tomatões do tamanho do planeta, que vai ao dragay e ao alvalixo sem pedir com licença. Aquele Lage pauzudo que está sempre pronto para enfiar. Volta Lage!

Shoky

Citação de: The_Riggs em 28 de Abril de 2019, 20:58
Citação de: Shoky em 28 de Abril de 2019, 20:40
Mas vocês acham mesmo que havia lugar para ele continuar no Benfica se hoje tivessemos repetido a primeira parte na segunda?

Foda se...eu sei que tivemos 3 anos de Rui Carlos, mas a exigência no Benfica é máxima. E neste contexto menos que o titulo é zero. Temos tudo nas nossas mãos.

eh man, menos.

Eu sei que tu és muito apaixonado e tal, mas neste fórum somos todos ou quase todos. Ser apaixonado também não justifica dizer qualquer baboseira. O Lage teve erros mas tem 60 golos em 18 jogos, tem 17 vitórias e um empate quando foi ao dragão, braga, alvalade, guimarães e moreira de cónegos. Deve ser o treinador do Benfica para o ano aconteça o que acontecer nestes 3 jogos.

Não concordo.
Neste contexto se perder o campeonato para mim não serve. Implicaria perder 3 pontos contra Portimonense, Rio Ave ou Santa Clara.
O que tem de ser inadmissivel no Benfica.

Joaoac

Citação de: Slbsuporter em 28 de Abril de 2019, 22:15
Correções feitas na 2 parte ditaram resultado que nos coloca em vantagem. Fico satisfeito pela correção que fez da abordagem de jogo inicial. Por momentos revi-me em Alvalade e Frankfurt.

Gosto do Benfica e critico quando vejo que não está bem e por acaso seu um bocado do que falo. Gosto de se Benfiquista porque se pode falar abertamente e livremente o que pensamos, foi assim que me ensinaram à muitos anos a ser e sentir este clube. Quem não gostar vá para o fórum da outra equipa da 2 circular ou para os porcos.
No Benfica critica-se quando está mal, sempre foi e sempre será.  O nosso mal é que ultimamente a nossa massa associativa não o feito como em tempos  idos.

Este treinador tem qualidades, mas para se afirmar tem muita coisa a melhorar, que espero que o faça, visto, que estará cá para o próximo ano.
Se ele crescer, a nossa equipa crescerá com ele.
Sempre que fizer porcaria criticarem sempre que achar pertinente.
Até lá temos 3 finais para ganhar.

Existem críticas e críticas , aqui existe é muita falta de educação é o que é !!!

Lúcio Gomes

Citação de: Shoky em 28 de Abril de 2019, 22:25
Citação de: The_Riggs em 28 de Abril de 2019, 20:58
Citação de: Shoky em 28 de Abril de 2019, 20:40
Mas vocês acham mesmo que havia lugar para ele continuar no Benfica se hoje tivessemos repetido a primeira parte na segunda?

Foda se...eu sei que tivemos 3 anos de Rui Carlos, mas a exigência no Benfica é máxima. E neste contexto menos que o titulo é zero. Temos tudo nas nossas mãos.

eh man, menos.

Eu sei que tu és muito apaixonado e tal, mas neste fórum somos todos ou quase todos. Ser apaixonado também não justifica dizer qualquer baboseira. O Lage teve erros mas tem 60 golos em 18 jogos, tem 17 vitórias e um empate quando foi ao dragão, braga, alvalade, guimarães e moreira de cónegos. Deve ser o treinador do Benfica para o ano aconteça o que acontecer nestes 3 jogos.

Não concordo.
Neste contexto se perder o campeonato para mim não serve. Implicaria perder 3 pontos contra Portimonense, Rio Ave ou Santa Clara.
O que tem de ser inadmissivel no Benfica.

É encher os Arcos, crlh! Temos de ganhar para fazer a festa na Luz! O Bruno que não se ponha com ideias de empates, fdx! Mas primeiro ganhar ao Portimonense!

HJDK

Citação de: Kaleidoscope em 28 de Abril de 2019, 22:19
Hoje vi um Lage todo borrado no banco. Eu quero o Lage que aprendi a amar de volta! Aquele Lage de tomatões do tamanho do planeta, que vai ao dragay e ao alvalixo sem pedir com licença. Aquele Lage pauzudo que está sempre pronto enfiar. Volta Lage!
É a 1ª época dele como treinador principal, isto é tudo novo para ele.

ricardofslp

Citação de: Shoky em 28 de Abril de 2019, 22:25
Citação de: The_Riggs em 28 de Abril de 2019, 20:58
Citação de: Shoky em 28 de Abril de 2019, 20:40
Mas vocês acham mesmo que havia lugar para ele continuar no Benfica se hoje tivessemos repetido a primeira parte na segunda?

Foda se...eu sei que tivemos 3 anos de Rui Carlos, mas a exigência no Benfica é máxima. E neste contexto menos que o titulo é zero. Temos tudo nas nossas mãos.

eh man, menos.

Eu sei que tu és muito apaixonado e tal, mas neste fórum somos todos ou quase todos. Ser apaixonado também não justifica dizer qualquer baboseira. O Lage teve erros mas tem 60 golos em 18 jogos, tem 17 vitórias e um empate quando foi ao dragão, braga, alvalade, guimarães e moreira de cónegos. Deve ser o treinador do Benfica para o ano aconteça o que acontecer nestes 3 jogos.

Não concordo.
Neste contexto se perder o campeonato para mim não serve. Implicaria perder 3 pontos contra Portimonense, Rio Ave ou Santa Clara.
O que tem de ser inadmissivel no Benfica.

Concordo contigo mas isso é inadmissivel numa época normal e a altura que pegou na equipa foi tudo menos normal.
É um treinador em formação ainda e quero ver o que fará com uma pré-época e um plantel à imagem dele.

20Nico Gaitan20

O Rio Ave é uma equipa miserável a defender... Quem nos dera a nós que eles fossem a jogo abertos como foram com os porcos

Shoky

Citação de: avc10 em 28 de Abril de 2019, 21:48
Shoky a entrar na fase Conceição. Não interessa o que diz porque é "genuíno" e tal.

Podem-me criticar à vontade, não tenho qualquer problema com isso.
Mau era por esta altura, já nem entrava no fórum a não ser para chorar com tanta porrada que apanho. ;D

Cada um aqui dá as suas opiniões, é só isso. Andar por aqui a fazer de pide das opiniões e/ou a cultivar ódios mesquinhos aos outros é uma anedota a meu ver. E há quem o faça, infelizmente.
Cagando e andando da minha parte, interessa é o Benfica ir ganhando.

Gambino

Citação de: Paradise-LosT em 28 de Abril de 2019, 20:51
Citação de: Gambino em 28 de Abril de 2019, 20:34
Citação de: guiaimar em 28 de Abril de 2019, 20:24
Impressionante como depois de uma vitoria destas já estão a criticar o Lage com a ladainha absolutamente demente, deprimente, e intelectualmente esquálida de que 'joga para o empate' - devem andar a ler aqueles imbecis posts de caca do Geracao Benfica em que acusam o Lage de ter mentalidade do Sheffield. PQP, o cérebro não dá para mais?

Metam na cabeça que nenhuma equipa de futebol profissional de topo, do nível do Benfica, em que todos os jogos são a queimar, entra em campo para empatar. Árbitros ou não, do outro lado estão 11 jogadores também com uma estratégia definida. Nem sempre as coisas saem como queremos, ou porque os jogadores não respondem ou lá está, porque do outro lado existe um adversario que, pasme-se, tambem quer ganhar o jogo.
E finalmente, metam também na cabeça, detractores do Lage, que o nível individual deste plantel é bem inferior ao que fazem dele. O que o Lage tem andado a fazer é o 3o milagre de Fátima.


Se achas que em alvalade e Frankfurt jogamos para ganhar, desculpa lá mas de futebol percebes bola.



És tu que percebes... Lol
O Bruno Lage fez uma recuperação de 7 pontos; e desde que entrou, só no campeonato tem 60 golos. O Porto, até ao momento, em todo o campeonato, tem 64. Num calendário onde teve de ganhar fora a todas as equipas do sexto lugar para cima, incluindo o próprio Porto. Frankfurt e Sporting são apenas dois jogos no meio de muitos. És só mais um daqueles que vive no seu próprio mundinho e que julga que a sua equipa, só por ser aquela que ele decidiu apoiar, tem de ganhar sempre.
Nao nao vivo no meu Mundinho, sei é o que é o Benfica.

Um Benfiquista que nao tenho ficado revoltado com esses dois jogos, principalmente em Frankfurt, acho que nao sabe muito bem o que é o Benfica

A recuperaçao que ele faz no campeonato é qualquer coisa de surreal e impensavel, mas isso nao lhe da carta branca para ter atacado esses dois jogos como fez.


Bros

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 28 de Abril de 2019, 22:29
O Rio Ave é uma equipa miserável a defender... Quem nos dera a nós que eles fossem a jogo abertos como foram com os porcos

Calma

Vamos jogo a jogo

Agora é pensar no Portimonense. Na sexta pensava que o Porto tinha acabado com o Rio Ave na primeira parte e depois viu-se o que se viu

SousaLB

Espero mesmo que desta tenha aprendido. Esta passividade é ridícula, quando se sabe que, jogando o que pode e sabe, este Benfica vai ganhar a qualquer campo nas competições internas.

De qualquer forma, paragens cerebrais à parte, continuo a ver nele um treinador competente e, como tal, terá naturalmente que ficar cá para a próxima época.

Shoky

A minha opinião é a mesma com Lage, Rui Vitória, Jesus, seja quem for...quem não é campeão a 3 jogos do fim sem qualquer jogo contra Porto e/ou Sporting e com 2 pontos mais CD de avanço...não pode continuar no Benfica.
Tem de ser exigência máxima neste clube. E sim, em 12/13 eu tinha mandado embora o Jorge Jesus.

Slb23

Este Benfica é fortíssimo.

Acusamos claramente a pressão na primeira parte mas na segunda fomos formidáveis, jogamos à campeão.

E vamos ser campeões.