Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2020, 2024-), 79 jogos (133 vitórias, 34 empates, 35 derrotas)
Em 2024/2025: 3 jogos (54 vitórias, 12 empates, 13 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

piratas15

Citação de: Shoky em 28 de Abril de 2019, 22:40
Citação de: piratas15 em 28 de Abril de 2019, 22:39
Citação de: Shoky em 28 de Abril de 2019, 22:29
Citação de: avc10 em 28 de Abril de 2019, 21:48
Shoky a entrar na fase Conceição. Não interessa o que diz porque é "genuíno" e tal.

Podem-me criticar à vontade, não tenho qualquer problema com isso.
Mau era por esta altura, já nem entrava no fórum a não ser para chorar com tanta porrada que apanho. ;D

Cada um aqui dá as suas opiniões, é só isso. Andar por aqui a fazer de pide das opiniões e/ou a cultivar ódios mesquinhos aos outros é uma anedota a meu ver. E há quem o faça, infelizmente.
Cagando e andando da minha parte, interessa é o Benfica ir ganhando.
so não gostei de um desabafo no meio do teu direito à crítica , q7e foi chamares ao Lage de cobarde , sinceramente não gostei ,  de resto de é um direito que nos assiste a todos aqui criticar quando as coisas não estão bem , po4 isso existe este fórum .👍

A atuação da primeira parte foi cobarde, sim. O treinador é que montou a estratégia, portanto...
Nao leves a mal mas não concordo ..😉👍

Slb23

Não houve cobardia nenhuma, a equipa estava era muito esticada, os médios não estavam coordenados e perdíamos todas as segundas bolas. Na segunda parte o Pizzi apareceu mais por dentro e colou a equipa...

Bros

Citação de: Slb23 em 28 de Abril de 2019, 22:41
Estes gajos quando jogam à bola jogam mesmo. Aqueles 25 minutos da segunda parte foi um amasso ao Braga.

Foi o que estava a pensar há pouco. Quando o Benfica quer jogar futebol, joga uma coisa bonita

Espero que querem jogar muito futebol nestes 3 jogos

ROBINHO

Citação de: Shoky em 28 de Abril de 2019, 22:18
Citação de: kingvata em 28 de Abril de 2019, 19:44
Deviamos ter levado um golo em alvalade e 2 em frankfurt na primeira parte

Não tenho qualquer dúvida disso. Principalmente em Alvalade...devíamos ter comido logo a abrir.
Hoje disse ao meu pai, a melhor coisa que aconteceu foi termos sofrido o golo na 1ª parte, se tivéssemos sofrido por volta dos 60 ou 70min era derrota na certa.

20Nico Gaitan20

Perder este campeonato depois de hoje.... Eu se fosse o Lage retirava_me.... Epah... Estamos a falar de fazer 7 pontos contra 3 equipas que já asseguraram praticamente os seus objectivos.... É pouco jogam no campeonato.... No entanto... É para entrar a 100 a hora e arrumar isto cedo quer no sábado quer na outra semana nos arcos.

Mestre30

Citação de: Slb23 em 28 de Abril de 2019, 22:42
Não houve cobardia nenhuma, a equipa estava era muito esticada, os médios não estavam coordenados e perdíamos todas as segundas bolas. Na segunda parte o Pizzi apareceu mais por dentro e colou a equipa...
Chamar indirectamente autocolante ao Pizzi....  :disgust: :disgust:

rui_gaia_slb_4ever

Grandíssimo trabalho,mas ainda está verde em certos aspectos, as substituições são quase sempre tardias,precisa também de uma melhor equipa técnica

Slb23

Citação de: Mestre30 em 28 de Abril de 2019, 22:42
Citação de: Slb23 em 28 de Abril de 2019, 22:42
Não houve cobardia nenhuma, a equipa estava era muito esticada, os médios não estavam coordenados e perdíamos todas as segundas bolas. Na segunda parte o Pizzi apareceu mais por dentro e colou a equipa...
Chamar indirectamente autocolante ao Pizzi....  :disgust: :disgust:
A maneira como quase sem se dar por ela ele liga a equipa é top. Um dos jogadores mais importantes dos últimos anos e a quem poucos dão o devido valor.

ricardofslp

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 28 de Abril de 2019, 22:42
Perder este campeonato depois de hoje.... Eu se fosse o Lage retirava_me.... Epah... Estamos a falar de fazer 7 pontos contra 3 equipas que já asseguraram praticamente os seus objectivos.... É pouco jogam no campeonato.... No entanto... É para entrar a 100 a hora e arrumar isto cedo quer no sábado quer na outra semana nos arcos.

Se não houvesse mala isso dos objetivos era verdade.
Preferia que tivessem outros objetivos porque assim não se focavam só em nos foder

piratas15

Citação de: Mestre30 em 28 de Abril de 2019, 22:42
Citação de: Slb23 em 28 de Abril de 2019, 22:42
Não houve cobardia nenhuma, a equipa estava era muito esticada, os médios não estavam coordenados e perdíamos todas as segundas bolas. Na segunda parte o Pizzi apareceu mais por dentro e colou a equipa...
Chamar indirectamente autocolante ao Pizzi....  :disgust: :disgust:
😂😂😂👍

Mestre30

Citação de: Slb23 em 28 de Abril de 2019, 22:43
Citação de: Mestre30 em 28 de Abril de 2019, 22:42
Citação de: Slb23 em 28 de Abril de 2019, 22:42
Não houve cobardia nenhuma, a equipa estava era muito esticada, os médios não estavam coordenados e perdíamos todas as segundas bolas. Na segunda parte o Pizzi apareceu mais por dentro e colou a equipa...
Chamar indirectamente autocolante ao Pizzi....  :disgust: :disgust:
A maneira como quase sem se dar por ela ele liga a equipa é top. Um dos jogadores mais importantes dos últimos anos e a quem poucos dão o devido valor.
O Shoky disse que, se formos campeões, compra uma camisola dele!!

Slb23

Citação de: Mestre30 em 28 de Abril de 2019, 22:44
Citação de: Slb23 em 28 de Abril de 2019, 22:43
Citação de: Mestre30 em 28 de Abril de 2019, 22:42
Citação de: Slb23 em 28 de Abril de 2019, 22:42
Não houve cobardia nenhuma, a equipa estava era muito esticada, os médios não estavam coordenados e perdíamos todas as segundas bolas. Na segunda parte o Pizzi apareceu mais por dentro e colou a equipa...
Chamar indirectamente autocolante ao Pizzi....  :disgust: :disgust:
A maneira como quase sem se dar por ela ele liga a equipa é top. Um dos jogadores mais importantes dos últimos anos e a quem poucos dão o devido valor.
O Shoky disse que, se formos campeões, compra uma camisola dele!!
Bem a pode encomendar.

slbenfica_croft

Citação de: Shoky em 28 de Abril de 2019, 22:40
Citação de: piratas15 em 28 de Abril de 2019, 22:39
Citação de: Shoky em 28 de Abril de 2019, 22:29
Citação de: avc10 em 28 de Abril de 2019, 21:48
Shoky a entrar na fase Conceição. Não interessa o que diz porque é "genuíno" e tal.

Podem-me criticar à vontade, não tenho qualquer problema com isso.
Mau era por esta altura, já nem entrava no fórum a não ser para chorar com tanta porrada que apanho. ;D

Cada um aqui dá as suas opiniões, é só isso. Andar por aqui a fazer de pide das opiniões e/ou a cultivar ódios mesquinhos aos outros é uma anedota a meu ver. E há quem o faça, infelizmente.
Cagando e andando da minha parte, interessa é o Benfica ir ganhando.
so não gostei de um desabafo no meio do teu direito à crítica , q7e foi chamares ao Lage de cobarde , sinceramente não gostei ,  de resto de é um direito que nos assiste a todos aqui criticar quando as coisas não estão bem , po4 isso existe este fórum .👍

A atuação da primeira parte foi cobarde, sim. O treinador é que montou a estratégia, portanto...
a primeira parte, mantenho a convicção total, não foi estratégia.

a equipa bloqueou emocionalmente.

e como disse e bem o JP ao intervalo se calhar o termos logo sofrido golo foi o melhor.

libertou a equipa. Já não havia mais nada para ter medo. Medo do quê? De sofrer e golo e perder o jogo? Já estávamos a perder.

Trezeguet

o user mestre30 devia ser banido

Shoky

Citação de: Slb23 em 28 de Abril de 2019, 22:41
Estes gajos quando jogam à bola jogam mesmo. Aqueles 25 minutos da segunda parte foi um amasso ao Braga.

Isso é que me deixa piurso com a merda feita nas taças...porra...