Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2020, 2024-), 79 jogos (133 vitórias, 34 empates, 35 derrotas)
Em 2024/2025: 3 jogos (54 vitórias, 12 empates, 13 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Mestre30

Citação de: Slb23 em 28 de Abril de 2019, 22:44
Citação de: Mestre30 em 28 de Abril de 2019, 22:44
Citação de: Slb23 em 28 de Abril de 2019, 22:43
Citação de: Mestre30 em 28 de Abril de 2019, 22:42
Citação de: Slb23 em 28 de Abril de 2019, 22:42
Não houve cobardia nenhuma, a equipa estava era muito esticada, os médios não estavam coordenados e perdíamos todas as segundas bolas. Na segunda parte o Pizzi apareceu mais por dentro e colou a equipa...
Chamar indirectamente autocolante ao Pizzi....  :disgust: :disgust:
A maneira como quase sem se dar por ela ele liga a equipa é top. Um dos jogadores mais importantes dos últimos anos e a quem poucos dão o devido valor.
O Shoky disse que, se formos campeões, compra uma camisola dele!!
Bem a pode encomendar.
:drool: :smitten:

Carminati

Citação de: Shoky em 28 de Abril de 2019, 22:29
Citação de: avc10 em 28 de Abril de 2019, 21:48
Shoky a entrar na fase Conceição. Não interessa o que diz porque é "genuíno" e tal.

Podem-me criticar à vontade, não tenho qualquer problema com isso.
Mau era por esta altura, já nem entrava no fórum a não ser para chorar com tanta porrada que apanho. ;D

Cada um aqui dá as suas opiniões, é só isso. Andar por aqui a fazer de pide das opiniões e/ou a cultivar ódios mesquinhos aos outros é uma anedota a meu ver. E há quem o faça, infelizmente.
Cagando e andando da minha parte, interessa é o Benfica ir ganhando.

E quando se repetem as mesmas opinões negativas vezes e vezes sem conta, intercalando com apartes maldosos ("O Lage quer comprar um jogador do Setubal só para ajudar o clube da sua terra")?

E estranhamente quem escreve essas cenas depois diz "que se vai queixar á mpderação" ou diz-me "tu não vais andar aqui muito mais tempo" ou ameaça "que se vai embora do forum se não correrem contigo(!)"

Esses andaram a fazer disto um rodizio de sacanice até que alguém se fartou...

Diogo20

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 28 de Abril de 2019, 22:42
Perder este campeonato depois de hoje.... Eu se fosse o Lage retirava_me.... Epah... Estamos a falar de fazer 7 pontos contra 3 equipas que já asseguraram praticamente os seus objectivos.... É pouco jogam no campeonato.... No entanto... É para entrar a 100 a hora e arrumar isto cedo quer no sábado quer na outra semana nos arcos.
Até podia ser a Taça da Amizade. Isso dos objetivos não existe quando jogam contra o Benfica.

Serão 3 jogos dificílimos.

Shoky

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 28 de Abril de 2019, 22:42
Perder este campeonato depois de hoje.... Eu se fosse o Lage retirava_me.... Epah... Estamos a falar de fazer 7 pontos contra 3 equipas que já asseguraram praticamente os seus objectivos.... É pouco jogam no campeonato.... No entanto... É para entrar a 100 a hora e arrumar isto cedo quer no sábado quer na outra semana nos arcos.

O Estoril já foi inadmissivel...e eles ficaram em 4º lugar nesse campeonato...

Flavius

Citação de: Slb23 em 28 de Abril de 2019, 22:41
Estes gajos quando jogam à bola jogam mesmo. Aqueles 25 minutos da segunda parte foi um amasso ao Braga.
Eu estava assim

:drool: :drool: :drool: :drool: :drool: :drool: :drool: :drool: :drool: :drool: :drool: :drool: :drool: :drool: :drool: :drool:

desinstala

Sacar a segunda parte e deliciar-me. Foi futebol total.

Slb23

Citação de: Shoky em 28 de Abril de 2019, 22:45
Citação de: Slb23 em 28 de Abril de 2019, 22:41
Estes gajos quando jogam à bola jogam mesmo. Aqueles 25 minutos da segunda parte foi um amasso ao Braga.

Isso é que me deixa piurso com a merda feita nas taças...porra...
Eu sobre as taças tenho uma opinião muito própria.

Acho que foi um alivio para o Lage, principalmente a Liga Europa pois estávamos fisicamente nas lonas. Não acho que tenha sido propositado mas se calhar não demos tudo...

Trezeguet

incrível como vejo a pedirem aqui o RV

Red2802

Citação de: Slb23 em 28 de Abril de 2019, 22:43
Citação de: Mestre30 em 28 de Abril de 2019, 22:42
Citação de: Slb23 em 28 de Abril de 2019, 22:42
Não houve cobardia nenhuma, a equipa estava era muito esticada, os médios não estavam coordenados e perdíamos todas as segundas bolas. Na segunda parte o Pizzi apareceu mais por dentro e colou a equipa...
Chamar indirectamente autocolante ao Pizzi....  :disgust: :disgust:
A maneira como quase sem se dar por ela ele liga a equipa é top. Um dos jogadores mais importantes dos últimos anos e a quem poucos dão o devido valor.

O Pizzi é o segundo jogador mais importante dos últimos cinco anos.

Só Jonas foi mais influente.

O resto é conversa.

ricardofslp

Ainda tem muito para aprender e crescer também.
Acredito que com uma pré-época iremos ver o nosso nível a subir ainda mais (principalmente a nível defensivo).
Mesmo assim acho que precisa de um staff melhor. Agora veio com o da B mas espero que acabemos por investir um pouco nisso.

Shoky

Citação de: Slb23 em 28 de Abril de 2019, 22:46
Citação de: Shoky em 28 de Abril de 2019, 22:45
Citação de: Slb23 em 28 de Abril de 2019, 22:41
Estes gajos quando jogam à bola jogam mesmo. Aqueles 25 minutos da segunda parte foi um amasso ao Braga.

Isso é que me deixa piurso com a merda feita nas taças...porra...
Eu sobre as taças tenho uma opinião muito própria.

Acho que foi um alivio para o Lage, principalmente a Liga Europa pois estávamos fisicamente nas lonas. Não acho que tenha sido propositado mas se calhar não demos tudo...

O Jamor cansava o quê? Zero. Foi negligência. E ainda se perdeu o Gabriel nesse jogo de merda.

Diogo20

Shoky a gastar o que tem em camisolas do Pizzi, do Al Nassr por ter ido buscar o Bombo.

Se o Ronaldo Guiaro ainda jogasse no Benfica era o próximo  ;D


Shoky

Citação de: Red2802 em 28 de Abril de 2019, 22:46
Citação de: Slb23 em 28 de Abril de 2019, 22:43
Citação de: Mestre30 em 28 de Abril de 2019, 22:42
Citação de: Slb23 em 28 de Abril de 2019, 22:42
Não houve cobardia nenhuma, a equipa estava era muito esticada, os médios não estavam coordenados e perdíamos todas as segundas bolas. Na segunda parte o Pizzi apareceu mais por dentro e colou a equipa...
Chamar indirectamente autocolante ao Pizzi....  :disgust: :disgust:
A maneira como quase sem se dar por ela ele liga a equipa é top. Um dos jogadores mais importantes dos últimos anos e a quem poucos dão o devido valor.

O Pizzi é o segundo jogador mais importante dos últimos cinco anos.

Só Jonas foi mais influente.

O resto é conversa.


Shoky

Citação de: Diogo20 em 28 de Abril de 2019, 22:48
Shoky a gastar o que tem em camisolas do Pizzi, do Al Nassr por ter ido buscar o Bombo.

Se o Ronaldo Guiaro ainda jogasse no Benfica era o próximo  ;D



É verdade.
No final da época até tiro fotos às duas camisolas juntinhas e posto. :rir:

sammer

Citação de: Slb23 em 28 de Abril de 2019, 22:44
Citação de: Mestre30 em 28 de Abril de 2019, 22:44
Citação de: Slb23 em 28 de Abril de 2019, 22:43
Citação de: Mestre30 em 28 de Abril de 2019, 22:42
Citação de: Slb23 em 28 de Abril de 2019, 22:42
Não houve cobardia nenhuma, a equipa estava era muito esticada, os médios não estavam coordenados e perdíamos todas as segundas bolas. Na segunda parte o Pizzi apareceu mais por dentro e colou a equipa...
Chamar indirectamente autocolante ao Pizzi....  :disgust: :disgust:
A maneira como quase sem se dar por ela ele liga a equipa é top. Um dos jogadores mais importantes dos últimos anos e a quem poucos dão o devido valor.
O Shoky disse que, se formos campeões, compra uma camisola dele!!
Bem a pode encomendar.

E uma do Feirense com o nome do Lage... Ou então não que ele vai ser campeão...