Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2020, 2024-), 79 jogos (133 vitórias, 34 empates, 35 derrotas)
Em 2024/2025: 3 jogos (54 vitórias, 12 empates, 13 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

darkwolf

#41310
Citação de: klik em 29 de Abril de 2019, 10:16
Antes faziam artigos porque não tinhamos Portugueses praticamente...

Hoje que o 11 do Benfica em media tem sempre 6 Portugueses, e agora desde que o Gabriel saiu(Florentino) tem 7 Portugueses, nunca é falado.

Se não somos a equipa em Portugal com mais minutos em jogadores Portugueses, certamente estamos no TOP.

Já o Porto e até o Sporting estão bem atrás.

a formação/aposta em jogadores tuga só deve ser valorizada quando a aliança aposta nela. nós ,percebam de uma vez somos um clube estrangeiro para a CS.

caramba o Wolverampton joga com mais tugas que os dois.

kramxel²

Citação de: Androico em 29 de Abril de 2019, 09:44
Citação de: kramxel² em 29 de Abril de 2019, 09:29
Muita calma para o resto da época, ainda faltam 3 finais, com uma margem de erro mínima, num clube que é perito em entrar em euforia e comprometer muito...

Ainda por cima já demonstramos em alguns momentos, que um dos grandes trabalhos para a próxima época, tem de ser a nível psicológico.

Uma coisa que eu acho que pesa na equipa do Benfica é a média de idades. O Benfica tem um onze cuja média de idades é muito inferior à dos nossos adversários. E isso tem um peso. Temos uma equipa muito jovem e a competição nos escalões de formação não é comparável à pressão do futebol sénior. Por exemplo, temos três jogadores titulares que estão a fazer a primeira época no futebol sénior, sendo que dois deles só começaram a jogar a meio da época. Temos um guarda-redes jovem e um avançado que não estão habituados à pressão de conquistar títulos (Vlacho e Seferovic). Temos um central e lateral muito jovens (Ruben Dias e Grimaldo). Depois, temos como jogadores mais experientes Pizzi, André Almeida e Samaris. 

Eu compreendo isso, mas isso tem sido mais um fenómeno de grupo., independente de idade ou experiência.

Muitas vezes até têm sido os mais jovens a dar a sapatada que acorda a equipa.


Trezeguet

faz uma 2ª volta praticamente imaculada, e vai limpar fora corruptos, puta dos corruptos, marroquinos e azeiteiros onde nasceu Portugal

Carminati

Citação de: alsohugo em 29 de Abril de 2019, 08:47
Citação de: Gottschalk em 28 de Abril de 2019, 23:09
Citação de: Star em 28 de Abril de 2019, 23:05
Citação de: Gottschalk em 28 de Abril de 2019, 22:57
Primeira parte patética.

Segunda parte boa, alavancada em dois penáltis que só se marcam a favor dos grandes. Ainda não ganhámos nada. Manter os pés no chão, sff.

Só se marcam a favor dos grandes em Portugal. Em qualquer outra parte do mundo são pênalti todos os dias da semana.

O Benfica compete em Portugal, não compete noutra qualquer parte do mundo. Beneficia e é prejudicado pela mesma bitola dos seus rivais.

O segundo é penálti "à grande." À queima, não tem a mão encostada ao corpo, fodeu. O primeiro é teatro.

Não que isto importe muito em última instância. Porto ganhou em Braga sendo super-beneficiado. Faz parte do futebol.

:2funny:

Os hipsters do forum.

Têm sempre de ter uma opinião diferente do da maioria.

São aqueles que um dia dão em paneleiros porque não querem ser como toda a carneirada que gosta de mulheres.

miniMilk

Fui daqueles que vim aqui ao intervalo destilar fel, mas vá, ao menos dei-lhe os 45 minutos que faltavam para limpar a merda que foi a 1ª parte. E que 45 minutos foram!

O Benfica de Lage parece sempre mais próximo de ganhar quando se liberta das amarras estratégicas e vai à procura do golo. Do nada a perder. E quando assim é tem um futebol de puta madre.

Eu admito empates como o de Belem (aconteceu futebol). Até admito a miséria que foi com o Tondela. Agora entrar sem nervo é que não. Como em Alvalade ou ontem. É para cima deles, sempre!

Os meus parabéns por um percurso no campeonato que sinceramente, nem o mais otimista imaginava.

Paradise-LosT

Citação de: Iron Mask em 29 de Abril de 2019, 09:08
Citação de: BENFIKA em 29 de Abril de 2019, 08:50
Citação de: Lopes1986 em 29 de Abril de 2019, 07:04
https://www.lateralesquerdo.com/2019/04/28/plano-a-plano-a-marca-de-lage/

Em Portugal pouca gente está preparada para essa mentalidade de usar jogadores conforme a estratégia que se quer.
Por cá é escolher um 11 base e só mexer quando é obrigatório.

Os adeptos não entendem que rotação não tem sempre a ver com descanso mas sim estratégia, e deve ser feito regularmente.

Em Portugal o adepto comum percebe muito pouco de bola. Aliás como na na maioria dos países. A diferença é que o tuga gosta de mandar a sua posta.

Já o disse aqui ontem. Até têm a vida facilitada porque este homem explica TUDO o que faz durante os jogos.

Basta ouvirem a merda das flash e das CI.



Essa é a grande verdade. Pouco entendem do jogo e pouco querem entender. Para o adepto comum em Portugal, um treinador vale pelas substituições, se grita do banco, e se sabe mandar bocas nas conferências de imprensa. São redutores a esse ponto, e depois ainda mandam os chavões da exigência e do "isto é o Benfica!". Ridículos.

Alcafache123

Citação de: desinstala em 28 de Abril de 2019, 22:46
Sacar a segunda parte e deliciar-me. Foi futebol total.

Estas ai Rui Santos? Just kidding  :drunk:

Androico

Eu acho que o pessoal tem de perceber que uma coisa é criticar outra é insultar. O que eu vi aqui ao intervalo, em nada se distingue da reacção dos adeptos do Porto e do Fernando Madureira após o empate do Rio Ave. Repito, em nada se distingue. E num fórum em que muitos se pretendem distanciar desses comportamentos, acaba por ser algo contraditório que em situações de aperto se recorra de imediato ao insulto.

O Benfica fez uma primeira parte horrível e a equipa deve ser criticada por isso. Mas entre a crítica à exibição e o insulto vai uma grande diferença.

Um gajo perde anos de vida quando vem ao fórum no intervalo ou depois de um jogo em que o resultado não nos agrada.

Está tudo muito inflamado. Ao mínimo deslize os jogadores são acusados de serem uns borrados, o Lage é comparado ao Peseiro, o que me leva a crer que isto continuará. Aliás, não tenho dúvidas que se o Benfica não ganha o campeonato, muitos vão exigir a saída do Lage e acusar a equipa de ser uma merda, ignorando tudo o que foi feito até ao momento e de onde partimos. 

Eu que tenho mais de 10 anos de fórum, já o evito depois de qualquer deslize pois isto parece um fórum de síndrome de tourette.

slbfuckfcp

..mesmo que não fosse ou seja campeão...depois dos bailes no dragun e sapos, merecia ficar uma época preparada e escolhida desde o ínicio.


ana_lopes2009

Obrigado por tudo Lage
Ainda faltam 3  finais :slb2:

Mikaeil

Citação de: Onac em 28 de Abril de 2019, 21:28
2a volta: 13 v, 1 empate. 55-09 em golos, vitórias em Guimarães, Alvalade, Dragão, Moreira de Cónegos e Braga.

E ainda se reclama...

Carminati

Citação de: Androico em 29 de Abril de 2019, 10:38
Eu acho que o pessoal tem de perceber que uma coisa é criticar outra é insultar. O que eu vi aqui ao intervalo, em nada se distingue da reacção dos adeptos do Porto e do Fernando Madureira após o empate do Rio Ave. Repito, em nada se distingue. E num fórum em que muitos se pretendem distanciar desses comportamentos, acaba por ser algo contraditório que em situações de aperto se recorra de imediato ao insulto.

O Benfica fez uma primeira parte horrível e a equipa deve ser criticada por isso. Mas entre a crítica à exibição e o insulto vai uma grande diferença.

Um gajo perde anos de vida quando vem ao fórum no intervalo ou depois de um jogo em que o resultado não nos agrada.

Está tudo muito inflamado. Ao mínimo deslize os jogadores são acusados de serem uns borrados, o Lage é comparado ao Peseiro, o que me leva a crer que isto continuará. Aliás, não tenho dúvidas que se o Benfica não ganha o campeonato, muitos vão exigir a saída do Lage e acusar a equipa de ser uma merda, ignorando tudo o que foi feito até ao momento e de onde partimos. 

Eu que tenho mais de 10 anos de fórum, já o evito depois de qualquer deslize pois isto parece um fórum de síndrome de tourette.

Escrever no forum durante um jogo é de loucos.

Eu nunca fiz nem leio comentários feitos nessa altura.

O que é dito a quente não conta para nada.

:)

BENFIKA

Citação de: Paradise-LosT em 29 de Abril de 2019, 10:29
Citação de: Iron Mask em 29 de Abril de 2019, 09:08
Citação de: BENFIKA em 29 de Abril de 2019, 08:50
Citação de: Lopes1986 em 29 de Abril de 2019, 07:04
https://www.lateralesquerdo.com/2019/04/28/plano-a-plano-a-marca-de-lage/

Em Portugal pouca gente está preparada para essa mentalidade de usar jogadores conforme a estratégia que se quer.
Por cá é escolher um 11 base e só mexer quando é obrigatório.

Os adeptos não entendem que rotação não tem sempre a ver com descanso mas sim estratégia, e deve ser feito regularmente.

Em Portugal o adepto comum percebe muito pouco de bola. Aliás como na na maioria dos países. A diferença é que o tuga gosta de mandar a sua posta.

Já o disse aqui ontem. Até têm a vida facilitada porque este homem explica TUDO o que faz durante os jogos.

Basta ouvirem a merda das flash e das CI.



Essa é a grande verdade. Pouco entendem do jogo e pouco querem entender. Para o adepto comum em Portugal, um treinador vale pelas substituições, se grita do banco, e se sabe mandar bocas nas conferências de imprensa. São redutores a esse ponto, e depois ainda mandam os chavões da exigência e do "isto é o Benfica!". Ridículos.

Se os adeptos deixassem de ver aqueles programas da treta cheios de gente que não percebe nada de futebol e só lá está a criar polémicas, as coisas iam mudando.

Onac

Citação de: Mikaeil em 29 de Abril de 2019, 10:48
Citação de: Onac em 28 de Abril de 2019, 21:28
2a volta: 13 v, 1 empate. 55-09 em golos, vitórias em Guimarães, Alvalade, Dragão, Moreira de Cónegos e Braga.

E ainda se reclama...
Somos o Benfica, reclamamos sempre. Houve limitações evidentes de plantel que geraram bastante desconforto, também.

Androico

#41324
Citação de: Onac em 29 de Abril de 2019, 11:04
Citação de: Mikaeil em 29 de Abril de 2019, 10:48
Citação de: Onac em 28 de Abril de 2019, 21:28
2a volta: 13 v, 1 empate. 55-09 em golos, vitórias em Guimarães, Alvalade, Dragão, Moreira de Cónegos e Braga.

E ainda se reclama...
Somos o Benfica, reclamamos sempre. Houve limitações evidentes de plantel que geraram bastante desconforto, também.

A verdade é uma, a equipa do Benfica continua a ter limitações. Por exemplo, eu acho que o Benfica devia ter um melhor guarda-redes, lateral direito e avançado. Vlacho, André Almeida e Seferovic são curtos para serem titulares, embora considere que são bons jogadores. Além disso, temos três outros jogadores cuja qualidade não é inegável. Falo de Pizzi, Rafa e Samaris, que a meu ver estão a fazer uma excelente época, mas que não os vejo a serem titulares indiscutíveis em equipas de segunda linha de campeonatos como o espanhol, inglês ou alemão. Por exemplo, num Sevilha, Valência, Everton, Frankfurt. Depois, restam jogadores que são muito jovens e que tem potencial para serem excelentes jogadores (Grimaldo, Félix, Florentino, Ferro, Ruben Dias).