Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2020, 2024-), 88 jogos (61 vitórias, 12 empates, 15 derrotas)
Em 2024/2025: 12 jogos (10 vitórias, 0 empates, 2 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Flavius Julius

Citação de: Vieri em 13 de Maio de 2019, 12:58
Citação de: Carminati em 13 de Maio de 2019, 12:55
Citação de: Flavius Julius em 13 de Maio de 2019, 12:54
Citação de: Vieri em 13 de Maio de 2019, 12:49
Citação de: Livrinhos em 13 de Maio de 2019, 12:46
Citação de: serebotna em 13 de Maio de 2019, 12:21
Citação de: bruno_slb_ em 13 de Maio de 2019, 12:03
Um enorme agradecimento a este homem! A partir do jogo do Porto o nivel exibicional baixou é verdade mas fruto do cansaço de alguns jogadores tambem e essencialmente da lesão do Gabriel que era o primeiro a chegar a frente na primeira linha de pressão. Perdeu-se isso mas porra! O homem é treinador caralho!
Pegou na equipa a 7 pontos, foi ganhar a alvalade, dragao, guimaraes, vila do conde, moreirense, braga, enfim.
O que este homem fez e um milagre.
Milagre vencer em Alvalade e no Dragão? São jogos de tripla em que o Benfica tem sempre possibilidades de os vencer. Em relação aos outros campos o Benfica é manifestamente superior a qualquer das outras equipas e não é surpresa nenhuma que os vença.

O que não faltam são vitórias sobre o Porto, especialmente no Dragão, em jogos que podem definir a liderança/título, e até se começa o jogo a perder o mesmo.

Devem ser algumas...muitas...bastantes até e não são poucas.

Tantas, que eu em 30 anos nem me lembro de nenhuma. Zero!
Jogo do Cesar Brito, equipados no corredor?

O dos 2 do Lima e outro com dois do Nuno Gomes.
De cabeça não me lembro de mais.

Sim, desses lembro-me.
A questão era um jogo no dragão, que decidisse o 1.º lugar numa fase já decisiva da época, em que virássemos o resultado.
Penso que é algo nunca visto, pelo menos que me lembre.
decisivo só me lembro daquele do bis do Cesar Brito

Cor_rubrum

O melhor método para o Lage evoluir não é seguramente ouvir as impressões dos iluminados adeptos de bancada. É rever os jogos todos, mais que uma vez, com o seu staff e ver o que correu bem e menos bem.
Claro, que vamos continuar a mandar bitaites, mas com o título à vista é preciso que todos nós nos apercebamos do quão ridículas são muitas vezes as nossas opiniões.

Livrinhos

Um enorme agradecimento a este homem! A partir do jogo do Porto o nivel exibicional baixou é verdade mas fruto do cansaço de alguns jogadores tambem e essencialmente da lesão do Gabriel que era o primeiro a chegar a frente na primeira linha de pressão. Perdeu-se isso mas porra! O homem é treinador caralho!
Pegou na equipa a 7 pontos, foi ganhar a alvalade, dragao, guimaraes, vila do conde, moreirense, braga, enfim.
Milagre vencer em Alvalade e no Dragão? São jogos de tripla em que o Benfica tem sempre possibilidades de os vencer. Em relação aos outros campos o Benfica é manifestamente superior a qualquer das outras equipas e não é surpresa nenhuma que os vença.

O que não faltam são vitórias sobre o Porto, especialmente no Dragão, em jogos que podem definir a liderança/título, e até se começa o jogo a perder o mesmo.

Sim, desses lembro-me.
A questão era um jogo no dragão, que decidisse o 1.º lugar numa fase já decisiva da época, em que virássemos o resultado.

Já jogos onde nos cagámos todos em casa, com possibilidade de decidir competições, contra estes cabrões, temos algumas histórias para contar.

Há malta que vive noutro Mundo, só pode. Perto da Lagartolândia ou assim.

slbfuckfcp

a equipa respira saúde ! uma saúde que vem do treinador, sabe de futebol e oque quer... tudo o resto é humano e faz parte do crescimento.

Vieri

Citação de: Flavius Julius em 13 de Maio de 2019, 12:59

Sim, desses lembro-me.
decisivo só me lembro daquele do bis do Cesar Brito

Verdade, mas mesmo esse, além de não termos virado o resultado, penso que o empate nos servia, não era?
E foi para a história. Inesquecível.
Este ainda teve contornos bem mais complicados, até porque tínhamos mesmo de ganhar para passar para primeiro.

amarante

Será que já lhe passou o frio?

Paradise-LosT

A malta pensa que para ser treinador basta escolher um onze que seja decidido por televoto, para obedecer à generalidade das opiniões; "não inventar" (seja lá o que isso for); ser uma espécie de animador sociocultural a partir do banco; e fazer substituições ainda na primeira parte para mostrar que "tem tomates", e mais, têm de ser jogadores que acabem por fazer golo.
É assim que se vê futebol por aqui.
Não têm ideia da complexidade que é o trabalho de um treinador. Não têm noção da dificuldade que é criar um exercício de treino que faça os jogadores conseguirem absorver determinada ideia. Não têm noção do pormenor que é necessário para preparar uma estratégia de jogo para a partida seguinte.
Olham para 22 gajos a correr atrás de uma bola e acham que é só aquilo, nem se preocupam em entender o que está por trás de cada comportamento e dinâmica colectiva. Não têm noção das dificuldades que existem por trás do trabalho e do planeamento de um treinador. E é também por isso que dizem as merdas que se vê por aqui. 

MB

Citação de: amarante em 13 de Maio de 2019, 13:06
Será que já lhe passou o frio?

Por acaso... só pode ser superstição.

alsohugo

Citação de: Paradise-LosT em 13 de Maio de 2019, 13:08
A malta pensa que para ser treinador basta escolher um onze que seja decidido por televoto, para obedecer à generalidade das opiniões; "não inventar" (seja lá o que isso for); ser uma espécie de animador sociocultural a partir do banco; e fazer substituições ainda na primeira parte para mostrar que "tem tomates", e mais, têm de ser jogadores que acabem por fazer golo.
Não têm ideia da complexidade que é o trabalho de um treinador. Não têm noção da dificuldade que é criar um exercício de treino que faça os jogadores conseguirem absorver determinada ideia. Não têm noção do pormenor que é necessário para preparar uma estratégia de jogo para a partida seguinte.
Olham para 22 gajos a correr atrás de uma bola e acham que é só aquilo, nem se preocupam em entender o que está por trás de cada comportamento e dinâmica colectiva. Não têm noção das dificuldades que existem por trás do trabalho e do planeamento de um treinador. E é também por isso que dizem as merdas que se vê por aqui.

Dei-me ao trabalho de ver o teu histórico.

Em 30 mensagens, tens 27 mensagens a chamar os adeptos do Benfica de "histéricos, burrinhos, atrasados mentais, tadinhos, cagados" entre outras coisas.

Não sei o que andas aqui a fazer se o fórum te incomoda assim tanto!

Becken

Citação de: areal em 13 de Maio de 2019, 11:07
Citação de: Carminati em 13 de Maio de 2019, 11:06
Citação de: areal em 13 de Maio de 2019, 11:04
Citação de: Becken em 13 de Maio de 2019, 10:57
Citação de: Carminati em 13 de Maio de 2019, 00:11
Citação de: G-Man em 13 de Maio de 2019, 00:09
Citação de: Carminati em 13 de Maio de 2019, 00:03
Citação de: André Sousa em 13 de Maio de 2019, 00:01
Citação de: Carminati em 12 de Maio de 2019, 23:59
Citação de: André Sousa em 12 de Maio de 2019, 23:56
Citação de: Carminati em 12 de Maio de 2019, 23:51
Citação de: André Sousa em 12 de Maio de 2019, 23:49
Citação de: Carminati em 12 de Maio de 2019, 23:48
Em 3 minutos acontece esta sequência de comentários.

A moderação que não ponha mão nisto que não é preciso.

Citação de: AlmaEncarnada em 12 de Maio de 2019, 21:59
O Lage ainda não convence .
Mexe mal e tarde , e nos jogos difíceis a equipa entra sempre toda borrada .

Citação de: SLB Stars em 12 de Maio de 2019, 21:59
Este treinador se quiser continuar à frente de uma equipa como o Sport Lisboa e Benfica tem que evoluir, e muito. Tanto na gestão do plantel como nas substituições de jogo é para lá de medíocre!

Citação de: eplunum em 12 de Maio de 2019, 22:02
Que seja campeão mas não me convence a defender somos miseráveis e depois parece que congela quando é preciso fazer substituições.

Citação de: Becken em 12 de Maio de 2019, 22:02
:crazy2:

Ganhamos sem saber ler nem escrever. Dois piços do tamanho do Mundo, contra um Rio Ave muito mediano. Muito, mas muito pobre e pouco para aquilo que se exige neste clube.

Abre os olhos, por favor.

Citação de: PabloElMago10 em 12 de Maio de 2019, 22:02
O futebol dele não é muito diferente do que se via com o Bombo.

Ganhar o campeonato, e adeus.

ESTES COMENTARIOS ACONTECERAM TODOS ENTRE AS 21:59 e as 22:02 !!!!
Meter mão no quê?

Achas normal que em 3 minutos acontecem meia duzia de criticas violentas por users que depois desaparecem?
O que acho normal é constatar que o Benfica tem defendido mal, apesar de com bola hoje termos estado a um nível bastante bom. Não vejo a celeuma disso.

O único problema é ligarem ao que o necessitado de atenção que citaste por último diz.

"Ganhámos com 2 piços" isso é normal vindo de um "benfiquista" depois de ganhar um jogos destes....
Mas estás a querer insinuar o quê? Que o Becken é infiltrado?

Não sei nem quero saber, mas se achas normal alguém fazer essa analise depois deste jogo então desiludes-me e muito...

O becken já foi modelador do fórum lol. Foi mesmo em cheio.

Então deve saber melhor que ninguem que se critica tambem pode ser criticado.
Eu posso ser criticado e é normal num Forum, mas o que disse foi sincero. Não queria ofender ninguém. Fui das pessoas que mais se entusiasmou com o Lage, mas neste momento não jogamos nada. Quero ser campeão e reconheço e já defendi que aquilo que o Lage fez foi brilhante. Foi uma recuperação extraordinária com um plantel perdido. Mas isso não justifica tudo, parece-me claro que para o ano temos de melhorar muito o nível de jogo e o Lage demonstrar dotes que está a revelar ser um problema para ele e consequentemente para o Benfica.
Já agora, não sou infiltrado e agradeço a quem me "defendeu". Obrigado pa!  :)

Nao jogamos nada neste momento????????????

18 jogos 17 vitorias e um empate no campeonato....Vamos ser sérios nas análises...

Olha que estas a falar com um ex moderador.

Até podia ser o papa ou Deus....18 jogos 17 vitorias e um empate ganhamos fora na segunda volta aos 6 primeiros classificados.....é lidar.......
Eu aprendi a lidar.

Conheço muitos users como vocês e não pretendo discutir.

Livrinhos

As discussões sobre o atual treinador do Benfica, nesta altura, são uma parvoíce desmedida, no sentido em que em Janeiro, qualquer adepto do SL Benfica, independentemente da opção tardia que seria tomada relativamente ao treinador, já tinha mandado a época com o caralho, ou muito perto disso.

Só há um responsável, pela volta que foi dada à situação.

Agora é dar-lhe as mesmas condições e tempo que foram dados a outros e logo se fazem avaliações.

Slb23

Citação de: Livrinhos em 13 de Maio de 2019, 13:25
Só há um responsável, pela volta que foi dada à situação.
Ficam-te muito bem esses elogios ao nosso estimado Presidente.

Avé Vieira.

Onac

Tem arestas a limar, mas lembro que pegou na equipa assim, tendo de jogar no Dragão, Alvalade, Braga, Moreira de Cónegos, Guimarães, Açores e Vila do Conde. Quantos teriam conseguido o mesmo?

Paradise-LosT

Citação de: alsohugo em 13 de Maio de 2019, 13:21
Citação de: Paradise-LosT em 13 de Maio de 2019, 13:08

Dei-me ao trabalho de ver o teu histórico.

Em 30 mensagens, tens 27 mensagens a chamar os adeptos do Benfica de "histéricos, burrinhos, atrasados mentais, tadinhos, cagados" entre outras coisas.

Não sei o que andas aqui a fazer se o fórum te incomoda assim tanto!

Não são "os" adeptos do Benfica. São "alguns" adeptos do Benfica que merecem assim ser chamados.
Capiche?

Carminati

Citação de: Onac em 13 de Maio de 2019, 13:49

Tem arestas a limar, mas lembro que pegou na equipa assim, tendo de jogar no Dragão, Alvalade, Braga, Moreira de Cónegos, Guimarães, Açores e Vila do Conde. Quantos teriam conseguido o mesmo?

Ora ganhámos fora aos:

- 2º, 3º,4º,5º,6º,7º,8º classificados.

Mas não olhemos para os numeros, relembremos Frankfurt :)