Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2020, 2024-), 79 jogos (133 vitórias, 34 empates, 35 derrotas)
Em 2024/2025: 3 jogos (54 vitórias, 12 empates, 13 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Il Capitano

Citação de: Camisola_20 em 09 de Agosto de 2019, 14:32
O que dizer do treinador que temos?

Saiu nos a sorte grande, não é?

O LFV não diria melhor.

Já não são preciso luzes...

danielpm

Um treinador à imagem do clube: ENORME!

tulio_slb

Dentro de pouco tempo estaremos a falar deste treinador como um dos melhores do mundo

melo7

Citação de: elon musk em 09 de Agosto de 2019, 14:53
Gosto que tenha referido a atitude do Jardel. É um homem que tem um carácter que eu queria que o Luisão tivesse tido. Até equipa B comeu e sempre se sentiu digno pelos seus desígnios no clube. E quando em forma é um excelente central.
Não só a do Jardel. Elogiou quase todos, o trabalho e sacrifício de todos. É com estas merdas que se ganha um balneário, isto e sendo frontal nas suas decisões. É nesta vertente que, por exemplo, o JJ falha e o Mourinho começou a perder o seu brilho.

Gostei que tivesse referido que ainda queremos um guarda redes. Pelo menos ele quer.

tulio_slb

Citação de: melo7 em 09 de Agosto de 2019, 15:13
Citação de: elon musk em 09 de Agosto de 2019, 14:53
Gosto que tenha referido a atitude do Jardel. É um homem que tem um carácter que eu queria que o Luisão tivesse tido. Até equipa B comeu e sempre se sentiu digno pelos seus desígnios no clube. E quando em forma é um excelente central.
Não só a do Jardel. Elogiou quase todos, o trabalho e sacrifício de todos. É com estas merdas que se ganha um balneário, isto e sendo frontal nas suas decisões. É nesta vertente que, por exemplo, o JJ falha e o Mourinho começou a perder o seu brilho.

Gostei que tivesse referido que ainda queremos um guarda redes. Pelo menos ele quer.

Temos que ter um guarda redes, não podemos ter dois meninos como alternativas

vieirah1904

Deu para perceber que RDT-Seferovic é para manter porque "apesar de não terem marcado golos, correm muito".

Il Capitano

#49266
O Bruno Lage é Benfica da cabeça aos pés.  :drool:

Que fique muitos anos, que nós agradecemos.

Eu acho que em tantos anos a ver futebol nunca me senti nesta situação.

Estou tranquilíssimo e na minha cabeça nunca me passa perder um jogo tal a confiança que tenho neste homem.

Neste momento não trocava nem pelo Guardiola.  ;D

Simplesmente porque para o nosso contexto é o melhor.

merlim

Citação de: LR em 09 de Agosto de 2019, 14:07
https://youtu.be/uJSmvaRJ72E

Aos 4:55 parece-me dizer claramente "opa what the fuck" quando o jornalista do Record se apresenta ;D

Eu fico com a sensação que ele diz qualquer coisa tipo, que merda de pergunta, mas em relação à questão anterior.

tulio_slb

Citação de: vieirah1904 em 09 de Agosto de 2019, 15:19
Deu para perceber que RDT-Seferovic é para manter porque "apesar de não terem marcado golos, correm muito".

Isso assim é dito de uma forma depreciativa, o Lage quis com isto referir o impacto que os jogadores tiveram no jogo

pedromrm2

Este gajo consegue-me emocionar numa simples conferência de imprensa.

É épico

Velazquez

Citação de: vieirah1904 em 09 de Agosto de 2019, 15:19
Deu para perceber que RDT-Seferovic é para manter porque "apesar de não terem marcado golos, correm muito".
Quis dizer que os 2 avançados apesar de não terem marcado deram muito á equipa

Smballs

Citação de: Mikaeil em 09 de Agosto de 2019, 14:33
BRUNO LAGE ANALISA OS SEUS JOGADORES «COMO NINGUÉM VÊ»

A pergunta pretendia uma previsão do que esperar durante a época,mas Bruno Lage, ao fazer a antevisão da partida deste sábado frente ao Paços de Ferreira, de estreia na Liga, desfiou várias observações pessoais que desenvolveu ao logo da semana, e que começaram domingo na Supertaça com o Sporting. O treinador, num longa resposta, quis sublinhar a solidariedade e camaradagem entre os seus jogadores, falando numa análise que poucos vêem ou fazem.

«Na segunda-feira, na nossa folga, fui tentar ver que análise tinha sido feita à nossa equipa, mas há coisas que ninguém consegue perceber, há uma análise que ninguém vê – vimos um Ody [Vlachodimos] a marcar presença. Fala-se noutros nomes, outros guarda-redes, mas ele disse estou aqui e podes contar comigo; vi um Gabriel, a vencer por 5-0, a disputar cada lance como se fosse o último e com o resultado feito a lesionar-se; vi Seferovic e Raul - zero golos, mas ninguém correu como eles; quando vale o Seferovic, a marcar 20 golos e a correr como corre? André Almeida merecia ter estado nesta final. No último mês jogou e treinou lesionado, agora está a recuperar. Temos Fejsa e Samaris, 30 anos, a treinar de forma tranquila a ajudar o jovem Tino [Florentino] a trabalhar. O Adel [Taarabt], não foi o treinador quem lhe deu a oportunidade, foi o Benfica e o colegas. Por cada cinco minutos que lhe damos ele morre em campo. Zivkovic e Cervi tiveram de treinar esta semana a defesa-esquerdo, mas estiveram lá a trabalhar para a equipa por causa do Nuno Tavares», disse quase de um fôlego, continuando:

«No fim do jogo vocês viram um abraço meu ao Bruno Fernandes, mas eu vi o abraço que o Pizzi deu ao Chiquinho - dois golos, uma assistência, mas deu um abraço ao Chiquinho, que o foi substituir. E o Jardel, que funciona como um sargento, [quer a] tropa alinhada, mas depois é olhar para o sorriso dele a levantar a taça. Temos grandes jogadores, mas acima de tudo grandes homens, todos disponíveis para ajudar. Cada um tem um jogador por posição para ser competitivo e competente», referiu.

https://www.abola.pt/Clubes/Noticias/Ver/800821/40/

:)

Fdx
Estou completamente rendido a este Sr que toma conta da nossa Equipa do Benfica...

Que nível!!!
Obrigado por seres o treinador de todos nós!!!!!!

Eusébio10

Mais uma aula.

Está-se a tornar numa versão mais actualizada do Mourinho. Que o saibamos manter e dar condições para continuar a evoluir o nível de jogo da equipa.

merlim

Ele lá consegue sempre nas ci de dar uma aulas de educação futebolísta aso moços que vão encomendados. E até costuma usar uma esxpressão recorrente que é, ..."já que vocês não perguntam eu vou explicar"...

lPhoenix

Rei na forma como responde à questão se sentia uma pressão acrescida: um redondo e simples "não".

É assim que se deve responder às perguntas desta CS desportiva podre, sempre!