Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2020, 2024-), 79 jogos (133 vitórias, 34 empates, 35 derrotas)
Em 2024/2025: 3 jogos (54 vitórias, 12 empates, 13 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Flirt4ever

Minha....

Nossa.....

Senhora.............

Um 'banho' de benfiquismo.

ChEsTeR


Ginkgo


Pedro Neto



ivanslb1990

Agora sejam sinceros, o lfv falou e disse que o plantel tinha soluções e Tavam boa de saúde, vocês cascaram em cima a dizer que só um tolo como o presidente é que não vê as lacunas!
O Lage diz completamente a mesma coisa só com mais amor e emoção e já lhe dá razão??
Tanto o lfv e o Lage já disseram que confiam no plantel que temos e concordo que falta mesmo pouca coisa para tarmos top, mas uma coisa é certa se o Vieira não teve tomates para contratar um Guarda redes, é o próprio Lage que em plena comunicação social diz que tá contente com o que tem.. È que o vlad basicamente é top!. Nesta parte o 2 tão mal,  porque o que mais se sabe é que o Lage pediu logo um guarda redes e eu concordo, vlad simplesmente não sai da baliza.

Ps. : se fosse Vieira a fazer esse discurso, era considerado areia para os olhos


Flirt4ever

Citação de: Pasárgada em 09 de Agosto de 2019, 14:58
Que analise ao comportamento e comprometimento da equipa! Foda se isto é ouro meus amigos, OURO!!!! 🥰🥰🥰🥰🥰🥰
Verdade, mas veio "preparada". O homem ia lendo sempre qualquer coisa numa cábula :P

Kapow809

Citação de: Velazquez em 09 de Agosto de 2019, 15:24
Citação de: vieirah1904 em 09 de Agosto de 2019, 15:19
Deu para perceber que RDT-Seferovic é para manter porque "apesar de não terem marcado golos, correm muito".
Quis dizer que os 2 avançados apesar de não terem marcado deram muito á equipa
Na conferência de imprensa depois da vitória na supertaça e na linguagem futebolistica  que só ele sabe, disse isso mesmo. Que os 2 são imprescendiveis Na altura disse para mim mesmo, "estou perdido no que disse" . Era demasiado futebolês 🤪

Pasárgada

Citação de: Flirt4ever em 09 de Agosto de 2019, 15:46
Citação de: Pasárgada em 09 de Agosto de 2019, 14:58
Que analise ao comportamento e comprometimento da equipa! Foda se isto é ouro meus amigos, OURO!!!! 🥰🥰🥰🥰🥰🥰
Verdade, mas veio "preparada". O homem ia lendo sempre qualquer coisa numa cábula :P
Se vinha com cábula ou não, não reparei por acaso!
Que foi um discurso assertivo e motivador lá isso foi!

Pedro Nunes 28

A resposta à pergunta do que espera da equipa para este ano, define este homem enquanto treinador !
ENORME !!!!

TFFS

Citação de: ivanslb1990 em 09 de Agosto de 2019, 15:45
Agora sejam sinceros, o lfv falou e disse que o plantel tinha soluções e Tavam boa de saúde, vocês cascaram em cima a dizer que só um tolo como o presidente é que não vê as lacunas!
O Lage diz completamente a mesma coisa só com mais amor e emoção e já lhe dá razão??
Tanto o lfv e o Lage já disseram que confiam no plantel que temos e concordo que falta mesmo pouca coisa para tarmos top, mas uma coisa é certa se o Vieira não teve tomates para contratar um Guarda redes, é o próprio Lage que em plena comunicação social diz que tá contente com o que tem.. È que o vlad basicamente é top!. Nesta parte o 2 tão mal,  porque o que mais se sabe é que o Lage pediu logo um guarda redes e eu concordo, vlad simplesmente não sai da baliza.

Ps. : se fosse Vieira a fazer esse discurso, era considerado areia para os olhos


Vlad? Vladimir?

Star

Finalmente um treinador que sabe o que é o Benfica, não se põe acima dele e diz o que tem de dizer. Desde os tempos do Trapattoni que não havia disto.

EPluribusUnum

Aquela parte em que analisa o plantel... excelente.

Por aqui estou descansado.

Vamos mister, rumo ao 38!

bSY


Boddicker

Citação de: ivanslb1990 em 09 de Agosto de 2019, 15:45
Agora sejam sinceros, o lfv falou e disse que o plantel tinha soluções e Tavam boa de saúde, vocês cascaram em cima a dizer que só um tolo como o presidente é que não vê as lacunas!
O Lage diz completamente a mesma coisa só com mais amor e emoção e já lhe dá razão??
Tanto o lfv e o Lage já disseram que confiam no plantel que temos e concordo que falta mesmo pouca coisa para tarmos top, mas uma coisa é certa se o Vieira não teve tomates para contratar um Guarda redes, é o próprio Lage que em plena comunicação social diz que tá contente com o que tem.. È que o vlad basicamente é top!. Nesta parte o 2 tão mal,  porque o que mais se sabe é que o Lage pediu logo um guarda redes e eu concordo, vlad simplesmente não sai da baliza.

Ps. : se fosse Vieira a fazer esse discurso, era considerado areia para os olhos

Ainda hoje disse que quer outro GR com todas as letras...