Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2020, 2024-), 88 jogos (61 vitórias, 12 empates, 15 derrotas)
Em 2024/2025: 12 jogos (10 vitórias, 0 empates, 2 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

miniMilk

Citação de: PabloElMago10 em 16 de Agosto de 2019, 16:54
Basicamente nestas coisas, tem um discurso à Rui Vitória.
ainda não lidaste  :2funny:

AleKx

Citação de: Shoky em 16 de Agosto de 2019, 18:09
Citação de: AleKx em 16 de Agosto de 2019, 17:32
Alguma necessidade de vangloriar o porto ?

Sinceridade máxima, ambição máxima, exigência máxima. É isso que defendo para o Benfica.

É o mesmo que em relação às Supertaças. O Benfica deve reconhecer que o Porto leva um avanço bíblico, mas sempre com o pensamento de um dia os deixar para trás. Prefiro aceitar que temos um palmarés medonho e ur melhorando ano após ano, que assobiar para o ar e dizer "isto num péta", qual criança.

É um facto que eles na Europa foram muito melhores que nós nos últimos 20 anos. Há que aceitar e trabalhar muito para daqui a 20 anos sermos nós. Mais nada. 100 por cento com o Lage aqui.

Prosa barata.

fact121

Ja parava de elogiar os cornos.

Eu entendo o discurso e é do caralho e de um senhor do futebol.

Mas os cabroes desde que me lembro merecem é descer e acabar.

Sao cancro puro para o futebol.

BenficaSempre20

Que eu saiba não disse nenhuma mentira .

vince1987

O Bruno fala as verdades, á malta que não gosta porque não estamos habituados, se todos fossem como ele podiamos ter e apreciar um futebol bem mais limpo, tranquilo uma cultura deportiva á Premier muito bem mister igual a si próprio  :bow2:

MDourado

Posso ir contra a corrente mas nunca gostei muito do discurso deste tipo, a mania de ser diferente e anjo da guarda ainda o vão fornicar quando as coisas lhe correrem mal. Nessa altura vai ter de usar uma linguagem mais bélica e aí vai ser tarde porque se vai contradizer.

Serdeira23

Citação de: MDourado em 16 de Agosto de 2019, 18:48
Posso ir contra a corrente mas nunca gostei muito do discurso deste tipo, a mania de ser diferente e anjo da guarda ainda o vão fornicar quando as coisas lhe correrem mal. Nessa altura vai ter de usar uma linguagem mais bélica e aí vai ser tarde porque se vai contradizer.

Isso não é o que se diz também do discurso do conceição? Ou que o Jesus quando ganha é "eu" e quando perde é "nós". Quase todos os discursos são optimos quando se ganham e passam a ser péssimos quando se perde. Sempre assim foi.

Pode é haver uns com nos identifiquemos mais ou menos. Mas quando se perde não há discursos bons. Ninguém quer perder e muito menos no futebol.

Ludwig van

Não concordares com o discurso dele quando ele é um exemplo de educação e de fair-play, cada vez mais raros no Futebol moderno e uma marca de todas as grandes figuras deste clube é muito mais uma auto-crítica do que outra coisa.

milheirico

Citação de: fact121 em 16 de Agosto de 2019, 18:33
Ja parava de elogiar os cornos.

Eu entendo o discurso e é do caralho e de um senhor do futebol.

Mas os cabroes desde que me lembro merecem é descer e acabar.

Sao cancro puro para o futebol.
Não consigo perceber como é que a constatação de um facto pode ser um problema...

João Norte

Eu só tenho pena é que não haja de um modo geral, jornalistas mais interessados no jogo e que coloquem questões que valham efectivamente a pena.

Eu se tivesse oportunidade gostava de perguntar ao Lage porque é que ele mexe tão tarde na equipa, particularmente em jogos com o resultado feito em que poderia dar mais tempo a jogadores importantes que estão no banco.

Acredito que ele tenha uma boa razão para isso, eu gostava de saber qual.

areal

Contra factos não há argumentos... Falou e falou bem, só disse a verdade.. Quem não souber lidar com isso, ou se sentir incomodado, não defende os valores do desporto, e acima de tudo os valores do Spor Lisboa e Benfica.

Vulcan

A grande parte do pessoal aceita este discurso porque estamos na mó de cima e a ganhar.

Se um dia isso mudar ele vai ser caçado por isso.
Imaginam o Benfica com este inicio do porto e o Lage a elogiar o rival? pois.

O que seria do RV se dissesse estas coisas?

O que as pessoas querem é vitórias. Enquanto ganhar está tudo bem, quando perder é mais complicado.

Transformer

Oh Lage também podias ter dito que muito desse sucesso se deveu a terem campeonatos arrumados em Dezembro, arranques levados ao colo como 2010/2011 e informação de scouting desviada do Benfica pela Sportinveste Multimédia que retirou jogadores dos rivais e os fortaleceu.

Mas deixa lá, fica pra próxima.

Enviado do meu STARADDICT 6 através do Tapatalk

elon musk

Perdeu contra o Leverkusen e contra o Sporting, ambas as eliminações causaram azia. É uma questão de se fazer um levantamento do que disse quando as coisas correram mal. Se foi bélico ou igual a si mesmo.

joaoaria

O discurso de Bruno Lage é música clássica. Sem ruído . Som límpido, trabalhado.