Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2020, 2024-), 88 jogos (61 vitórias, 12 empates, 15 derrotas)
Em 2024/2025: 12 jogos (10 vitórias, 0 empates, 2 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

JPSilva

Citação de: Vulcan em 16 de Agosto de 2019, 18:58
A grande parte do pessoal aceita este discurso porque estamos na mó de cima e a ganhar.

Se um dia isso mudar ele vai ser caçado por isso.
Imaginam o Benfica com este inicio do porto e o Lage a elogiar o rival? pois.

O que seria do RV se dissesse estas coisas?

O que as pessoas querem é vitórias. Enquanto ganhar está tudo bem, quando perder é mais complicado.

Isso é assim com qualquer treinador. Quando se perde nenhum discurso presta.

MDourado

Citação de: Ludwig van em 16 de Agosto de 2019, 18:53
Citação de: MDourado em 16 de Agosto de 2019, 18:48
Posso ir contra a corrente mas nunca gostei muito do discurso deste tipo, a mania de ser diferente e anjo da guarda ainda o vão fornicar quando as coisas lhe correrem mal. Nessa altura vai ter de usar uma linguagem mais bélica e aí vai ser tarde porque se vai contradizer.
Não concordares com o discurso dele quando ele é um exemplo de educação e de fair-play, cada vez mais raros no Futebol moderno e uma marca de todas as grandes figuras deste clube é muito mais uma auto-crítica do que outra coisa.

Sim é muito bonito, os dragartos há um par de anos que nos enchem de porrada e é só autoelogios a façanhas europeias da carochinha para nos menorizar, sim porque não troco 5 finais perdidas da TC por taças de segunda ganhas a Braga e a um onze das Caldas...e o que é que o nosso treinador faz? Pega num megafone e sublinha essas façanhas ou seja, dá a outra face...... da minha parte apetece-me manda-lo pró piiiiiiiiiii.

Maldini

Citação de: MDourado em 16 de Agosto de 2019, 19:01
Citação de: Ludwig van em 16 de Agosto de 2019, 18:53
Citação de: MDourado em 16 de Agosto de 2019, 18:48
Posso ir contra a corrente mas nunca gostei muito do discurso deste tipo, a mania de ser diferente e anjo da guarda ainda o vão fornicar quando as coisas lhe correrem mal. Nessa altura vai ter de usar uma linguagem mais bélica e aí vai ser tarde porque se vai contradizer.
Não concordares com o discurso dele quando ele é um exemplo de educação e de fair-play, cada vez mais raros no Futebol moderno e uma marca de todas as grandes figuras deste clube é muito mais uma auto-crítica do que outra coisa.

Sim é muito bonito, os dragartos há um par de anos que nos enchem de porrada e é só autoelogios a façanhas europeias da carochinha para nos menorizar, sim porque não troco 5 finais perdidas da TC por taças de segunda ganhas a Braga e a um onze das Caldas...e o que é que o nosso treinador faz? Pega num megafone e sublinha essas façanhas ou seja, dá a outra face...... da minha parte apetece-me manda-lo pró piiiiiiiiiii.

E o papel do taarabat? E s importância do taarabat ... top top top

Pontix

Não tenho nada contra quem apenas diz factos.

MDourado

Independentemente da qualidade deles como treinadores acho que nos últimos anos não tivemos muita sorte nos treinadores que tivemos no que respeita a capacidade de comunicação, passamos dum gabarolas patético de nome JuJu, para uma cassete riscada que parecia um boneco que liga e desliga (Rui Vitoria) e terminamos no anjo pacificador que dá aulas de como a equipa joga em directo nas conferencia de imprensa....

fact121

Citação de: milheirico em 16 de Agosto de 2019, 18:55
Citação de: fact121 em 16 de Agosto de 2019, 18:33
Ja parava de elogiar os cornos.

Eu entendo o discurso e é do caralho e de um senhor do futebol.

Mas os cabroes desde que me lembro merecem é descer e acabar.

Sao cancro puro para o futebol.
Não consigo perceber como é que a constatação de um facto pode ser um problema...
As pessoas ja se esqueceram como isso chegou a facto?
Olha que o meu tio ainda nao.
Ainda vai para a sua casinha no Brazil todos os anos mamar umas caipirinhas.

pcslb

Citação de: Shoky em 16 de Agosto de 2019, 18:09
Citação de: AleKx em 16 de Agosto de 2019, 17:32
Alguma necessidade de vangloriar o porto ?

Sinceridade máxima, ambição máxima, exigência máxima. É isso que defendo para o Benfica.

É o mesmo que em relação às Supertaças. O Benfica deve reconhecer que o Porto leva um avanço bíblico, mas sempre com o pensamento de um dia os deixar para trás. Prefiro aceitar que temos um palmarés medonho e ur melhorando ano após ano, que assobiar para o ar e dizer "isto num péta", qual criança.

É um facto que eles na Europa foram muito melhores que nós nos últimos 20 anos. Há que aceitar e trabalhar muito para daqui a 20 anos sermos nós. Mais nada. 100 por cento com o Lage aqui.

Acho (e espero) que este discurso vai mais para além disso.
O Lage procura valorizar o futebol, trata-lo como um desporto de competição apaixonante e limpo.
E ele tenta puxar o fcporco para este lado porque sabe que isso os deixa desconfortáveis.
Os corruptos sentem-se bem a chafurdar na pocilga na merda, por isso o cão fica tão incomodado com esses elogios, eles sabem que numa luta limpa ficariam sempre a perder.

Transformer

Citação de: MDourado em 16 de Agosto de 2019, 19:07
Independentemente da qualidade deles como treinadores acho que nos últimos anos não tivemos muita sorte nos treinadores que tivemos no que respeita a capacidade de comunicação, passamos dum gabarolas patético de nome JuJu, para uma cassete riscada que parecia um boneco que liga e desliga (Rui Vitoria) e terminamos no anjo pacificador que dá aulas de como a equipa joga em directo nas conferencia de imprensa....
Depois um dia destes "sai da personagem", quando não nos marcarem um penalti claro a nosso favor aos 91 minutos na mesma jornada em que o Sporting marque um golo com a mão aos 97, levanta a voz e indigna-se (e aí sim, muito bem) e depois leva nas trombas com o tempo em que andava nestas conversas de chacha.

Cá estaremos pra ver.

Enviado do meu STARADDICT 6 através do Tapatalk

ronkinho

Há malta aqui que realmente nao merece um homem destes a liderar o futebol, tanta conice só porque o homem mostra respeito? Ganhem noção

Ludwig van

O Guardiola faz tudo o que o Lage faz e mais ainda e não é por isso que deixa de ganhar.

Os bons não se precisam de refugiar num discurso de guerrilha precisamente porque têm confiança na qualidade do seu trabalho.

rppc

Uma coisa é certa, o futebol não merece o Bruno Lage.

Quando consegue manter o nível e encontrar coisas positivas para dizer acerca do Cãoceição e daquela corja, só mostra a sua superioridade moral e intelectual.

Eterno

Ele é assim . Quando perder vai continuar a ser assim . Devíamos estar contentes por termos alguém a comandar a nossa equipa q é sem dúvida uma lufada de ar fresco neste futebol de merda que temos . E sim eu quero é ganhar independentemente do discurso , mas fico mto contente q o Lage seja como é. Uma verdadeira lufada de ar fresco no nosso futebol .

Almeida92

Este tópico é a twillight zone.

Ai que o Bruno Lage explica nas conferências de imprensa como é que nós jogamos. :rir:

elon musk

Citação de: Almeida92 em 16 de Agosto de 2019, 19:19
Este tópico é a twillight zone.

Ai que o Bruno Lage explica nas conferências de imprensa como é que nós jogamos. :rir:
Mal eles sabem que o Lage publicou um livro com os seus exercícios de treino. Estamos tramados!

Transformer

Citação de: rppc em 16 de Agosto de 2019, 19:18
Uma coisa é certa, o futebol não merece o Bruno Lage.

Quando consegue manter o nível e encontrar coisas positivas para dizer acerca do Cãoceição e daquela corja, só mostra a sua superioridade moral e intelectual.
Mas porque é que treinador do Benfica tem SEQUER de andar a dizer coisas positivas de um rival, que nos últimos dois anos não tem feito outra coisa senão lançar pazadas de lama pra cima do meu clube?

Não tem de subir nem descer de nível, tem simplesmente que se abster de sequer entrar nessas conversas.

Enviado do meu STARADDICT 6 através do Tapatalk