Bruno Lage

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2019-2020), 76 jogos (51 vitórias, 12 empates, 13 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Vascofaisca

Citação de: PabloElMago10 em 16 de Agosto de 2019, 20:08
Se o Lage estivesse noutro clube, toda a gente estaria de acordo que o discurso dele é banal.

Quem gosta genuinamente do discurso do Lage, tem uma visão muito secante do futebol.

Que palhacinho. Tinha um puto assim na turma, como precisava de atenção e as suas limitações cognitivas não davam para mais, dizia umas parvoices e a malta respondia-lhe.

_JonasThern_

Eu do Porto quero e distância. Esses porcos aproveitam tudo para nos mandar abaixo e nós andamos aqui a elogia-los? Pqp.

naix

Citação de: cristiano_1904 em 17 de Agosto de 2019, 14:02
Citação de: naix em 17 de Agosto de 2019, 13:38
Citação de: Lisboa_e_Benfica em 17 de Agosto de 2019, 12:52
Como treinador anda se a fazer mais do Lage do que é, ainda há deficiências claras várias quer nas transições defensivas e ofensivas. De relembrar que começou a carreira como treinador de uma equipa principal o ano passado.

Ainda tem muito por onde crescer, e não é um predestinado como foi Mourinho ou guardiola quando começaram.

Tem uma grande qualidade que é reconhecer o que está mal o que lhe vai permitir sempre melhorar. Apesar disso, há aspetos do jogo onde não vejo grandes melhorias.

Quanto ao discurso, acho o demasiado inocente. Se os resultados começarem a piorar e tiver o lugar em risco (esperemos bem que nunca aconteça) vamos ver se o discurso não muda.


Quanto ao discurso é o mesmo para o Mourinho  . Enquanto ganhava podia ser arrogante e mal educado que era especial. Começou a perder e caiu tudo em cima dele.
O tempo dirá o que vale o Lage.
Epá essa comparação não faz sentido nenhum.

O Lage quando ganha é 0 arrogante e ia o ser quando perde?

O Mourinho, JJ, Conceição, etc, são sempre treinadores arrogantes.
Desculpa se me expressei mal. Não considero o discurso do Lage arrogante antes pelo contrário.
O que queria dizer é que o discurso arrogante do Mourinho apenas era "respeitado" quando ganhava e agora acaba por cair no ridículo.
Quanto ao do Lage obviamente que quando as coisas correrem mal vai ser menos apreciado mas prefiro o do Lage porqure acho mais honesto e mais inteligente.

trucatruca

Citação de: _JonasThern_ em 17 de Agosto de 2019, 16:52
Eu do Porto quero e distância. Esses porcos aproveitam tudo para nos mandar abaixo e nós andamos aqui a elogia-los? Pqp.
Ora bem.

naix

Citação de: trucatruca em 17 de Agosto de 2019, 16:56
Citação de: _JonasThern_ em 17 de Agosto de 2019, 16:52
Eu do Porto quero e distância. Esses porcos aproveitam tudo para nos mandar abaixo e nós andamos aqui a elogia-los? Pqp.
Ora bem.
O problema é que sempre que respondes acendes um rastilho... Com esta postura não dás argumentos para respostas azeiteiras. Mesmo assim já tentam a abordagem de que o Lage é um falso.
A bem dizer o Lage é o Gandhi do nosso futebol :) .

SaviAimar

Citação de: naix em 17 de Agosto de 2019, 17:03
Citação de: trucatruca em 17 de Agosto de 2019, 16:56
Citação de: _JonasThern_ em 17 de Agosto de 2019, 16:52
Eu do Porto quero e distância. Esses porcos aproveitam tudo para nos mandar abaixo e nós andamos aqui a elogia-los? Pqp.
Ora bem.
O problema é que sempre que respondes acendes um rastilho... Com esta postura não dás argumentos para respostas azeiteiras. Mesmo assim já tentam a abordagem de que o Lage é um falso.
A bem dizer o Lage é o Gandhi do nosso futebol :) .

Ora nem mais.
Qual é o problema do Lage dizer algo óbvio que o Porto esteve melhor na Europa que nos os últimos 20 anos?
Era melhor ele ser como eles, e espumar da boca, com ódios? Por favor, isto é umabalão gigante de oxigénio num futebol doente, de pessoas doentes e de ódios mesquinhos.
Muito orgulho ter o Bruno Lage como treinador.
Até agora tem sido fantástico em quase tudo!


WHERO

Citação de: _JonasThern_ em 17 de Agosto de 2019, 16:52
Eu do Porto quero e distância. Esses porcos aproveitam tudo para nos mandar abaixo e nós andamos aqui a elogia-los? Pqp.
Isto que o BL fez é do pior que se lhe pode fazer.

psil33

Citação de: _JonasThern_ em 17 de Agosto de 2019, 16:52
Eu do Porto quero e distância. Esses porcos aproveitam tudo para nos mandar abaixo e nós andamos aqui a elogia-los? Pqp.
Distância pontual. É isso que Lage quer! Tenta olhar por outra prespectiva e perceber qie im elogio de im rival não é nada mais nada menos que desmotivador.

SLF

Citação de: PabloElMago10 em 11 de Agosto de 2019, 03:57
Continuo desde o Dragão à espera de uma grande exibição do Benfica.

E eu continuo aos anos à espera que descontaminem este forum.

Minerva

Gostei do discurso, mas ele sabe muito bem, ou devia saber, como é que eles ganharam. E é bom que ninguém esqueça isso. Enquanto for só o treinador a falar assim, tudo bem. A direção já tem de pensar de outra forma em relação a eles. Estamos a falar de um clube que tentou e continua a tentar destruir-nos.

Katsumoto

Citação de: Transformer em 17 de Agosto de 2019, 12:51
Um corredor central com Florentino, Samaris, RDT e Seferovic parece-me pouco criativo. Mas provavelmente será isto.

Enviado do meu STARADDICT 6 através do Tapatalk

A culpa é do Vieira que não quer ir buscar um SA/10

ARREB1MBA

#50276
Citação de: SaviAimar em 17 de Agosto de 2019, 17:12
Citação de: naix em 17 de Agosto de 2019, 17:03
Citação de: trucatruca em 17 de Agosto de 2019, 16:56
Citação de: _JonasThern_ em 17 de Agosto de 2019, 16:52
Eu do Porto quero e distância. Esses porcos aproveitam tudo para nos mandar abaixo e nós andamos aqui a elogia-los? Pqp.
Ora bem.
O problema é que sempre que respondes acendes um rastilho... Com esta postura não dás argumentos para respostas azeiteiras. Mesmo assim já tentam a abordagem de que o Lage é um falso.
A bem dizer o Lage é o Gandhi do nosso futebol :) .

Ora nem mais.
Qual é o problema do Lage dizer algo óbvio que o Porto esteve melhor na Europa que nos os últimos 20 anos?
Era melhor ele ser como eles, e espumar da boca, com ódios? Por favor, isto é umabalão gigante de oxigénio num futebol doente, de pessoas doentes e de ódios mesquinhos.
Muito orgulho ter o Bruno Lage como treinador.
Até agora tem sido fantástico em quase tudo!

Ninguém pede para o Lage se espumar.
Apenas se pede moderação nos elogios aos adversários.
Não existe necessidade nem benefício nenhum para o Benfica quando ele os elogia de uma forma que os coloca acima do próprio Benfica, como foi o caso desta declaração sobre os últimos 20 anos na Europa.
A própria escolha dos 20 anos foi propositada. Nos últimos 10 anos o Benfica foi a equipa que mais contribuiu para o ranking de Portugal. Então porque é que ele falou de 20 anos? Qual foi a necessidade de esticar de 10 a 20 anos, de forma a dar destaque ao Porto? Qual foi o benefício? Enfim...

Não é preciso espumar nem é preciso elogios fora de conta. Ele é um homem inteligente, certamente conseguia ter respondido às perguntas daquela conferências de imprensa sendo neutro relativamente ao Porto ou, no máximo, não elogiar o Porto colocando-o num patamar acima do Benfica.

O Porto odeia o Benfica e não nos dá mérito nunca. Por mais que o Lage os elogie, o Benfica nunca vai ter o respeito deles. O ódio complexado deles é demasiado forte.

Miguelito22

Citação de: PabloElMago10 em 11 de Agosto de 2019, 03:57
Continuo desde o Dragão à espera de uma grande exibição do Benfica.
Quem te manda não ter vistos os jogos desde desse jogo?

miniMilk

Citação de: ARREB1MBA em 17 de Agosto de 2019, 17:41
Citação de: SaviAimar em 17 de Agosto de 2019, 17:12
Citação de: naix em 17 de Agosto de 2019, 17:03
Citação de: trucatruca em 17 de Agosto de 2019, 16:56
Citação de: _JonasThern_ em 17 de Agosto de 2019, 16:52
Eu do Porto quero e distância. Esses porcos aproveitam tudo para nos mandar abaixo e nós andamos aqui a elogia-los? Pqp.
Ora bem.
O problema é que sempre que respondes acendes um rastilho... Com esta postura não dás argumentos para respostas azeiteiras. Mesmo assim já tentam a abordagem de que o Lage é um falso.
A bem dizer o Lage é o Gandhi do nosso futebol :) .

Ora nem mais.
Qual é o problema do Lage dizer algo óbvio que o Porto esteve melhor na Europa que nos os últimos 20 anos?
Era melhor ele ser como eles, e espumar da boca, com ódios? Por favor, isto é umabalão gigante de oxigénio num futebol doente, de pessoas doentes e de ódios mesquinhos.
Muito orgulho ter o Bruno Lage como treinador.
Até agora tem sido fantástico em quase tudo!

Ninguém pede para o Lage se espumar.
Apenas se pede moderação nos elogios aos adversários.
Não existe necessidade nem benefício nenhum para o Benfica quando ele os elogia de uma forma que os coloca acima do próprio Benfica, como foi o caso desta declaração sobre os últimos 20 anos na Europa.
A própria escolha dos 20 anos foi propositada. Nos últimos 10 anos o Benfica foi a equipa que mais contribuiu para o ranking de Portugal. Então porque é que ele falou de 20 anos? Qual foi a necessidade de esticar de 10 a 20 anos, de forma a dar destaque ao Porto? Qual foi o benefício? Enfim...

Não é preciso espumar nem é preciso elogios fora de conta. Ele é um homem inteligente, certamente conseguia ter respondido às perguntas daquela conferências de imprensa sendo neutro relativamente ao Porto ou, no máximo, não elogiar o Porto colocando-o num patamar acima do Benfica.

O Porto odeia o Benfica e não nos dá mérito nunca. Por mais que o Lage os elogie, o Benfica nunca vai ter o respeito deles. O ódio complexado deles é demasiado forte.
err... O porto contribuiu mais que o Benfica nos últimos 10 anos.

fact121

Citação de: PabloElMago10 em 11 de Agosto de 2019, 03:57
Continuo desde o Dragão à espera de uma grande exibição do Benfica.
Eh pah, deixa o FM e ve uns joguitos de futebol.