Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2020, 2024-), 88 jogos (61 vitórias, 12 empates, 15 derrotas)
Em 2024/2025: 12 jogos (10 vitórias, 0 empates, 2 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Unpopular Opinion

Citação de: nwpt em 18 de Agosto de 2019, 11:41
Citação de: paulocaliarq em 18 de Agosto de 2019, 11:40
Citação de: Adrian31 em 18 de Agosto de 2019, 11:30
substituição dupla aos 93 minutos...?
Nisto bruno lage é muito fraco... ontem pos-se a jeito mais uma vez jogou com menos 2 durante 30minutos, correspondendo à altura que o belenenses começou a cair em cima. Seferovic chegou a ser vergonhoso como quase não se conseguia mexer e via-se lage no banco a falar com o adjunto sobre quem deveria substituir... surreal.

Bruno lage corrigindo este ponto que para mim é fácil demais poderá tornar-se 1 treinador perfeito
Treinador perfeito?
Epá... Calma.  ;D
Tendo em conta que estávamos com o RV, o Lage é um autêntico Messias.

Carminati

Citação de: lPhoenix em 18 de Agosto de 2019, 11:31
Citação de: Transformer em 18 de Agosto de 2019, 11:27
A conversa dos dois jogadores por posição, sentirem-se desconfortáveis, cai toda por terra com substituições nos descontos de tempo e onzes repetidos com jogadores fora de forma.

É pra boi dormir.

Enviado do meu STARADDICT 6 através do Tapatalk

Estamos no início da época, é normal que ainda hajam adaptações ao sistema de jogo.
O que tem a ver a escolha do 11 com as substituições?

Por muito que custe admitir, os golos têm surgido antes das substituições.

Essa é que é essa, e quem entra tem participado nos golos seguintes.....

paulocc

Nisto bruno lage é muito fraco... ontem pos-se a jeito mais uma vez jogou com menos 2 durante 30minutos, correspondendo à altura que o belenenses começou a cair em cima. Seferovic chegou a ser vergonhoso como quase não se conseguia mexer e via-se lage no banco a falar com o adjunto sobre quem deveria substituir... surreal.

Bruno lage corrigindo este ponto que para mim é fácil demais poderá tornar-se 1 treinador perfeito
Treinador perfeito?
Epá... Calma.  ;D

Para a nossa realidade, e depois do que fez a temporada passada, qual a dúvida?

Silverwolf

Até agora está a ser 99% perfeito. Sem dúvida.

Ontem com aquela relva, arbitragem, etc mto dificilmente teriamos ganho noutra realidade

Transformer

O que é que tem a ver a escolha do 11 com as substituições? Essa tá boa.

Então se o 11 apresenta-se com desiquilíbrios, alguns jogadores fora de forma e certas duplas não funcionam mais rapidamente se tornam necessárias as mexidas, e quanto mais retardadas mais a equipa se ressente.

Slb999999

Ja me estou a passar.
Joga sempre o Samaris.
Joga sempre o Sef.
Queima o super RdT a SA.
E mais grave, 0 substituições nos primeiros 45 minutos . Se isto tudo não dá direito a despedimento não sei o que é preciso fazer mais.

Os detalhes de serem campeão, pegando numa manta de retalhos, já ter ganho a única prova oficial esta época por 5-0 a um rival, ter 3 vitórias em 3 jogos e 12-0 com um plantel mais fraco que do ano passado, só interessam aos adeptos pouco exigentes.
Qualquer Guardiola, Jesus, RV, ou Carlos Azenha já tinha conseguido isso tudo e tinha feito pelo menos 7 substituições nos primeiros 15 minutos de jogo, porque isso sim é o que se exige a um grande treinador.

Para alguns: get a life!

nwpt

Citação de: paulocaliarq em 18 de Agosto de 2019, 11:46

Treinador perfeito?
Epá... Calma.  ;D

Então um treinador que ganhou taça de Portugal, taça da liga, campeonato e foi longe na Europa é o quê?

Menos. Muito menos. Lage ainda tem muito que melhorar, aprender e ganhar... E não lhe estou a tirar mérito algum, mas a facilidade com que se endeusa alguém e depois após uma derrota ou duas...puff...

paulocc

Citação de: nwpt em 18 de Agosto de 2019, 11:51
Citação de: paulocaliarq em 18 de Agosto de 2019, 11:46

Treinador perfeito?
Epá... Calma.  ;D

Então um treinador que ganhou taça de Portugal, taça da liga, campeonato e foi longe na Europa é o quê?

Menos. Muito menos. Lage ainda tem muito que melhorar, aprender e ganhar... E não lhe estou a tirar mérito algum, mas a facilidade com que se endeusa alguém e depois após uma derrota ou duas...puff...

E um treinador que recupera 7 pontos, e numa equipa que não conhece, consegue ganhar fora ao porto, zbords, braga, guimaraes, rio ave e criar ele sim um rolo compressor... Lage parece ter abdicado da taça de portugal e da liga europa por ordem de alguem, e este ano já juntou a supertaça ao campeonato... vamos ver o que segue

Carminati

Citação de: Transformer em 18 de Agosto de 2019, 11:42
Citação de: Carminati em 18 de Agosto de 2019, 11:36
Citação de: Transformer em 18 de Agosto de 2019, 11:27
A conversa dos dois jogadores por posição, sentirem-se desconfortáveis, cai toda por terra com substituições nos descontos de tempo e onzes repetidos com jogadores fora de forma.

É pra boi dormir.

Acho que devia ter  a gestão do conceição.

Soares, falhaste dois golos? vais para a bancada.
É preferível esta:

Seferovic, estás a jogar mal há três jogos? Então deixa-te estar aí a arrastar em campo, com outros colegas teus a mostrarem valor pra entrar.

Arrastar em campo não, as coisas estão-lhe é a sair mal.

E que tal... foste o melhor marcador, estamos há 3 jogos seguidos a ganhar e temos 12 golos marcados... vais para o banco que aqui queremos maquinas.

Somos todos tão implacaveis por tras de um teclado.

Dito isto tambem acho que o Sefe devia sair, mas temos de dar credito a quem lá esta a trabalhar com eles.
Principalmente quando essa pessoa deu-nos dois titulos em poucos meses.

MAs para ti essa pessoa é uma fraude e vais repeti-lo aqui até á exaustão, certo?

Alcafache123

Citação de: perceptionman em 18 de Agosto de 2019, 11:41
Nos 3 primeiros jogos oficiais marcamos 12 golos. Uma média de 4 por jogo. Raul de Tomás não marcou nenhum e Seferovic marcou apenas 1. Curiosidade: quando marcou, já RdT tinha saído.

Esta dupla titular nos 3 jogos foi capaz de produzir zero golos, enquanto jogaram juntos.

Se isto não é um sinal para o treinador mexer na dupla atacante então não sei o que será.

Ate parece que os jogadores estando la, ainda por mais ao serem avancados nao tiveram influencia nos golos. O proprio Lage ja referiu que as movimentacoes dos avancados tem sido essenciais para abrir espaco tanto para o Pizzi como para o Rafa. Nao me paerece justo dizer que produziram zero golos, se disseres marcaram zero golos faz mais sentido.

Slb999999

Citação de: Alcafache123 em 18 de Agosto de 2019, 11:55
Nos 3 primeiros jogos oficiais marcamos 12 golos. Uma média de 4 por jogo. Raul de Tomás não marcou nenhum e Seferovic marcou apenas 1. Curiosidade: quando marcou, já RdT tinha saído.

Esta dupla titular nos 3 jogos foi capaz de produzir zero golos, enquanto jogaram juntos.

Se isto não é um sinal para o treinador mexer na dupla atacante então não sei o que será.

Ate parece que os jogadores estando la, ainda por mais ao serem avancados nao tiveram influencia nos golos. O proprio Lage ja referiu que as movimentacoes dos avancados tem sido essenciais para abrir espaco tanto para o Pizzi como para o Rafa. Nao me paerece justo dizer que produziram zero golos, se disseres marcaram zero golos faz mais sentido.

É isto que algumas pessoas não percebem, parece que ficavam mais felizes se os avançados tivessem 6 golos e a equipa no total tivesse 7.
Eu quero lá saber se é o Sef ou o Oddy a marcar os golos, quero é a equipa a ganhar (o que fez sempre no campeonato com excepção de um jogo) e a marcar (algo que faz a um ritmo avassalador).
Ontem a equipa fez um jogo seguro, controlado, mereceu ganhar. Ganhou apenas por 2-0, e esse é o único pecado de Lage: habituou os adeptos de tal forma que alguns nem percebem a figura de ursos que fazem a discutir pintelhices quando os resultados são do outro mundo. E tudo isto quando nem sequer são dadas as condições essenciais ao Lage para elevar a equipa à sua plenitude.

Keiroxes

É preferível mexer na equipa quando se tá a ganhar, do que esperar por perder pontos pra ter uma desculpa pra poder mexer.

Colocar estes jogadores a fazerem 90 minutos sobre 90minutos, quando ainda não têm ritmo pro fazerem, é preocupante, depois não diga que as lesões são azar e fazem parte, e que a pressão alta que ele tanto gosta não resulta porque os jogadores estão cansados

Merkel

Eu não consigo afirmar de boca cheia que O facto do Bruno Lage fazer substituições tarde seja é um defeito. É simplesmente algo de que alguns de vocês não gostam. Até porque é de sobremaneira simples de resolver. Não é algo que o ultrapasse intelectualmente. Não é algo contra o qual ele não consegue lutar.

Mas ler o que leio neste tópico tendo em conta o actual momento desportivo da equipa...nem quero imaginar quando eventualmente perdermos pontos. Há tanta negatividade latente que nem se consegue desfrutar de nada

Androico

O treinador que sempre desejei no Benfica. É para crescer no Benfica, conquistando muitos títulos pelo caminho.

3 jogos: 12 golos marcados e 0 sofridos. Agora é ganhar ao Porto e Braga.

Keiroxes

Citação de: Slb999999 em 18 de Agosto de 2019, 12:01
Citação de: Alcafache123 em 18 de Agosto de 2019, 11:55

É isto que algumas pessoas não percebem, parece que ficavam mais felizes se os avançados tivessem 6 golos e a equipa no total tivesse 7.
Eu quero lá saber se é o Sef ou o Oddy a marcar os golos, quero é a equipa a ganhar (o que fez sempre no campeonato com excepção de um jogo) e a marcar (algo que faz a um ritmo avassalador).
Ontem a equipa fez um jogo seguro, controlado, mereceu ganhar. Ganhou apenas por 2-0, e esse é o único pecado de Lage: habituou os adeptos de tal forma que alguns nem percebem a figura de ursos que fazem a discutir pintelhices quando os resultados são do outro mundo. E tudo isto quando nem sequer são dadas as condições essenciais ao Lage para elevar a equipa à sua plenitude.

Não são dadas as condições?culpa exclusiva dele, aceita tudo o que o patrão lhe dá