Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2020, 2024-), 87 jogos (60 vitórias, 12 empates, 15 derrotas)
Em 2024/2025: 11 jogos (9 vitórias, 0 empates, 2 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Anti-Corruptos

Será preciso algum curso de treinador para perceber que um meio campo com Samaris/florentino e 2 avançados com as características do RDT / Seferovic só pode dar merda??

Soundwave

Um treinador que não entende as deficiências da equipa e insiste numa fórmula que não funciona não serve. Ter um discurso óptimo não é suficiente.

perceptionman

Citação de: Anti-Corruptos em 24 de Agosto de 2019, 19:43
Será preciso algum curso de treinador para perceber que um meio campo com Samaris/florentino e 2 avançados com as características do RDT / Seferovic só pode dar merda??

O treinador que temos não é o Deus que pintam.

TMMSLB

Estou no estádio e só vi o porto jogar futebol.

Top. É continuar a jogar na profundidade para o seferovic e o RdT.

iSLBenfica

Transformer

A teimosia e a conversa de cona a darem o seu resultado.

Enviado do meu STARADDICT 6 através do Tapatalk

Império-Português

nana23

Só vim aqui dizer que quando sou grata a alguém, convido para jantar. É isso que deve fazer ao Sef, até porque na época passada apenas fez o seu trabalho.

benfiquista1984

Com muita pena digo isto:

Se fosse o Porto de há uns anos atrás, levavam hoje saquinha cheia!

pedroslb18

Basta tapar o Grimaldo, o lateral direito não tem pé direito nem é nada de mais a construir jogo, os médios não constroem jogo, joga com dois avançados, com um avançado adaptado a segundo avançado. 0 de construção de jogo por se tapar um jogador.

Que meta o Chiquinho e tire o Seferovic o mais rápido possível.

_JonasThern_

Só surpreende para quem só olha para os resultados.

subLiminar

Nem no tempo do Bombo me lembro duma 1a parte destas.

Roy Kent

Citação de: Soundwave em 24 de Agosto de 2019, 19:45
Um treinador que não entende as deficiências da equipa e insiste numa fórmula que não funciona não serve. Ter um discurso óptimo não é suficiente.

O que é que o discurso interessa? Interessa é ganhar.

Soundwave

Citação de: perceptionman em 24 de Agosto de 2019, 19:45
Citação de: Anti-Corruptos em 24 de Agosto de 2019, 19:43

O treinador que temos não é o Deus que pintam.

Para mim nunca o foi. A equipa há meses que não evolui nada.

aguia1

Obviamente que o Benfica não está bem, mas também não tem a qualidade que muitos apregoam.