Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2020, 2024-), 87 jogos (60 vitórias, 12 empates, 15 derrotas)
Em 2024/2025: 11 jogos (9 vitórias, 0 empates, 2 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Bethinho

hoje não estiveste mal,estiveste uma merda!
acorda para a vida,deixa-te de discursos bonitos e teimosias!

elpayaso10

Lugares comuns .... vazio ...
Comido antes durante vamos ver depois.

Kinkolas

Agora é fácil o filme.

Levamos na cona em Braga e os outros montes de merda encarrilham 18 vitórias seguidas como se nada fosse.

Ridículo.

glorioso41

Nhecks

Mete o Seferovic num sítio que cá sei.   

Não estudaste a equipa dos corruptos? Não ias a tempo de emendar a merda de onze que apresentaste e tentar controlar a porra do meio campo? Não conseguias ver isso?

TJSF

Eu sei que não é uma fraude como Rui Vitória e vai estudar esta derrota.
Foi uma vergonha que só sera minimizada, indo ao Dragão ganhar pelo mesmo resultado.

klaxxon

Muito trabalhinho pela frente, mister. Isto assim não é nada.

GiiB_10

Talvez esteja na hora de fazer memes com o casaco.

Com o outro era com a garrafinha de água...

jimhunt

90% do pessoal aqui do Serbenfiquista não merece o Benfica nem o Lage. No ano passado quando estávamos 7 pontos atrás e ele ganha o campeonato, esses 90% devem ter ficado f#€3€ pela conquista  do campeonato visto virem para aqui atirar postas de pescada. Eu acho que nem que fosse o Guardiola o pessoal estaria satisfeito. Bom bom é o Conceição. Continuem assim.

Soundwave

Nem uma oportunidade criada contra o porto, coisa que nem o gordão do RV fazia.

Quem quis ler os avisos leu. Quem quis meter a cabeça na areia e andar a perseguir os críticos que venha defender esta vergonha.

*SLB*4EVER

Se sair hoje ainda a esperança.  ZERO REMATES, ZERO. em casa, contra o pior porto dos ultimos 20 anos. RUA

elpayaso10

Daqui a 4 jornadas está na rua com esta mentalidade ...

HighOnFire

No próximo jogo volta a insistir no mesmo 11. Duvido que tenha aprendido a lição, este é teimoso como os outros dois que o antecederam.

Rei