Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2020, 2024-), 79 jogos (133 vitórias, 34 empates, 35 derrotas)
Em 2024/2025: 3 jogos (54 vitórias, 12 empates, 13 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Transformer

Citação de: Carminati em 24 de Agosto de 2019, 22:59
Citação de: Transformer em 24 de Agosto de 2019, 22:56
Citação de: Carminati em 24 de Agosto de 2019, 22:54
Citação de: Soundwave em 24 de Agosto de 2019, 22:41
Isto hoje foi o ponto mais baixo dos últimos largos anos, com vários treinadores. Tivemos uma mão cheia de treinadores completamente medíocres e nem assim vimos um Benfica tão fraco.

A partir daqui não há melhora que apague o desastre de hoje. Nenhum treinador de nível consegue montar uma equipa que não crie uma ocasião de golo em jogos do mesmo nível. Nem o RV que foi o maior desengonçado que já vi no banco técnico, para se ver o nível de hoje.

Lage está mais que confirmado como mais um treinador mediano, ganhe ou não o campeonato. É pôr a andar o mais rapidamente possível.

Concordo.

Maior vergonha dos ultimos 10 anos.

Pior que os 5 que o JJ levou.

Devia ser despedido antes da meia noite.
Jorge Jesus?Mas já tás assim tão desesperado?

Enviado do meu STARADDICT 6 através do Tapatalk

E tu estas assim tão feliz, para vires aqui teclar de forma imparável?
Manca-te, pá.

Enviado do meu STARADDICT 6 através do Tapatalk


loftarasa

Citação de: Cycura em 24 de Agosto de 2019, 22:59
Anedótica a ovação que teve no Estádio quando foi anunciado o seu nome. Felizmente, aos poucos, começa a vir ao de cima a sua banalidade.

Discurso manso, leitura táctica atroz, que culmina invariavelmente em substituições medonhas.

Mau demais.

Humm humm

220373


Ghost.Of.Red


resendepereira

Citação de: Nramos em 24 de Agosto de 2019, 22:37
Citação de: resendepereira em 24 de Agosto de 2019, 22:32
Citação de: Nramos em 24 de Agosto de 2019, 22:30
Citação de: resendepereira em 24 de Agosto de 2019, 22:26
Citação de: imightbewrong em 24 de Agosto de 2019, 22:24
Citação de: resendepereira em 24 de Agosto de 2019, 22:23
Citação de: imightbewrong em 24 de Agosto de 2019, 22:22
Os proximos jogos para a Liga são em Braga, em casa contra o Gil Vicente e depois outra deslocação.

Ou faz três vitorias categoricas ou tem de ir embora.
até ao fim é td ganho. E o porto também .. é o azar de um empate ou outro que pode calhar para qq lado. O campeonato é fraquissimo. Isto chega para ganhar os jogos TDS. A equipa do porto tbm

Em confronto directo os filhos da puta ja estao a frente. Vamos la ganhar 3-0 daqui por 18 jogos?
ė Uma questão de eles empatarem num Tondela da vida. O campeonato sempre foi isso. Estes jogos pouco contam. Não vale a pena estourar dinheiro numa grande equipa para fazeres dois jogos contra o porto por ano. É dinheiro mal gasto. O Vieira sabe disso

Foda-se, a mentalidade de serviços mínimos está a propagar em força.

Ainda estamos a falar do Benfica ou é de algum clube de bairro?

Ou de algum Appoel ou o caralho?

É que eu às vezes penso em comer um bife, mas depois abro uma lata de salsichas que também mata a fome.
correu mal hoje. Difícilmente perdes mais pontos até para o ano . Perdes uns 4 até ao fim se tanto.

Sim, qual a lógica de reforçar uma equipa que está mais fraca que o ano passado?

Mais vale gastar 40M em 2 PL, do que colmatar as maiores lacunas.

Para quê melhorar a equipa, afinal jogamos em Portugal e a Champions não é para nós
Se fosse melhorar tinha que ser melhorar a sério para atacar a champions. Melhor ar só para atacar o cameponato começa a ser dinheiro mal gasto. Contra as equipas fora porto levam aos 2 para cima jogo sim, jogo sim.
O presi. sabe disto e é a politica dele.

Schweisen Tiger

Tem de ir para casa e estudar o banho que levou. Perceber a forma como o Conceição conseguiu esticar a equipa do Benfica na horizontal, fazendo com que os 4 da defesa estivessem sempre na largura máxima do campo, criando demasiado espaço entre eles, para que sempre que havia troca de passes, houvesse tempo para o jogador mais proximo do Porto se aproximasse em condições de dificultar o passe vertical do homem que recebia a bola e que, quando o conseguisse, demorasse o tempo suficiente para que o recetor da bola no miolo fosse logo envolvido por 2 jogadores da linha média, obrigando-o a devolve-la para trás. Isto, até um dos defesas bater um bombo nos flancos, para um ala ou um avançado recebe-la em situação dificil. Esticou na horizontal, esticou na vertical e ocupou o espaço in between. O resto ficou a cargo dos passes e receções deficientes deste Benfica, que é algo que se tem notado neste inicio de época. Já tive a oportunidade de dizer que o 5-0 ao Paços foi o pior jogo da era Lage, neste particular.

trucatruca

Citação de: Rikhart em 24 de Agosto de 2019, 22:57
Citação de: RS_SLB1904 em 24 de Agosto de 2019, 22:53
Bruno Lage: «Comigo ninguém cai, é preferível cair o treinador primeiro»

Com todo o respeito pelo Lage mas isto não faz sentido nenhum. É, aliás, perturbante!



Epá, mas disse mesmo isto?

Cum crl.
Disse e foi um beijar o cu há conferência do Sérgio que me rasgou o coração.
Pior que a forma como não soube preparar o jogo, foi a forma como mostrou não saber em vez disso que disse, afirmar, desculpem Benfiquistas, hoje errei eu.

LegendsNeverDie

Pessimo mais uma vez a ler o jogo. É mesmo defeito.

Infelizmente não é tão bom como muita gente pensava.


Não peças reforços que não vale a pena.

JPSilva

Citação de: Cycura em 24 de Agosto de 2019, 22:59
Anedótica a ovação que teve no Estádio quando foi anunciado o seu nome. Felizmente, aos poucos, começa a vir ao de cima a sua banalidade.

Discurso manso, leitura táctica atroz, que culmina invariavelmente em substituições medonhas.

Mau demais.

É mascar e deitar fora. Venha o próximo e siga o baile que é preciso manter a malta entretida.

Renegado

Resultam evidentes as culpas próprias do Bruno Lage nesta derrota. Até um cego consegue ver.

Mas, antes de o trucidarem, gostava de deixar aqui uma questão.

O Lage quer, e julgo que queremos todos, jogar o melhor futebol que jogamos o ano passado. Ponto assente.

i) Onde está um guarda-redes seguro, capaz de jogar com os pés, controlar a profundidade, que comece a construir??

ii) Lesionado o AA... Onde está um defesa direito, digno desse nome??

iii) Onde está a alternativa ao Gabriel e Samaris?

iii) Onde está o SA que, vem atrás ligar jogo, criar desequilíbrios, com classe nos pés?? Sairam 2.

iv) Além do Rafa, onde está ojogador capaz de decidir um jogo sozinho?

Compreendo as críticas, subscrevo algumas, mas considero que a ira devia ter outro destinatário. Esse sim, castrador de ambição e oxigénio para os rivais.

Vitor Abreu

O que mais me está a foder é que me dá a sensação de que não está a tirar o seferovic por exemplo, por motivos de gratidão/injustiça pelo que já fez no ano passado, etc.
Ele referiu isso quando lhe perguntaram porque tirou o Samaris ao intervalo, e porque não tê-lo feito na primeira parte. Embora a questão tenha sido para outro jogador acho que o topico do assunto é o mesmo. Respondeu que o Samaris lhe deu o título no ano passado e que se está a falar de pessoas e de sentimentos.

Ele está ao mais alto nível que pode estar em Portugal, alta competição e num dos maiores clubes do mundo. Não está a dirigir um escalão de formação. O que ele diz é importante obviamente, mas há que saber medir as coisas e perceber que a equipa está a ser prejudicada por jogar com determinados jogadores que não resultam neste esquema.

Para refletir, mister.


Polaco

Já que tinha tantos recordes, agora tem um negativo, não teve UMA ÚNICA oportunidade de golo o jogo todo !!! Isto é coisa de que não me lembro em dezenas de anos de ver muitíssimos jogos do Benfica.
Foi comido de cebolada pelo outro piolhoso, que apesar de tudo, é um grande treinador na senda do JJ, e talvez até melhor porque tem á disposição equipas muito mais fracas.
Agora é que se vai ver a qualidade do treinador Bruno Lage. Se tem qualidade de treinar a manobra defensiva desta equipa que é miserável, talvez contratando um adjunto especializado, não sei.
Tirar o Grimaldo e colocar o Nuno Tavares no lugar dele.
Analisar muito bem o jogo do Ferro contra equipas relativamente fortes e não apenas o coxos da maioria da Liga, e ver se deve ser titular.
Retirar um dos PLança ( ou mesmo os dois ) pôr só um dos três existentes.
Na função de 2ª avançado centro pôr o Taarabt, o Chiquinho ou o Jota.
No meio campo retirar ou o Samaris ou o Florentino e colocar o Taarabt se não fôr utilizado acima, se não, continuar com dois pivots defensivos e rezar para que o  Gabriel ou o Gedson ou mesmo o David Tavares voltem rápido.
Ou pôr o Pizzi no meio e colocar o Caio Lucas.
Tirando o azar das lesões, especialmente do meio campo onde se lesionaram os três candidatos, está  tudo nas mãos dele.
Para mim, o mais escandaloso é continuar a achar que o Grimaldo serve para defesa em jogos mais difíceis. E muito menos aumentar-lhe o ordenado e depois ser moralmente obrigado a deixar o Tavares no banco.
Para mim, é preciso muito para pedir a cabeça do treinador, mas se insistir nos erros, que já são visíveis há muito tempo, será de pensar duas vezes.

Shoky

Aqueles foguetes antes do jogo não me saem da cabeça. O Porto vai à guerra e nós vamos para a festarola da aldeia.

Inconcebível. Começamos logo a perder. Pqp.

Transformer

Citação de: Rei em 24 de Agosto de 2019, 23:01
Citação de: BlankFile em 24 de Agosto de 2019, 22:57
Esse discurso de merda vai ficar gasto rapidamente senão abrires os olhos.

Continua com essas teimosias que vais longe. Não és nenhum Deus, pá. Aqui toda a gente está sujeita a constante escrutínio. O que importa é o sucesso do Benfica e nada mais.

Ele é o treinador. Tem as ideias dele e é pago para as pôr em prática. O resto é conversa para boi dormir. Custe o que custar é ele o treinador, as pessoas até podem ter uma opinião diferente mas é ele quem decide.
A produção de jogo indicia então que está a decidir mal.

Enviado do meu STARADDICT 6 através do Tapatalk


Jonny-Venezuela

Citação de: barrospt em 24 de Agosto de 2019, 22:57
Citação de: nwpt em 24 de Agosto de 2019, 22:55
Citação de: barrospt em 24 de Agosto de 2019, 22:44
Citação de: Jonny-Venezuela em 24 de Agosto de 2019, 22:41
Para a semana com uma derrota em Braga podes ter jà o campeonato arrumado.

Eheh, ganhou um campeonato em meia volta com 7 pontos de atraso, mas ficar eventualmente a 3 pontos do Porto à quarta jornada já é campeonato arrumado.
O Roy também ganhou um campeonato partindo 7 pontos atrás, ainda limpou uma taça e uns quartos da Champions no mesmo ano.
Queres chegar onde mesmo?

Quero chegar ao ponto que até um deficiente sabe que à quarta jornada 3 pontos de diferença não "arrumam campeonatos". Mais que não seja porque 3 pontos nem retiram ao Benfica a possibilidade de depender de si mesmo.

Pah! o Ponto è que este è um campeonato de bater em mortos!

Para ganhar esta merda temos que ser melhores no mini-campeonato contra o Porto, Braga, Sporting e Guimaraes.

Sobre tudo nos dois jogos contra o UNICO rival que temos.

Este jogo vale 6 pontos! sim! hoje tinhas ganho eram 6 pontos de ventagem agora estamos com -1 porque nao vamos ganhar por 3 là!