Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2020, 2024-), 79 jogos (133 vitórias, 34 empates, 35 derrotas)
Em 2024/2025: 3 jogos (54 vitórias, 12 empates, 13 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

NoNickBoy

Este jogo era um desastre anunciado... mesmo dando goleadas, não sofrendo golos, ganhando ICC's, etc, o futebol do Benfica não me enchia o olho, faltava ali qualquer coisa para me sentir realmente entusiasmado com a equipa...

Ontem foi o open eyes que toda a gente necessitava... afinal não temos assim um plantel tão bom nem jogamos assim tão bem... é bom contra os paços e sportings em estado de circo, para isso é bom, a criançada do Seixal chega perfeitamente...

E é deste patamar que não evoluímos com o Vieira... está a estrangular o crescimento do clube com o Seixal/Mendes... o Mendes é aquela fonte de dinheiro certa, se quisermos metemos um Mesaque Dju qualquer no Birmingham qualquer por 15 milhões... mas depois quando tens algum craque a sério, não aguentas mais que um ano e mamas com um Raul ou um Vinicius por 15/20 milhões para pagares os favorzinhos do parceiro...

Assim não vamos passar do Benfica dos paços e dos rivais moribundos, para o Benfica que sonhamos e que o presi prometeu... O Benfica EUROPEU!!!

Biscai@

#54706
Citação de: Folhadal em 25 de Agosto de 2019, 11:09
O que mais me impressionou ontem é que fomos, constantemente, comidos na primeira e segunda linha de pressão com uma facilidade que não me lembro de ver em todos os anos que assisto futebol.

A quantidade de vezes que o Porto, em transição ofensiva, ficou em igualdade e por vezes superioridade numérica com a nossa defesa foi assustador.
Enquanto tiveres jogadores como o Grimaldo e o Pizzi na equipa titular contra equipas como o FC Porco, estarás sempre em desvantagem porque esses dois jogadores são autênticas primas donas dentro de campo. Para lá disto se ainda tiveres a jogar com dois médios sem poder de construção e com dois ponta de lanças que não ligam entre si, uma equipa como o FC Porco faz o que quer, ganha os duelos todos e ainda tem tempo para falhar golos isolados. Foi tudo demasiado mau para ser verdade, mas a culpa não morre solteira, aliás basta ouvir a intervenção do Mestre30 na SportTV+ antes de começar o jogo, está lá tudo, era mais do que evidente que tal podia acontecer e aconteceu mesmo. Mas mais uma vez o pessoal que critica aqui no SB é que não percebe nada de futebol, os iluminados que trabalham para o Benfica é que sabem tudo e estão sempre certos mesmo quando levam banhadas destas em pleno estádio da Luz.

Vermelho Infinito

Citação de: Holmesreis em 25 de Agosto de 2019, 11:06
Citação de: Vermelho Infinito em 25 de Agosto de 2019, 11:03
Não consegui dormir um caralho.
Depois de ontem só temos de cerrar fileiras, ir à luta e ir buscar soluções à equipa para sermos uma equipa à Benfica.
Haja bola de querer ser melhor!
O mercado fechou com a entrega dos 17 milhões a fundo perdido.

Eu quero acreditar que não, quero acreditar que ainda temos dirigentes que viram o que se passou ontem e, como nós, não se conformam e querem dar as soluções que precisamos. É difícil mas eu quero acreditar que sim.

Chairman

Citação de: lmoutad em 25 de Agosto de 2019, 11:12
Citação de: Holmesreis em 25 de Agosto de 2019, 11:10
Citação de: Chairman em 25 de Agosto de 2019, 11:05
Citação de: Holmesreis em 25 de Agosto de 2019, 01:32
1:30 da manhã: a minha mulher e a minha filha a dormirem há já duas horas e meia, e eu aqui, sem sono, desanimado, animicamente exausto sem pregar olho.

Como disseram aí atrás, ser benfiquista do Norte significa viver o clube de uma outra forma, sobretudo quando o inimigo veste de azul e branco.

Humilhado.
E quanto mais do Norte fores mais do Benfica és. Ah pois
Sofres de maneira diferente.
A título de exemplo, se no próximo Domingo em Braga repetires esta exibição medonha de 0 remates à baliza, não verás nenhum benfiquista a bater palminhas como ontem no final do jogo.
O que verás é uma assobiadela monumental e minutos depois, o autocarro a ser rodeado e os Rui Costas, os Tiagos e outros da estrutura a serem apertados.
No Norte, o vieirismo ainda não é a religião dominante. Vive-se a Mística de maneira diferente porque estamos rodeados pelo inimigo.

Comentário sem sentido.

E sou do norte, nascido e criado.

Chega de medir benfiquismo com base em localizações geográficas.
Aí é que está, eu também sou do Norte. E lembro-me de ano passado termos empatado a 2 contra o Chaves e ninguém ter morto ninguém. Quando muito o ambiente é melhor nos estádios do Norte onde o Benfica vai.

zefo

Citação de: Soundwave em 25 de Agosto de 2019, 11:11
Citação de: Carminati em 25 de Agosto de 2019, 10:21
Citação de: Soundwave em 25 de Agosto de 2019, 10:18
Citação de: KKK24 em 25 de Agosto de 2019, 09:25
Um jogo. Esta-se a por tudo em causa por um jogo. Por muito mau que tenha sido (foi), que tenho doído muito (doeu), foi só um jogo. Tirar as ilações que se têm de tirar, e partir para outra jornada. Ridículo o que se lê por aqui

O mal é achar que foi só um jogo. Estes sinais já vinham muito de trás, se tu não os viste e agora bateste na parede da realidade não quer dizer que os outros tenham andado distraídos. A diferença de ontem para os jogos com Codecitys e companhia foi na qualidade dos executantes.

Pá até o sporting criou várias ocasiões clarinhas de golo.

Tu há 8 meses que andas a avisar, não é?

Ridiculo o que escreves por aqui, destilas ódio e frustração a cada palavra.


Temos pena que não aceites que haja quem não coloque Lage num pedestal.
Concordava e concordo com algumas coisas que escreves. Mas acho que depois deste "ponto de não retorno" é que vamos ver se está escrito em pedra ou o Lage poderá evoluir

Pasárgada

Visivelmente á deriva no banco e CI! Dá 45 minutos de avanço e nao corrige absolutamente nada de nada, podia pegar no salario dele e distribuir pelos adeptos que se deslocaram ao estádio, uma AUTENTICA PORCARIA  este jogo.
Uma semana inteira de trabalho para preparar este jogo, e foram uns autenticos amadores!!!
Nao ganhes juizo nao....

Carminati

Citação de: _JonasThern_ em 25 de Agosto de 2019, 11:06
Citação de: Carminati em 25 de Agosto de 2019, 11:04
Citação de: _JonasThern_ em 25 de Agosto de 2019, 11:02
O Porto ontem entra em campo com 5 reforços. 5 jogadores que estão na equipa há mês e meio e 1 puto que começou a treinar esta época com os grandes. Mais de metade da equipa de ontem só começou a jogar e a treinar junta há mês e meio ou nem isso que muitos só vieram recentemente.

Nós tínhamos apenas Nuno Tavares e RDT de diferentes. Jogávamos em cada e tínhamos hipóteses de os deixar a 6 pontos. Levamos um cheirete em toda s linha e uma equipa que joga junta há bastante mais tempo não conseguiu fazer nada perante os tais com 6 jogadores novos.

Das derrotas do Benfica com mais dedo do treinador da história. Mas também foi azar. Azar ontem não termos jogado contra um Belenenses. Se fosse assim o péssimo jogo que o Benfica vem apresentando há meses e meses teria chegado e andávamos aqui todos contentes a dizer que o treinador era o maior e a criticar quem dizia o contrário.

Infelizmente acertaram em cheio nesses 5 reforços.

Acertaram claro que sim. O Gil Vicente que o diga e o Krasnodar também.

Contra o Gil nem jogaram.

Ze Luis é bom para PT, Diaz é um caso sério, o GR é bom, Uribe parece ser bom.

Novos, velhos, caros , baratos, são bons, negar isto é negar a realidade.

Chairman

Citação de: Soundwave em 25 de Agosto de 2019, 11:11
Citação de: Carminati em 25 de Agosto de 2019, 10:21
Citação de: Soundwave em 25 de Agosto de 2019, 10:18
Citação de: KKK24 em 25 de Agosto de 2019, 09:25
Um jogo. Esta-se a por tudo em causa por um jogo. Por muito mau que tenha sido (foi), que tenho doído muito (doeu), foi só um jogo. Tirar as ilações que se têm de tirar, e partir para outra jornada. Ridículo o que se lê por aqui

O mal é achar que foi só um jogo. Estes sinais já vinham muito de trás, se tu não os viste e agora bateste na parede da realidade não quer dizer que os outros tenham andado distraídos. A diferença de ontem para os jogos com Codecitys e companhia foi na qualidade dos executantes.

Pá até o sporting criou várias ocasiões clarinhas de golo.

Tu há 8 meses que andas a avisar, não é?

Ridiculo o que escreves por aqui, destilas ódio e frustração a cada palavra.


Temos pena que não aceites que haja quem não coloque Lage num pedestal.
Essa frase tem o valor lógico de um peido.

umbilhum

Citação de: Holmesreis em 25 de Agosto de 2019, 11:10
Citação de: Chairman em 25 de Agosto de 2019, 11:05
Citação de: Holmesreis em 25 de Agosto de 2019, 01:32
1:30 da manhã: a minha mulher e a minha filha a dormirem há já duas horas e meia, e eu aqui, sem sono, desanimado, animicamente exausto sem pregar olho.

Como disseram aí atrás, ser benfiquista do Norte significa viver o clube de uma outra forma, sobretudo quando o inimigo veste de azul e branco.

Humilhado.
E quanto mais do Norte fores mais do Benfica és. Ah pois
Sofres de maneira diferente.
A título de exemplo, se no próximo Domingo em Braga repetires esta exibição medonha de 0 remates à baliza, não verás nenhum benfiquista a bater palminhas como ontem no final do jogo.
O que verás é uma assobiadela monumental e minutos depois, o autocarro a ser rodeado e os Rui Costas, os Tiagos e outros da estrutura a serem apertados.
No Norte, o vieirismo ainda não é a religião dominante. Vive-se a Mística de maneira diferente porque estamos rodeados pelo inimigo.

isto. sem qualquer tipo de dúvida.

pedrompcosta

o que se nota e que para "não deixar cair ninguém" está a sacrificar a equipa, neste caso, manter o samaris ou tino, Nuno Tavares na direita e seferovic a equipa está desligada... não temos flanco direito (recupera rápido AA), não tem meio campo criativo (meu rico gabriel, pq não joga taarabt?, e RDT a jogar no meio campo NÃO DÁ... um gajo de area não pode jogar no meio campo... para ter um gajo que precisa de 5 oportunidades para fazer um golo...
a equipa não está a carburar... de todo...
acorda Lage

Chairman

Citação de: umbilhum em 25 de Agosto de 2019, 11:18
Citação de: Holmesreis em 25 de Agosto de 2019, 11:10
Citação de: Chairman em 25 de Agosto de 2019, 11:05
Citação de: Holmesreis em 25 de Agosto de 2019, 01:32
1:30 da manhã: a minha mulher e a minha filha a dormirem há já duas horas e meia, e eu aqui, sem sono, desanimado, animicamente exausto sem pregar olho.

Como disseram aí atrás, ser benfiquista do Norte significa viver o clube de uma outra forma, sobretudo quando o inimigo veste de azul e branco.

Humilhado.
E quanto mais do Norte fores mais do Benfica és. Ah pois
Sofres de maneira diferente.
A título de exemplo, se no próximo Domingo em Braga repetires esta exibição medonha de 0 remates à baliza, não verás nenhum benfiquista a bater palminhas como ontem no final do jogo.
O que verás é uma assobiadela monumental e minutos depois, o autocarro a ser rodeado e os Rui Costas, os Tiagos e outros da estrutura a serem apertados.
No Norte, o vieirismo ainda não é a religião dominante. Vive-se a Mística de maneira diferente porque estamos rodeados pelo inimigo.

isto. sem qualquer tipo de dúvida.
Claro que não. Lel

Carminati

Citação de: Soundwave em 25 de Agosto de 2019, 11:11
Citação de: Carminati em 25 de Agosto de 2019, 10:21
Citação de: Soundwave em 25 de Agosto de 2019, 10:18
Citação de: KKK24 em 25 de Agosto de 2019, 09:25
Um jogo. Esta-se a por tudo em causa por um jogo. Por muito mau que tenha sido (foi), que tenho doído muito (doeu), foi só um jogo. Tirar as ilações que se têm de tirar, e partir para outra jornada. Ridículo o que se lê por aqui

O mal é achar que foi só um jogo. Estes sinais já vinham muito de trás, se tu não os viste e agora bateste na parede da realidade não quer dizer que os outros tenham andado distraídos. A diferença de ontem para os jogos com Codecitys e companhia foi na qualidade dos executantes.

Pá até o sporting criou várias ocasiões clarinhas de golo.

Tu há 8 meses que andas a avisar, não é?

Ridiculo o que escreves por aqui, destilas ódio e frustração a cada palavra.


Temos pena que não aceites que haja quem não coloque Lage num pedestal.

Não aceito é que o coloquem abaixo de lixo, que é o que tens feito desde há 8 meses.

lmoutad

Citação de: Chairman em 25 de Agosto de 2019, 11:15
Citação de: lmoutad em 25 de Agosto de 2019, 11:12
Citação de: Holmesreis em 25 de Agosto de 2019, 11:10
Citação de: Chairman em 25 de Agosto de 2019, 11:05
Citação de: Holmesreis em 25 de Agosto de 2019, 01:32
1:30 da manhã: a minha mulher e a minha filha a dormirem há já duas horas e meia, e eu aqui, sem sono, desanimado, animicamente exausto sem pregar olho.

Como disseram aí atrás, ser benfiquista do Norte significa viver o clube de uma outra forma, sobretudo quando o inimigo veste de azul e branco.

Humilhado.
E quanto mais do Norte fores mais do Benfica és. Ah pois
Sofres de maneira diferente.
A título de exemplo, se no próximo Domingo em Braga repetires esta exibição medonha de 0 remates à baliza, não verás nenhum benfiquista a bater palminhas como ontem no final do jogo.
O que verás é uma assobiadela monumental e minutos depois, o autocarro a ser rodeado e os Rui Costas, os Tiagos e outros da estrutura a serem apertados.
No Norte, o vieirismo ainda não é a religião dominante. Vive-se a Mística de maneira diferente porque estamos rodeados pelo inimigo.

Comentário sem sentido.

E sou do norte, nascido e criado.

Chega de medir benfiquismo com base em localizações geográficas.
Aí é que está, eu também sou do Norte. E lembro-me de ano passado termos empatado a 2 contra o Chaves e ninguém ter morto ninguém. Quando muito o ambiente é melhor nos estádios do Norte onde o Benfica vai.

Já vi imensos jogos do Benfica no norte onde tinha à minha frente malta de Coimbra, atrás de mim malta da Madeira, ao meu lado direito emigrantes do Luxemburgo e do meu lado esquerdo adeptos do sul.

Qual a lógica de atribuir um padrão de comportamento por geografias? Temos os mesmíssimos defeitos e virtudes, em qualquer lado.

minimix

O João Felix e o Jonas (pricipalmente este) mascararam bem muitas das nossas limitações.
Que abram os olhos com o que se passou ontem, temos sérias limitações e achar que a solução está só no Seixal é ridiculo.

Soundwave

Citação de: _JonasThern_ em 25 de Agosto de 2019, 11:02
O Porto ontem entra em campo com 5 reforços. 5 jogadores que estão na equipa há mês e meio e 1 puto que começou a treinar esta época com os grandes. Mais de metade da equipa de ontem só começou a jogar e a treinar junta há mês e meio ou nem isso que muitos só vieram recentemente.

Nós tínhamos apenas Nuno Tavares e RDT de diferentes. Jogávamos em cada e tínhamos hipóteses de os deixar a 6 pontos. Levamos um cheirete em toda s linha e uma equipa que joga junta há bastante mais tempo não conseguiu fazer nada perante os tais com 6 jogadores novos.

Das derrotas do Benfica com mais dedo do treinador da história. Mas também foi azar. Azar ontem não termos jogado contra um Belenenses. Se fosse assim o péssimo jogo que o Benfica vem apresentando há meses e meses teria chegado e andávamos aqui todos contentes a dizer que o treinador era o maior e a criticar quem dizia o contrário.

A maioria dos que apoiam cegamente Lage ainda nem se deram ao trabalho de ver um jogo para além do resultado e pensar no que pode ser ou não transportado para jogos fora do nível Tondela. Apoiam Lage como apoiaram RV, porque ganhou.