Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2020, 2024-), 88 jogos (61 vitórias, 12 empates, 15 derrotas)
Em 2024/2025: 12 jogos (10 vitórias, 0 empates, 2 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

zefo

Citação de: Espártaco em 25 de Agosto de 2019, 17:37
Citação de: zefo em 25 de Agosto de 2019, 17:35
Citação de: TFFS em 25 de Agosto de 2019, 17:33
Citação de: resendepereira em 25 de Agosto de 2019, 17:31
Citação de: zefo em 25 de Agosto de 2019, 17:29
Citação de: piratas15 em 25 de Agosto de 2019, 17:26
Há uma coisa que ainda não percebi nas conferências do Lage , da maneira que abre o " jogo" , será que ele quer dizer aos treinadores das outras equipas como devem jogar contra o Benfica ?? Dá - me que pensar 🤔...
O Lage quer modificar a cultura desportiva nacional nomeadamente nesse ponto e abrir os clubes/treinadores aos media e publico. Ao fazer isso muitas vezes fala demais
O JJ falava de futebol e era tranquilo.

Não era criticado por aqui o Jorge Jesus? :rir:
O JJ era e é promiscuo com os jornalistas... é diferente. Nunca vi outra pessoa com tão boa imprensa

Esse gajo foi humilhado por todo lado. Só se tornou bom quando estava para sair.

piratas15

Há uma coisa que ainda não percebi nas conferências do Lage , da maneira que abre o " jogo" , será que ele quer dizer aos treinadores das outras equipas como devem jogar contra o Benfica ?? Dá - me que pensar 🤔...
O Lage quer modificar a cultura desportiva nacional nomeadamente nesse ponto e abrir os clubes/treinadores aos media e publico. Ao fazer isso muitas vezes fala demais
De boas intenções está o inferno cheio ...mudar o tugão ??? 😂😂😂😂, nem daqui a mil anos alguém consegue mudar o status quo  deste país quando mais o tugão que está cheio de oportunistas e gente sem escrúpulos que sobrevive na trapaça ...ele que se deixe de ser naífe e faça pela nossa vida é do Benfica ...e deixe de elogiar o Porto , pode dar os parabéns mas sem se pôr numa posição de subalternidade em relação à máfia de contumil .

Survivor

Citação de: Rigters em 25 de Agosto de 2019, 17:36
Citação de: Survivor em 25 de Agosto de 2019, 17:35
O porto não jogou qb, um porto não jogou nada, foram fraquissimos.

O Benfica foi pior.

Isto. Foram superiores, só. O que não implica que tenha feito algo sequer bom.

Eu pessoalmente depois de ontem abri os olhos para esta época.

A continuar assim corremos o risco de ser humilhados em qualquer estádio em competições europeias.

Adrian31

tem que mudar algumas das pedras do onze que se vê que nao resultam e mudar o discurso de gajo fixe que quer mudar a mentalidade tuga.

OclassicoNº10

O que me preocupa é com aval ofensivo que somos, ao nível de um rolo compressor, saímos deste jogo de pedreiros com 1 remate à baliza.

Isso é que me deixa preocupado.

Jamal

Citação de: Survivor em 25 de Agosto de 2019, 17:39
Citação de: Rigters em 25 de Agosto de 2019, 17:36
Citação de: Survivor em 25 de Agosto de 2019, 17:35
O porto não jogou qb, um porto não jogou nada, foram fraquissimos.

O Benfica foi pior.

Isto. Foram superiores, só. O que não implica que tenha feito algo sequer bom.

Eu pessoalmente depois de ontem abri os olhos para esta época.

A continuar assim corremos o risco de ser humilhados em qualquer estádio em competições europeias.
Óbvio

Gaivoto

Citação de: MiguelPalma92 em 25 de Agosto de 2019, 17:38
Citação de: Gaivoto em 25 de Agosto de 2019, 17:36
Citação de: MiguelPalma92 em 25 de Agosto de 2019, 17:31
Citação de: paulocaliarq em 25 de Agosto de 2019, 17:30
Que desilusão FDP... Tudo para arrebentar com o porto, casa cheia, equipa muito superior... Com uma vitória convincente contribuía para o despedimento do Conceição e colocar a direção sob fogo... Uma equipa perde 7 titulares, intervencionado pela UEFA, eliminado por uma equipa de 4 linha na Europa, uma equipa que perde contra uma que vem do CNS... PF é muita humilhação e muita incompetência
la esta, se calhar nao temos uma equipa assim tao superior
Deve ter o Gil ou o Krasnodar se calhar ::)
São jogos completamente diferentes, como se o Benfica tambem nao perdesse jogos desses mesmo tendo boas equipas, nunca aconteceu na historia
Exactamente o meu ponto

Carminati

Citação de: Gaivoto em 25 de Agosto de 2019, 17:34
Citação de: Carminati em 25 de Agosto de 2019, 17:28
Citação de: Gaivoto em 25 de Agosto de 2019, 17:21
Citação de: zefo em 25 de Agosto de 2019, 17:16
Citação de: Gaivoto em 25 de Agosto de 2019, 17:11
Citação de: zefo em 25 de Agosto de 2019, 17:06
Citação de: Gaivoto em 25 de Agosto de 2019, 17:04
Citação de: zefo em 25 de Agosto de 2019, 17:02
Citação de: Gaivoto em 25 de Agosto de 2019, 17:00
Citação de: zefo em 25 de Agosto de 2019, 16:59
Citação de: Gaivoto em 25 de Agosto de 2019, 16:58
Citação de: zefo em 25 de Agosto de 2019, 16:57
Vamos ver se este não sai antes do Kaizer... fdx ontem era o RV por uma pinta.
Epá.....
Ontem foi a tempestade perfeita. Agora ou começa a treinar jogadores adultos ou vem por aí a baixo.
Tiveste em coma na temporada passada?
Tive estes últimos 2 meses mais ou menos. Agora essa conversa já a vi no 1º ano de RV. Estou agradecido, mas não refém daquilo que fez como ele dos jogadores.
Epá, já chega de comparar o Lage com o Prof. Rui, por favor tenham um bocadinho de noção
Ele que não trilhe o mesmo caminho. Até ao momento não é um ressabiado de resto está fazer os pecados capitais do outro.
Eu sei que ontem foi duro, mas fazer este tipo de comparações é só ridículo

E não esquecer que foi a 3ª jornada, ninguém é invencível e que iríamos perder a uma certa altura (o que não invalida as más decisões feitas por ele ontem)
Gaivoto agora sem exagero ou trolling. Ontem o Lage fez tudo mal, pior transmitiu uma mensagem que pensava não existia no seu plantel (jogadores por decreto) o que me faz relacionar com o antigo treinador e o que pode correr mal. Agora resta ver se foi um dia mau ou ele nunca foi o que pensamos dele.
Mas a cena é que eu concordo com a maior parte dos teus argumentos e do resto do pessoal mais critico, só não tenho paciência para comparações ridículas e sem qualquer fundamento

A frustração e decepção de um mau resultado não podem definir uma opinião formada sobre uma equipa ou treinador, não podem.

Dar crédito a quem tem créditos.

Os crédito não são eternos mas existem.

Este jogo mudou tudo, vamos ver se foi uma noite má e ele consegue mudar ou se se vai afundar.

Eu prefiro a 1a opção.
Mas nenhuma equipa é invencível, NENHUMA

Por muito bem que trabalhes, toda a gente perde pontos durante uma liga e ás vezes contra quem menos esperas, simples

Vamos ver se não acabou por ser bom termos perdido, as ideias dele, mercado, etc...

Não esquecer que agora vamos jogar com uma das melhores equipas da liga e num dos campos mais complicados de jogar

Não vamos propriamente ter aquele típico jogo "fácil para amargar as mágoas"

Braga pode ser o fim da lua de mel...ou não.

O Braga joga na Russia 3 dias antes, não ha desculpas.

zefo

Citação de: piratas15 em 25 de Agosto de 2019, 17:39
De boas intenções está o inferno cheio ...mudar o tugão ??? 😂😂😂😂, nem daqui a mil anos alguém consegue mudar o status quo  deste país quando mais o tugão que está cheio de oportunistas e gente sem escrúpulos que sobrevive na trapaça ...ele que se deixe de ser naífe e faça pela nossa vida é do Benfica ...e deixe de elogiar o Porto , pode dar os parabéns mas sem se pôr numa posição de subalternidade em relação à máfia de contumil .
Eu gosto de ver alguém a tentar mudar o paradigma para melhor. Agora a comunicação aberta não é de portas escancaradas é um aspecto a melhorar.

BenfiquistaRSA

Nao entres no ciclo das vacas sagradas. Quem se mostra nos treinos... la para dentro. Quem nao se mostra.. banco.

Exigencia.. respeito pela camisola é o que se exige. Trabalhar bem e comer relva.

Bora la.. és um gajo inteligente. Aprende com os erros e nao sejas teimoso

piwo

Citação de: Gottschalk em 25 de Agosto de 2019, 16:09
Citação de: Red2802 em 25 de Agosto de 2019, 16:04
Com a saída de Jonas e Félix os desequilíbrios que futebol do Benfica pode provocar nos adversários dependem de Rafa.

O treinador é que tem de operacionalizar outras dinâmicas com o talento que tem à disposição.

Tem o Raúl, o Vinícius, Chiquinho, o próprio Caio e gajos com que aparentemente já não conta como o Cervi e o Zivko. Não falta talento individual, faltam ideias diferentes.

Não é o Porto com o Zé Luís, o Marega e o Díaz que tem um plantel cheio de soluções de qualidade para vir dar cheirete à Luz. Ou é?

Basicamente e uma luta entre equipas de segundo nivel europeu em que o resultado pode pender para qualquer lado.
Mas com o mal dos outros posso eu bem...

Agora o Benfica ter o pior ataque dos ultimos 15 anos sem referencia nenhuma e que e preocupante.

RDT ainda dou o benificio da duvida...sobra Seferovic que prefiro nem comentar, o banquilho de 17M e o Cadiz.

O Benfica nao merecia isto.

Liga dos campeoes sera mais do mesmo.
Nos ultimos 16 anos passamos 3 vezes a fase de grupos...o tal Benfica europeu.

Espártaco

Citação de: zefo em 25 de Agosto de 2019, 17:38
Citação de: Espártaco em 25 de Agosto de 2019, 17:37
Citação de: zefo em 25 de Agosto de 2019, 17:35

O JJ era e é promiscuo com os jornalistas... é diferente. Nunca vi outra pessoa com tão boa imprensa

Esse gajo foi humilhado por todo lado. Só se tornou bom quando estava para sair.

Tinha muito melhor imprensa que o JJ. Eu bem me lembro o que se dizia ao início sobre o JJ e como foi sovado por qualquer jornaleco em 2010/11 e principalmente 2012/13. A redenção foi apenas em 2013/14. O Roy sempre foi elogiado pela sua suposta postura correcta e discurso sóbrio. Mas também, boa parte dos jornalistas desportivos não percebe nem quer perceber de futebol.

naix

Citação de: resendepereira em 25 de Agosto de 2019, 17:34

Julgo que o user disse que o lage estava a dar a táctica ao adversário falando de furebol. O JJ falava, é normal, não é nada e outro mundo falar de futebol. O que o JJ nao fazia era admitir que foi comido... dizia que foi culpa deste ou daquele. . .

A forma como o porto anulou a nossa transição e as movimentações do Rafa não foi porque o Lage dá a tática nas conferências de imprensa.
Foi simplesemente porque fizeram o trabalho de casa e porque o nosso nível atual não tem soluções para quem conseguir anular o nosso futebol atual.
Diga-se de passagem que a nossa transição resume-se ao Rafa porque tudo o resto não funciona e por isso não existe.

Survivor

Ontem tiramos um médio defensivo para acabar o jogo com chutão para o Pepe e o Marcano ficarem tranquilos.

Se isto não é preocupante naõ sei o que diga.

Péssimo o Lage ontem, mas péssimo mesmo, ao nivel das atrocidades que o Roy e o JJ fizeram nestes jogos.

Nirvana_87

Mas cabe na cabeça de alguém andar a jogar com um lateral esquerdo a lateral direito!??? E pior com o lateral direito titular disponivel há mais de 15 dias!!!

E tb cabe na cabeça de alguém jogar com 2 trincos!????

FDX!!