Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2020, 2024-), 88 jogos (61 vitórias, 12 empates, 15 derrotas)
Em 2024/2025: 12 jogos (10 vitórias, 0 empates, 2 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

TFFS

Citação de: Maka em 26 de Agosto de 2019, 02:34
Citação de: jesusdread em 26 de Agosto de 2019, 00:55
Opinião pouco popular: Os 17 milhões no CV não foram mal investidos. Este rapaz vai ser o ponta titular.

Então e os 20 do RDT?
Porque somos geridos por macacos. Ambos podem ser os 2 9's da equipa. Mas isso coloca-nos numa situação complicada porque temos ou de abancar ou despachar o melhor marcador do último tugão. Por isso anda-se a enfiar o RDT fora de posição e a foder o nosso ataque e construção todos. Gestão LFV trademark

gabbana

Senta as vacas sagradas que não rendem..

Maka

Citação de: iS4vi0r em 26 de Agosto de 2019, 01:28
Citação de: TFFS em 25 de Agosto de 2019, 14:05
No SB, Guardiola teria sido despedido depois de perder com o Numancia para La Liga na época de estreia.

Klopp nunca teria tido 3 anos para colocar em prática as suas ideias (e quando levasse os 5-0 que levou do Man. City queriam imediatamente despedimento).

Ten Hag que é um fantástico treinador, no ano passado teve jogos horríveis como o 6-2 (derrota) contra o Feyenoord, o 4-4 contra o Heerenveen ou o 3-0 (derrota) contra o PSV. Aqui seria linchado até ao fim dos seus dias. Até nos trocar por um rival, aí já passava a ser bom (ver caso do Jorge Jesus).

Ser treinador do Benfica é a pior coisa do Mundo futebolístico, com alguns extremistas como os que se vê aqui que confundem "exigência" com ser parvo.

Exigência? Claro, aquilo de ontem foi aberrante e temos que melhorar MUITO. Pedir a cabeça ao homem, desistir do Benfica, tirar-lhe mérito pelo que já fez, dizer que não percebe de futebol por 1 derrota na liga em 21 jogos? Tenham vergonha.

Claro que se as exibições como a de ontem se repetissem frequentemente até eu lhe pedia a cabeça. Mas não ando aqui a dramatizar por 1 jogo na ânsia de ter razão.

Tanta mas tanta verdade aqui escrita. Se reparares é tudo uma questão de mentalidade. Somos um povo no geral muito excitado e pouco racional. Temos dificuldade em ver a tela toda, literalmente ser racional.

Nunca mas nunca na vida os adeptos aceitariam ter um treinador que nao ganhasse no imediato mesmo que no futuro pudesse trazer grandes feitos. O proprio Lage ja falou disso, tudo e todos querem as coisas no imediato.

Fiquei e ainda estou muito mas muito fodido mas uma coisa é certa: continuo com os meus 100% de confiança neste treinador.

Mas alguma vez o Benfica - ainda para mais o Benfica na situação vantajosa onde se encontra - pode andar dois ou três anos a apanhar bonés, à espera que o treinador consiga fazer alguma coisa? Tenham noção do que é este clube, sff.

Ajaxs, Liverpools......tudo clubes que andavam (andam?) arredados do sucesso há bastante tempo (especialmente o Liverpool). Mais um ano, menos um ano....não faz grande diferença.

Não brinquem com coisas sérias. Haveria de ser bonito, andarmos três anos a levar na cara enquanto esperamos que o treinador tenha uma epifania....

Maka

Citação de: Plexas em 26 de Agosto de 2019, 01:45
Citação de: vermelhoftw em 26 de Agosto de 2019, 01:38
ele nao mexer no sistema para a segunda parte demonstra o quao fraco é...nem na liga dos ultimos um gajo ficaria em pavido e sereno depois daquela primeira parte humilhante...

E se for impavido, ja fica?

E se for impávido?

Mr.Shinfai

ouvi agora a CI do b.lage e fiquei decepcionado,só com um ponto, mas foi mau.
a cena do samaris e seferovic, agarrados à última época...atenção que isto é que te pode custar o balneário, colocar em campo jogadores por questão de gratidão em vez de qualidade, isso gera sentimento de injustiça e daí a perder confiança dos jogadores pode ser uma distância muito curta.

estas declarações sobre sef e samaris são tão mais perigosas que ainda o fragilizam mais se tiver que os meter no banco já no próximo jogo, depois com que moral os motiva?

foi o primeiro momento difícil do lage e não sei se o resultado final chegou ao suficiente.

Patton

E as pessoas a darem lhe com o Samaris...caso ninguém se lembre o Benfica tem 3 médios lesionados, um dos quais o titular absoluto...o samaris nem jogou no primeiro jogo!
Aposto como se tivesse jogado o Adel e o resultado fosse o mesmo, estaria toda a gente a dizer que não se podia jogar contra o Porto com um médio que não é tao forte defensivamente!

Fragaxez

O krovinovic foi emprestado porque mesmo?? Não tinha andamento e foi jogar para uma liga com mais intensidade que a nossa?

Johnny|SLB

Ja se fala em lutar pela Liga Europa aqui 😅

Alento

Citação de: Fanatic7 em 26 de Agosto de 2019, 02:15
Citação de: Baron_Davis em 26 de Agosto de 2019, 02:04
para a piscina dos grandes o plantel é do montão

demasiada juventude e jogadores absolutamente banais que sao titulares por decreto

obviamente o objedtivo real será a qualificação para a liga europa

nao foi por falta de aviso

mercado abjecto do orelhudo tricolor
Não me parece que vamos lutar pela liga europa, se isso acontecer o orelhas perde a Presidência, isso viu-se na ultima época, porque acham que o Rui Vitoria foi despedido?
Perde a presidência para quem? Onde está a oposição? 

Ohhh pá não me façam rir...

farmacia franco

Citação de: luis.live em 25 de Agosto de 2019, 23:19
O que me preocupa em Lage , é ao intervalo não ter feito nada para mudar o que estava a acontecer. O jogo até podia pender para o lado do Adversário , pode acontecer , é futebol , tipo eles  apresentaram um modelo e esquema de jogo que estava a resultar , mas chegados ao intervalo ele (Lage) acho que tinha a obrigação de "criar" um esquema de jogo para libertar o Pizzi e o Rafa , colocar "mais força" no meio campo , porque estavamos a ser "engolidos"pelo meio campo do porko , tirando um dos pontas de lança porque o jogo não estava para ter "dois pinos" na equipa , porque a bola não chegava lá. e ainda escrevo mais, deveria de ter pedido aos jogadores para colocar a bola no chão e não fazer jogo directo ...
volto a repetir , há jogos assim , onde as coisas não começam bem , onde se entra mal no jogo e tal , mas porra , ele teve o intervalo para mudar o esquema de jogo...

e ELE fez o que nao alterou ao intervalo há maneira mas alterou, e jogamos sempre pelo chao mal mas jogamos. sejam sinceros no que veem

Alento

Comido pelo Cãoceição de cebolada antes, durante e depois do jogo.

Como não amar gente mansa.

_JonasThern_

Citação de: pedro22 em 26 de Agosto de 2019, 00:49
Ele pode ter o discurso que quiser mas seja ele qual for só funciona se a equipa mostrar trabalho e resultados

Ele tem é que falar do Benfica e para o Benfica. A historieta de mudar o futebol português já cansa e é de uma estupidez atroz. Essa ideia peregrina nem é dele que tem que partir sequer. A lambidela de escroto ao Conceição e ao Porto então é de bradar aos céus. Um clube daqueles e um treinador que por mais que uma vez quando instado a comentar declarações do Lage o desprezou completamente. O que é isto!? Só falta na 5a feira quando comentar o sorteio da Champions, vir dizer que o Benfica vai tentar honrar o percurso que o Porto tem tido na competição. O que não me admiraria que fizesse. Enfim.

PabloElMago10

Mas e os vossos sentimentos, como é que estão?

duna

Citação de: iS4vi0r em 26 de Agosto de 2019, 01:28
Citação de: TFFS em 25 de Agosto de 2019, 14:05
No SB, Guardiola teria sido despedido depois de perder com o Numancia para La Liga na época de estreia.

Klopp nunca teria tido 3 anos para colocar em prática as suas ideias (e quando levasse os 5-0 que levou do Man. City queriam imediatamente despedimento).

Ten Hag que é um fantástico treinador, no ano passado teve jogos horríveis como o 6-2 (derrota) contra o Feyenoord, o 4-4 contra o Heerenveen ou o 3-0 (derrota) contra o PSV. Aqui seria linchado até ao fim dos seus dias. Até nos trocar por um rival, aí já passava a ser bom (ver caso do Jorge Jesus).

Ser treinador do Benfica é a pior coisa do Mundo futebolístico, com alguns extremistas como os que se vê aqui que confundem "exigência" com ser parvo.

Exigência? Claro, aquilo de ontem foi aberrante e temos que melhorar MUITO. Pedir a cabeça ao homem, desistir do Benfica, tirar-lhe mérito pelo que já fez, dizer que não percebe de futebol por 1 derrota na liga em 21 jogos? Tenham vergonha.

Claro que se as exibições como a de ontem se repetissem frequentemente até eu lhe pedia a cabeça. Mas não ando aqui a dramatizar por 1 jogo na ânsia de ter razão.

Tanta mas tanta verdade aqui escrita. Se reparares é tudo uma questão de mentalidade. Somos um povo no geral muito excitado e pouco racional. Temos dificuldade em ver a tela toda, literalmente ser racional.

Nunca mas nunca na vida os adeptos aceitariam ter um treinador que nao ganhasse no imediato mesmo que no futuro pudesse trazer grandes feitos. O proprio Lage ja falou disso, tudo e todos querem as coisas no imediato.

Fiquei e ainda estou muito mas muito fodido mas uma coisa é certa: continuo com os meus 100% de confiança neste treinador.

A questão aqui não nem nunca foi a derrota. Perder contra o FCP é sempre uma possibilidade e, infelizmente, atendendo ao histórico recente, eles até são favoritos nos jogos na Luz.

Aqui o problema foi a EXIBIÇÃO! Eu poderia perder com este mesmo FCP (o mais fraco que me lembro de ver nos últimos 30 anos) por 0-2 em casa mas dando luta. Aí estaria com melão mas teria que me conformar. Agora aquilo que se viu no sábado foi humilhante.

Acabar o jogo contra o FCP sem o Marche fazer uma única defesa. Não haver um único susto para a baliza deles. Não haver um único remate digno desse nome. Haver, no máximo, 2 ou 3 lances com princípio, meio e fim em 95 mins. DEMASIADO MAU.

Nem um Tondela faria tão poucas cócegas ao FCP num jogo em casa. A vergonha é esta. Não é o resultado em si. Quem não perceber a gravidade disto, enfim...

Rikhart

Citação de: Alento em 26 de Agosto de 2019, 04:59
Comido pelo Cãoceição de cebolada antes, durante e depois do jogo.

Como não amar gente mansa.

Mas ele fala bem nas conferências! Dissertações sobre futebol, parece.

Depois temos desastres destes contra uma equipa que perdeu a equipa titular toda, e estava completamente de rastos.