Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2020, 2024-), 88 jogos (61 vitórias, 12 empates, 15 derrotas)
Em 2024/2025: 12 jogos (10 vitórias, 0 empates, 2 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

T21

Vamos dar uma boa resposta em Braga! Vão ver!

Transformer

Citação de: Semper_SLB em 27 de Agosto de 2019, 13:05
Um treinador consagrado fazia um ultimato e se continuar com as lacunas no plantel batia com a porta.

Mas o Vieira nunca quis um consagrado. Já o Jesus começou a apertar com ele e foi só sacar aumentos de ordenado.

O vitória era o ideal para ele pois comia e calava.

Para mim o maior favor que me fazia o Lage era demitir-se e fazer cair o Vieira. E depois com outro presidente era ir buscar o Lage outra vez.
Só quem andava a dormir é que podia achar que um treinador que fez o seu percurso nas camadas jovens e equipa b não seria um yes man, independentemente da sua competência.

Enviado do meu STARADDICT 6 através do Tapatalk

+1benfiquista

Citação de: Tiaguh21 em 27 de Agosto de 2019, 13:08

Espero que sim. Precisamos disso.

El Tacuara

Já houve treino depois do jogo de Sábado ?

O  Rui não valorizava o treino para este, há coisas maa importantes  na vida que o futebol (descobriu a roda).

Eu contra o Braga , mandava os jogadores 2 dias antes do jogo para irem "beber" um pouco do Gerês. E com familia atrás.

RedHead

A questão do lateral direito é que parece uma teimosia que pode desgastar toda a gente.Tomás Tavares,João Ferreira,Fabinho,Filipe Cruz,Luís pinheiro nos juniores Renato matos e emprestados Pedro Pereira e Alex pinto....o André Almeida está lesionado e joga com um lateral esquerdo a lateral direito que não consegue cruzar cada vez que sobe!!Ninguém presta para lateral direito no Seixal???

iloy

Talvez ou talvez não, ganhar não vai fazer esquecer nada

ARRG

Se continuar com o suíço e o RDT + Samaris e Florentino, pela 1ª vez não vou acompanhar um jogo do Benfica.

PB

O jogo com o Porto foi mau demais. Exige-se resposta como equipa grande já em Braga. Com o discursozinho do Bruno Lage, dois ou três maus resultados e já lhe começa tudo a cair em cima.

lPhoenix

Citação de: iloy em 27 de Agosto de 2019, 13:41

Talvez ou talvez não, ganhar não vai fazer esquecer nada

Se ele der a entender que percebeu os erros cometidos e demonstrar que se está a esforçar para colmatá-los, agarra toda a gente outra vez.

Ele faz o que lhe mandam, e quem manda é o ditador, mas até o ditador tem medo de um golpe de estado.... senão não andava a minar propagandistas por todo o lado.

A admiração que tenho pelo Lage (e identificação com a maioria das suas ideias, não fosse ele da minha geração) faz com que acredite que ele vai fazer a reflexão que este jogo merece.

elon musk

Ele não vai ser avaliado pelo resultado mas sim pelo onze inicial.

TFFS

Citação de: ARRG em 27 de Agosto de 2019, 13:43
Se continuar com o suíço e o RDT + Samaris e Florentino, pela 1ª vez não vou acompanhar um jogo do Benfica.
Eu sei que seria um erro, mas olha que é capaz de ser exagero deixares de acompanhar a equipa.

bellini

O Braga tem boa equipa e é um campo difícil para nós. Prevejo a insistência no mesmo 11 e nova derrota. A ver se o Lage mostra que o ano passado não foi obra de um chaval de 19 anos.

MADCAT

Citação de: Kravgnar em 27 de Agosto de 2019, 10:14
Já deixou recados bem mais fortes que os treinadores costumam deixar.

-Assumiu publicamente que queria um plantel curto de 23 jogadores. (temos 30)
-Assumiu publicamente que queria um Guarda Redes (até agora, nada)
-Assumiu que não tem nenhum jogador para o lugar do Gabriel, e que faz muita falta um jogador com aquele perfil. (bola, não vem ninguém)

Isto é uma posição de desafio, com mais ou menos educação, mas é. É porque assume vontades do treinador publicamente colocando a direcção numa posição desconfortável onde ou assume que está do lado do treinador ou não lhe dá o quer quer.

Desde o Jesus e o seu famoso "estão a vender tudo, se calhar a seguir vou eu também" que não via um treinador publicamente fazer tantos desafios a quem manda.

E vamos ver como vai correr isto, Lage já disse que depois do mercado fechar quer esclarecer coisas.

Mas a verdade é mesmo essa, muita gente quer que ele venha dar o "murro" na mesa e por em xeque o Vieira nas CI. É como dizes o Jesus fez isso e foi com um pequeno sorriso na cara.

Gostava de saber quantas pessoas acreditam mesmo que o Lage está contente com o Tavares na direita, o Ody preso aos postes, a falta de um avançado de construção e um médio como alternativa ao Gabriel e lhe terem dado 40M em PLs para gerir mais o Sef.

Epa em Braga que não vá em cantigas, já tem as justificações necessárias para sentar o Sef e colocar o RDT (que ainda assim, tem estado muito melhor que o suiço), que ponha o Tomás ou o João na direita (atenção que o Nuno tem estado excepcional e mais não lhe pode ser pedido, mas não deixa de criar limitações na direita), colocar o Taraabt no meio em vez do Samaris para criar e queimar linhas e por fim Jota no apoio ao RDT. Todas estas alterações são justificadas com os desempenhos recentes e acredito que melhorem a equipa no imediato.

Katsumoto

Citação de: Carminati em 27 de Agosto de 2019, 11:30
Citação de: Kaleidoscope em 27 de Agosto de 2019, 11:22
Citação de: Alphanumeric em 27 de Agosto de 2019, 11:06
É um nojo entrar neste tópico. Comentários degradantes.

Até agora o único que eu vi foi o teu.

Que falta de sentido humor, nem parece coisa tua.

Pelo contrário, camarada. Eu estava a ironizar o post dele por estar a denegrir os outros. ^-^

TFFS

Citação de: Alphanumeric em 27 de Agosto de 2019, 11:32
20 vitórias em 22 jogos.
Campeão contra todas as probabilidades.
Vence em Alvalade e Dragão sem contestação.
Vence todos os jogos de pré-época, incluindo a ICC.
Há 3 semanas espeta 5 secos no rival no primeiro troféu da época.
Perde um jogo com o Porto na terceira jornada (em que fica em igualdade pontual) e o que se lê é:

"Está completamente desorientado e a ser comido pelas circunstâncias."

"Ou mudas de paradigma ou não chegas ao Natal, tu ainda não és ninguém no Mundo do futebol como tu próprio dizes..."

"A caminhar a passos largos para mais um bombo....

Comecem já a preparar o treinador da equipa B"

"Apenas uma opinião: sempre defendemos mal com o Lage."

"esta merda nem nos escolinhas, o Lage que nao se meta a jeito nao..."

Se não tivessem mesmo a falar verdade até tinha graça, assim torna a visita a este tópico só deprimente.

Destas frases que são atiradas ao desbarato por aqui nestes dias, apenas concordo com esta