Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2020, 2024-), 88 jogos (61 vitórias, 12 empates, 15 derrotas)
Em 2024/2025: 12 jogos (10 vitórias, 0 empates, 2 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Zak

Os treinadores do Benfica sao o oposto á regra.

Todos os treinadores pedem reforços, os do Benfica nao.

Fdx, sina do crlho a nossa.

Eu detesto a pessoa JJ, mas lá nisso ele nao tinha problema nenhum em pedir. Já o Bombo e o Lage sao uns autenticos Yea Man

merlim

Citação de: Rikurveojmal em 27 de Agosto de 2019, 17:16
Citação de: Gottschalk em 27 de Agosto de 2019, 16:55
Citação de: Paulie Gualtieri em 27 de Agosto de 2019, 16:53
uma coisa é certa, na 6a eramos os maiores e agora somos uma ganda merda.

É normal.

A maneira abjecta como a equipa se comportou durante 90 minutos frente ao Porto forçou-nos a reconsiderar, mal ou bem, mais histericamente ou menos histericamente, o nosso real valor.

Isto é, a maré de dúvidas e apreensões não foi criada pelos adeptos. Foi criada pela equipa de futebol e pelos seus responsáveis que vivem 10 anos à frente de toda a gente.

A equipa deu tudo em campo. Na minha opinião era um dia péssimo da maioria dos jogadores do onze tal como o Porto tem que se dar mérito.
Ele vieram com a lição bem estudada.

E usando um pouco de mau perder. Para mim eles vieram com amarelinha nas nalgas. Eu bem avisei que era prejudicial para nós ele não terem o jogo da champions esta semana.
Não me lixem... O Pepe parecia que tinha 25 anos e o Teles aos 85 minutos faz um corte e parecia uma selvagem a festejar... Parece os gajos quando snifam a coca que seguir se sentem superhomens...

Não te esqueças do marega que aos 80 e tal passou pelo ferro de mota.

Grizzli

Citação de: Zak em 27 de Agosto de 2019, 18:18

Eu detesto a pessoa JJ, mas lá nisso ele nao tinha problema nenhum em pedir. Já o Bombo e o Lage sao uns autenticos Yea Man
E a cartilha a funcionar.
O lage sempre que apareceu na pre epoca e falou , pedia reforcos.
So faltou dizer o nome deles.
Enfim..o Benfica ta a saque. Comecando pelos adeptos

RedHead

e mais...Todos sabemos que o JJ era um "viciado em compras" mas se há equipas que eu vi jogar bem foram duas que ele fez! Outra questão é k facto de o culpar-mos porque só ganhou 3 campeonatos em 6 épocas,mas meus caros se bem me lembro quando o Ramires saiu JJ pediu um substituto e entre os que ele queriam estavam nomeadamente Elias,Wesley e Arouca mas como na altura pediam se não me engano verbas a rondar os 8 e 10 milhões não lhe trouxeram nenhum e depois foram buscar o Salvio para colmatar a saída do Ramires!um extremo e não um box-to-box !!!!culpa.do JJ???não creio

danny94

Citação de: Zak em 27 de Agosto de 2019, 17:58
Ainda tou com uma azia to do crlh.
Tá dificil passar

Nao só pelos erros do Lage, que ja discutimos ad infinitum aqui no forum mas muito tambem por ser mais uma derrota na Luz que conta pró record ja de sim bastante mau contra os porcos em cada.

Tambem pela chance falhada de dar uma machadada de morte neles, que andavam todo deprimidos e muito instaveis, e podendo ficar ja a 6 pontos deles.

Ha muito tempo que nao acontecia eu ficar assim tanto tempo aziado por causa dum mau resultado mas a inumeras situacoes que falhamos com este resultado faz a azia prolongar mais tempo.

Isso, acabamos de os fazer renascerem outra vez. o campeonato havia de ser quase um passeio para podermos nos dedicar a liga dos campeões.... mas não!

O'Brien

Citação de: Rikurveojmal em 27 de Agosto de 2019, 17:16
Citação de: Gottschalk em 27 de Agosto de 2019, 16:55
Citação de: Paulie Gualtieri em 27 de Agosto de 2019, 16:53
uma coisa é certa, na 6a eramos os maiores e agora somos uma ganda merda.

É normal.

A maneira abjecta como a equipa se comportou durante 90 minutos frente ao Porto forçou-nos a reconsiderar, mal ou bem, mais histericamente ou menos histericamente, o nosso real valor.

Isto é, a maré de dúvidas e apreensões não foi criada pelos adeptos. Foi criada pela equipa de futebol e pelos seus responsáveis que vivem 10 anos à frente de toda a gente.

A equipa deu tudo em campo. Na minha opinião era um dia péssimo da maioria dos jogadores do onze tal como o Porto tem que se dar mérito.
Ele vieram com a lição bem estudada.

E usando um pouco de mau perder. Para mim eles vieram com amarelinha nas nalgas. Eu bem avisei que era prejudicial para nós ele não terem o jogo da champions esta semana.
Não me lixem... O Pepe parecia que tinha 25 anos e o Teles aos 85 minutos faz um corte e parecia uma selvagem a festejar... Parece os gajos quando snifam a coca que seguir se sentem superhomens...

Eles respiram ódio ao Benfica, e pelo menos levam mais a sério os jogos contra nós. Já nós, parecemos que trememos tirando uma situação por outra

MAGICAL ONE

Precisamos de um medio centro em condições... e ja nem vou falar do lateral direito, de um extremo e de um avançado que já cá deviam estar à muito.
E por falar em extremo/avançado, onde anda o Zivkovic? Porque crl nao apostam neste gajo? Nas costas do ponta podia ser muito util, ou entao Rafa para as costas do ponta e Zivko a extremo.
Nao se compreende o porque de termos estes jogadores e nao serem lançados foda se.

AleKx

Citação de: MAGICAL ONE em 27 de Agosto de 2019, 18:51
Precisamos de um medio centro em condições... e ja nem vou falar do lateral direito, de um extremo e de um avançado que já cá deviam estar à muito.
E por falar em extremo/avançado, onde anda o Zivkovic? Porque crl nao apostam neste gajo? Nas costas do ponta podia ser muito util, ou entao Rafa para as costas do ponta e Zivko a extremo.
Nao se compreende o porque de termos estes jogadores e nao serem lançados foda se.

De vez em quando, por surtos, acorrem em vários tópicos esparsos benfiquistas a perguntar por zivkovic. As oportunidades para este nunca são de mais ...

Zivkovic não quer jogar futebol.
Isso parece-me óbvio.

franciscoafonso

Bruno Cesar, Artur Moraes, Matic, Wass, Nolito, Mora, Mika, Nuno Coelho, Andre Almeida, Witsel, Enzo Perez, Eduardo, Emerson, Capdevilla, Garay, Melgarejo, Yannick Djalo, Hugo Vieira, Ola John, Luisinho, Michel, Paulo Lopes, Salvio, Lima, Luis Farina, Pizzi, Bruno Cortez, Djuricic, Sulejmani, Markovic, Lisandro Lopez, Silvio, Fejsa, Siqueira, Derley, Luis Felipe, Candeias, Talisca, Eliseu, Bebé, Julio César, Samaris, Djavan, Cristante, Silvio, Jonas, Jonathan Rodriguez.

E até dou de barato os Césars e os Léo Kanus. E estou a ser bonzinho a meter o Ola, o Sule e o Djuricic como "reforços", porque efectivamente tudo indicava que o seriam.

Saudades desta lista de esterco.

Godescalco

A cagada já está feita, nada a fazer. Urge agora haver reacção à grande em Braga.

Infelizmente o jogo abjecto contra o Porto, além dos pontos perdidos em si, veio trazer uma carga negativa e psicológica para cima deste jogo e da equipa. Temos de estar à altura.

Urge meter RDT a 9 e a Taarabt a 8. Deixar-se de lirismos e de gratidões. No Benfica o passado só conta para o museu. Toca a arrepiar caminho, sff.

franciscoafonso

Citação de: RedHead em 27 de Agosto de 2019, 18:25

e mais...Todos sabemos que o JJ era um "viciado em compras" mas se há equipas que eu vi jogar bem foram duas que ele fez! Outra questão é k facto de o culpar-mos porque só ganhou 3 campeonatos em 6 épocas,mas meus caros se bem me lembro quando o Ramires saiu JJ pediu um substituto e entre os que ele queriam estavam nomeadamente Elias,Wesley e Arouca mas como na altura pediam se não me engano verbas a rondar os 8 e 10 milhões não lhe trouxeram nenhum e depois foram buscar o Salvio para colmatar a saída do Ramires!um extremo e não um box-to-box !!!!culpa.do JJ???não creio
Lol. O Jesus vai levar 5 no dragão a fazer uma dupla a meio-campo com o Javi e com o Aimar, tendo o Ruben Amorim no banco. Os paninhos quentes são uma merda extraordinária.

E sim, não houve substituto do Ramires. Ainda assim foi uma época de cagada épica atrás de cagada épica do Jesus a tentar provar que era mais esperto que o resto do mundo.

cernache1

Citação de: franciscoafonso em 27 de Agosto de 2019, 18:59

Bruno Cesar, Artur Moraes, Matic, Wass, Nolito, Mora, Mika, Nuno Coelho, Andre Almeida, Witsel, Enzo Perez, Eduardo, Emerson, Capdevilla, Garay, Melgarejo, Yannick Djalo, Hugo Vieira, Ola John, Luisinho, Michel, Paulo Lopes, Salvio, Lima, Luis Farina, Pizzi, Bruno Cortez, Djuricic, Sulejmani, Markovic, Lisandro Lopez, Silvio, Fejsa, Siqueira, Derley, Luis Felipe, Candeias, Talisca, Eliseu, Bebé, Julio César, Samaris, Djavan, Cristante, Silvio, Jonas, Jonathan Rodriguez.

E até dou de barato os Césars e os Léo Kanus. E estou a ser bonzinho a meter o Ola, o Sule e o Djuricic como "reforços", porque efectivamente tudo indicava que o seriam.

Eliseu na lista de esterco ?

Deve ser engano. Quero acreditar que sim.

Chairman

Citação de: Transformer em 27 de Agosto de 2019, 14:13
Citação de: Carminati em 27 de Agosto de 2019, 14:08
Citação de: iloy em 27 de Agosto de 2019, 13:41
Citação de: Tiaguh21 em 27 de Agosto de 2019, 13:08
Vamos dar uma boa resposta em Braga! Vão ver!

Talvez ou talvez não, ganhar não vai fazer esquecer nada

Nada apaga esta derrota! Nada!

Podem ganhar a CL que hei-de vir cá todos os dias relembrar esta vergonha! Todos os dias!
Pá, vai-te tratar.

Tens um problema psiquiátrico grave.

Enviado do meu STARADDICT 6 através do Tapatalk
Então..... Há aqui indivíduos que já pediram a cabeça do Lage, que disseram que ele é outro bombo. Que se Samaris voltar a jogar desistem de ver o Benfica, que é um pão mandado, um escroque, um cabrao, que está a ser um filho da puta para o RdT (que foi no tópico do RDT), que foi a pior exibição de sempre, e este indivíduo é que tem um problema psicólogo ;D ? Obrigado, é por isto que venho à internet. Foi das minhas favoritas esta, só superada por aquele tipo de macacos que diz que tem "uma certa pena" de Jorge Jesus por não ter sido campeão no Sporting, porque merecia muito.

elon musk

Citação de: cernache1 em 27 de Agosto de 2019, 19:05
Citação de: franciscoafonso em 27 de Agosto de 2019, 18:59

Eliseu na lista de esterco ?

Deve ser engano. Quero acreditar que sim.
Lisandro, Artur, Silvio, André Almeida no esterco também. 🤦🏽‍♂️

Chairman

Citação de: RedHead em 27 de Agosto de 2019, 18:25

Então não tinha problema em pedir, enfrentava o Darth Vieira e Mendes Soze mas depois afinal era um coitadinho que levava reforços de merda?  :angel: A vossa espinha é qualquer coisa :rir: