Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2020, 2024-), 79 jogos (133 vitórias, 34 empates, 35 derrotas)
Em 2024/2025: 3 jogos (54 vitórias, 12 empates, 13 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Androico

Alguém sabe a razão pela qual ele mencionou o Adam Reach? Só li algumas partes da conferência e não consegui perceber o motivo.

Velazquez

Citação de: rlaranjeiro em 13 de Setembro de 2019, 17:03
Ou seja, segundo o Lage so se tentou contratar um GR e falhamos 4 vezes.

Para o resto, como temos um plantel fantastico, nem se tentou.
Não, não disse isso


G10

Eu quero ver o lufada de ar fresco quando perder jogos..

ainda estou aziado com a miséria de jogo na luz com oporto..

MAGICAL ONE

Citação de: Pedro Nunes 28 em 13 de Setembro de 2019, 17:07
Citação de: MAGICAL ONE em 13 de Setembro de 2019, 17:02
Estas merdinhas do bom samaritano e tal, jogadores em casa e sem estágios antes dos jogos, falar bem dos rivais, etc... lamento mas nao me convence.

Quero bons resultados com bom futebol, vitórias sem espinhas e todos os títulos, só assim me convencerá.
Verdade, ele nem explicou a questão dos estágios nem nada e até deu o exemplo de Premier onde se faz isso com os resultados que sabemos.....liga de merda mesmo !
Falar bem dos rivais não ouvi, disse sim e MUITO bem que a nossa liga precisa de ser mais competitiva para atrair melhores jogadores......mas bom mesmo é a nossa liga não valer um carxxxx e nem um gajo da 2º tabela da liga alemã conseguimos contratar
Vitórias por 5-0 não chegam...sem espinhas é de 10 para cima !
Foda se :rir:

Outra vez essa conversa da treta? Estamos em Portugal e nao em Inglaterra, a cultura desportiva é completamente diferente, não há comparação sequer.

Nao o ouviste falar bem dos rivais? Hoje se calhar nao... mas ate parece que é a primeira vez que o faz lol um bocadinho de coerência sff.

Vitórias de 5-0? É exatamente isso que queremos(ate mais claro), entao contra rivais é excelente... mas depois disso levaste no lombo em casa contra um bando de cepos treinados por um monte de merda ignorante ou já te esqueceste?

Mais rigor sff... e ja agora exigência... nós queremos saber é do Benfica, o resto que se foda.

Pikes

Tnt gente a merecer um Rui do Bombo nas ventas.
Tanta idiotice por m3 que se vê neste mundo.
Foda-se!!!!

Disse que ia falar do mercado, e falou.
E bem.

Caralho com vocês.

krovimodric

Citação de: MAGICAL ONE em 13 de Setembro de 2019, 17:19
Citação de: Pedro Nunes 28 em 13 de Setembro de 2019, 17:07
Citação de: MAGICAL ONE em 13 de Setembro de 2019, 17:02
Estas merdinhas do bom samaritano e tal, jogadores em casa e sem estágios antes dos jogos, falar bem dos rivais, etc... lamento mas nao me convence.

Quero bons resultados com bom futebol, vitórias sem espinhas e todos os títulos, só assim me convencerá.
Verdade, ele nem explicou a questão dos estágios nem nada e até deu o exemplo de Premier onde se faz isso com os resultados que sabemos.....liga de merda mesmo !
Falar bem dos rivais não ouvi, disse sim e MUITO bem que a nossa liga precisa de ser mais competitiva para atrair melhores jogadores......mas bom mesmo é a nossa liga não valer um carxxxx e nem um gajo da 2º tabela da liga alemã conseguimos contratar
Vitórias por 5-0 não chegam...sem espinhas é de 10 para cima !
Foda se :rir:

Outra vez essa conversa da treta? Estamos em Portugal e nao em Inglaterra, a cultura desportiva é completamente diferente, não há comparação sequer.
Nao ouviste? Hoje se calhar nao... mas ate parece que é a primeira vez que o faz lol um bocadinho de coerência sff.
Vitórias de 5-0? É exatamente isso que queremos(ate mais claro), entao contra rivais é excelente... mas depois disso levaste no lombo em casa contra um bando de cepos treinados por um monte de merda ignorante ou já te esqueceste?

Mais rigor sff... e ja agora exigência... nós queremos saber é do Benfica, o resto que se foda.
O que é que a cultura desportiva do país tem a ver, com haver estágios ou não?

Velazquez

Citação de: MAGICAL ONE em 13 de Setembro de 2019, 17:07


Viu se o que deu no jogo contra os corruptos... de normal nada teve.

Estamos em Portugal e não noutros lados... aqui nao ha a cultura desportiva que existe nesses outros lados.
O que há é muita gente não perceber nada do que fala e toda a gente fala como se percebesse de tudo

Troglodite

Citação de: G10 em 13 de Setembro de 2019, 17:17
Eu quero ver o lufada de ar fresco quando perder jogos..

ainda estou aziado com a miséria de jogo na luz com oporto..

Já perdeu.. e bem.. contra o nosso maior rival.. em casa..

E não mudou discurso.

Carminati

Citação de: G10 em 13 de Setembro de 2019, 17:17
Eu quero ver o lufada de ar fresco quando perder jogos..

ainda estou aziado com a miséria de jogo na luz com oporto..

Escreve-se porco...ou então fdp da aldeia.

sammer

Citação de: Francescoli em 13 de Setembro de 2019, 17:05
É oficialmente o maior.

Obrigado, mister. Pelo que se joga, pelo discurso, pela transparência, pela postura, pela honestidade.

Como se vê por este forum, Portugal não está preparado para isto. Tenho pena.

Estás sempre a copiar o que escrevo aqui. Queres que te denuncie?

Troglodite

Citação de: Velazquez em 13 de Setembro de 2019, 17:16
Citação de: rlaranjeiro em 13 de Setembro de 2019, 17:03
Ou seja, segundo o Lage so se tentou contratar um GR e falhamos 4 vezes.

Para o resto, como temos um plantel fantastico, nem se tentou.
Não, não disse isso

Ele deu um exemplo do guarda redes. Haviam opções de qualidade que não foram conseguidas por variadas razoes. Depois contratar por contratar.. preferiram estar quietos.

MAGICAL ONE

Citação de: JPSilva em 13 de Setembro de 2019, 17:09
Citação de: MAGICAL ONE em 13 de Setembro de 2019, 17:07
Citação de: Meio_metro em 13 de Setembro de 2019, 17:03
Citação de: MAGICAL ONE em 13 de Setembro de 2019, 17:02
Estas merdinhas do bom samaritano e tal, jogadores em casa e sem estágios antes dos jogos, falar bem dos rivais, etc... lamento mas nao me convence.

Quero bons resultados com bom futebol, vitórias sem espinhas e todos os títulos, só assim me convencerá.
que tem os estágios? Isso é normal em muitos lados...

E ele fosse "frontal" isso sim convence um gajo...

Viu se o que deu no jogo contra os corruptos... de normal nada teve.

Estamos em Portugal e não noutros lados... aqui nao ha a cultura desportiva que existe nesses outros lados.

Não há cultura desportiva nos adeptos... Para os jogadores é a mesma merda.
É, é... :rir:

johncleese

Falou bem tirando a parte do Adam Reach. É a primeira vez que vejo um treinador a fazer isto, e sinceramente não consigo ver o objectivo...

G10

Citação de: Troglodite em 13 de Setembro de 2019, 17:20
Citação de: G10 em 13 de Setembro de 2019, 17:17
Eu quero ver o lufada de ar fresco quando perder jogos..

ainda estou aziado com a miséria de jogo na luz com oporto..

Já perdeu.. e bem.. contra o nosso maior rival.. em casa..

E não mudou discurso.
o discurso vai mudar mas não é o dele.. se isso acontecer.. a champions está aí..