Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2020, 2024-), 79 jogos (133 vitórias, 34 empates, 35 derrotas)
Em 2024/2025: 3 jogos (54 vitórias, 12 empates, 13 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Secret B

Quando este homem fala, às vezes vem-me à cabeça a expressão "dar pérolas a porcos"...

Transformer

Citação de: Eagle 0nE em 13 de Setembro de 2019, 17:41
Podem dar as voltas que quiserem mas os factos são apenas e só estes:

- O Benfica não consegue atrair jogadores diferenciados
- O Benfica não tem dirigentes que sejam mais valias para o clube
- O Benfica tem um treinador muito bom
- O Benfica está refém dos interesses obscuros da tríade Vieira-DSO-Mendes

Assustador.
Não atrai jogadores diferenciados porque os empresários olham o historial de lesões no clube e viram-se logo para outro lado.

Os mesmos empresários que hoje viram um treinador de um clube a fazer o striptease de abordagens falhadas desse clube a jogadores que agora estão em outras paragens, e que da próxima vez nem o telefone devem atender.

Enviado do meu STARADDICT 6 através do Tapatalk


BlankFile

Por este andar, vai ter que chamar aos treinos o 11 inteiro da equipa B.

Masterwars

Citação de: Meio_metro em 13 de Setembro de 2019, 17:48
Citação de: Masterwars em 13 de Setembro de 2019, 17:44
Citação de: Meio_metro em 13 de Setembro de 2019, 17:40
Citação de: Masterwars em 13 de Setembro de 2019, 17:39
Citação de: G10 em 13 de Setembro de 2019, 17:17
Eu quero ver o lufada de ar fresco quando perder jogos..

ainda estou aziado com a miséria de jogo na luz com oporto..

O jogo contra o Porto foi absolutamente inenarrável e totalmente inaceitável!

Para certos presidentes seria logo motivo para pôr o treinador na rua, seja que treinador fosse.
Dá aí exemplos de presidentes que despediram treinadores por perderem um jogo? Só para eu ver se percebo a ideia...

Já houve casos de presidentes em que basta um jogo mau e é logo posto na rua.

No Bayern de Munique quando estes perderam fora por 3-0 com o PSG o Carlo Ancelotti foi logo para a rua.
Tá certo....

O pessoal odeia tanto o Vieira que até se esquece do clube... Tal como os que amam o Vieira, estão todos errados... O Benfica está acima disso tudo...

Os ataques que fazer ao Lage nesta fase são uma autêntico absurdo...

Criticar sim... Agora isto só pode ser explicado pelo ódio ao Vieira e dessa forma até se esquecem do que é melhor para o clube...
Eu não gosto do Vieira nem o apoio mas não confundo as coisas...

Eu quero lá saber do Vieira. O Vieira tem é de sair do Benfica o quanto antes.

As críticas ao Bruno Lage são justíssimas quando estas têm de ser.

Não admito o que aconteceu contra o Sporting ma meia-final da Taça de Portugal do ano passado em que o Bruno Lage andou a brincar ao Football Manager e deitámos a Taça de Portugal ao lixo.

E o jogo contra o Porto foi um escândalo inaceitável. E tive amigos que vieram de Trás-os-Montes, pagaram balúrdios dinheiro para ver os jogadores a brincarem em campo e o Bruno Lage  no banco sem reagir???

Masterwars

Citação de: rsd em 13 de Setembro de 2019, 18:01
Citação de: Masterwars em 13 de Setembro de 2019, 17:39
Citação de: G10 em 13 de Setembro de 2019, 17:17
Eu quero ver o lufada de ar fresco quando perder jogos..

ainda estou aziado com a miséria de jogo na luz com oporto..

O jogo contra o Porto foi absolutamente inenarrável e totalmente inaceitável!

Para certos presidentes seria logo motivo para pôr o treinador na rua, seja que treinador fosse.

Que meme.

Sim, o teu comentário daria um excelente meme.

blueviper

O video da CI está disponivel em algum sitio ?

Masc_kyto

O Lage pegou na equipa a meio do campeonato, a 7 pontos do primeiro classificado e contra todas as odds conseguiu ser campeão.
Este ano, fez uma pré-época contra equipas de renome e até ganhou um troféu nas américas.
Em jogos oficiais:
ganhou 5-0 (CINCO A ZERO) ao Sporting
ganhou 5-0 (CINCO A ZERO) ao Paços de Ferreira
ganhou 2-0 ao Belenenses SAD
ganhou 4-0 (QUATRO A ZERO) ao Braga

E teve um jogo menos conseguido (a primeira e ÚNICA derrota que teve para o campeonato), mas como foi contra o Porto e por aqui há muitos complexados... é uma besta....

Enfim, incompreensível.

Ramiro Lopes

#60382
No que diz respeito ao mercado, já se saberia que não ia pôr a direcção em causa.

Mas há uma coisa que me faz muita confusão.
Vem a público confirmar 4 nomes, inclusive 1 deles já após a situação bizarra do Perin confirmando que o Benfica continuou à procura de um guarda-redes mesmo após dizer que ia manter o acordo com italiano e depois conclui com: «Trabalhámos de forma correta e profissional.»

Então um clube como o Benfica só tem uma shortlist de 4 jogadores identificou seguramente há pelo menos 4 meses que precisava de um guarda-redes, não contratou nenhum e conclusão é que trabalhou bem e de forma profissional?

Mas alguém que lhe avisou que não veio ninguém?!

Eu acho que ele não esteve nada bem em todo este processo mas adiante.


De resto, a conferência foi um recital. Ele deve ser daqueles que está a tomar banho a ensaiar o discurso e depois chega à conferência e dá um show. É como eu faço quando estou a jogar FM e corre muito bem ;D

A situação do Adam foi estranha. Se não era para desenvolver mas valia não ter dito nada, não estou a ver nada de bom vir dali. A menos que o jogador já esteja contratado, o que duvido.

mitro11

Citação de: Masterwars em 13 de Setembro de 2019, 17:39
Citação de: G10 em 13 de Setembro de 2019, 17:17
Eu quero ver o lufada de ar fresco quando perder jogos..

ainda estou aziado com a miséria de jogo na luz com oporto..

O jogo contra o Porto foi absolutamente inenarrável e totalmente inaceitável!

Para certos presidentes seria logo motivo para pôr o treinador na rua, seja que treinador fosse.

Dá me um exemplo concreto de alguém que após ter ganho um campeonato é despedido após perder apenas 1 jogo

Masterwars

Citação de: Masc_kyto em 13 de Setembro de 2019, 18:07
O Lage pegou na equipa a meio do campeonato, a 7 pontos do primeiro classificado e contra todas as odds conseguiu ser campeão.
Este ano, fez uma pré-época contra equipas de renome e até ganhou um troféu nas américas.
Em jogos oficiais:
ganhou 5-0 (CINCO A ZERO) ao Sporting
ganhou 5-0 (CINCO A ZERO) ao Paços de Ferreira
ganhou 2-0 ao Belenenses SAD
ganhou 4-0 (QUATRO A ZERO) ao Braga

E teve um jogo menos conseguido (a primeira e ÚNICA derrota que teve para o campeonato), mas como foi contra o Porto e por aqui há muitos complexados... é uma besta....

Enfim, incompreensível.

Existem linhas que nunca poderão ser ultrapassadas.

E explica-me lá o jogo contra o Sporting na meia-final da Taça de Portugal da época passada em que o Bruno Lage decidiu brincar ao Football Manager? O que raios é que foi aquilo???

lonstrup

Não há dúvida de uma coisa: os nossos jornaleiros são muita fracos.

Mesmo perante o Lage a dar o flanco para mais perguntas, os gajos fazem as mesmíssimas perguntas que farão na próxima semana, e na seguinte, e na seguinte.

Ramiro Lopes

Citação de: blueviper em 13 de Setembro de 2019, 18:07
O video da CI está disponivel em algum sitio ?
https://www.facebook.com/SLBenfica/videos/752598608530754/

Masterwars

Citação de: mitro11 em 13 de Setembro de 2019, 18:08
Citação de: Masterwars em 13 de Setembro de 2019, 17:39
Citação de: G10 em 13 de Setembro de 2019, 17:17
Eu quero ver o lufada de ar fresco quando perder jogos..

ainda estou aziado com a miséria de jogo na luz com oporto..

O jogo contra o Porto foi absolutamente inenarrável e totalmente inaceitável!

Para certos presidentes seria logo motivo para pôr o treinador na rua, seja que treinador fosse.

Dá me um exemplo concreto de alguém que após ter ganho um campeonato é despedido após perder apenas 1 jogo

Já falei disso ali atrás e nem estou a defender que o Bruno Lage seja despedido.

E foi "um mau jogo"? Foi uma abominação futebolística totalmente inaceitável!

Meio_metro

Citação de: Masterwars em 13 de Setembro de 2019, 18:09
Citação de: Masc_kyto em 13 de Setembro de 2019, 18:07
O Lage pegou na equipa a meio do campeonato, a 7 pontos do primeiro classificado e contra todas as odds conseguiu ser campeão.
Este ano, fez uma pré-época contra equipas de renome e até ganhou um troféu nas américas.
Em jogos oficiais:
ganhou 5-0 (CINCO A ZERO) ao Sporting
ganhou 5-0 (CINCO A ZERO) ao Paços de Ferreira
ganhou 2-0 ao Belenenses SAD
ganhou 4-0 (QUATRO A ZERO) ao Braga

E teve um jogo menos conseguido (a primeira e ÚNICA derrota que teve para o campeonato), mas como foi contra o Porto e por aqui há muitos complexados... é uma besta....

Enfim, incompreensível.

Existem linhas que nunca poderão ser ultrapassadas.

E explica-me lá o jogo contra o Sporting na meia-final da Taça de Portugal da época passada em que o Bruno Lage decidiu brincar ao Football Manager? O que raios é que foi aquilo???
A linha da estupidez as vezes é ultrapassada.... Acontece...

TFFS

Citação de: Masterwars em 13 de Setembro de 2019, 18:09
Citação de: Masc_kyto em 13 de Setembro de 2019, 18:07
O Lage pegou na equipa a meio do campeonato, a 7 pontos do primeiro classificado e contra todas as odds conseguiu ser campeão.
Este ano, fez uma pré-época contra equipas de renome e até ganhou um troféu nas américas.
Em jogos oficiais:
ganhou 5-0 (CINCO A ZERO) ao Sporting
ganhou 5-0 (CINCO A ZERO) ao Paços de Ferreira
ganhou 2-0 ao Belenenses SAD
ganhou 4-0 (QUATRO A ZERO) ao Braga

E teve um jogo menos conseguido (a primeira e ÚNICA derrota que teve para o campeonato), mas como foi contra o Porto e por aqui há muitos complexados... é uma besta....

Enfim, incompreensível.

Existem linhas que nunca poderão ser ultrapassadas.

E explica-me lá o jogo contra o Sporting na meia-final da Taça de Portugal da época passada em que o Bruno Lage decidiu brincar ao Football Manager? O que raios é que foi aquilo???
Nomeadamente aquela que separa exigência e parvoíce.