Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2020, 2024-), 79 jogos (133 vitórias, 34 empates, 35 derrotas)
Em 2024/2025: 3 jogos (54 vitórias, 12 empates, 13 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Katsumoto

Citação de: Iron Mask em 13 de Setembro de 2019, 19:56
Citação de: Kaleidoscope em 13 de Setembro de 2019, 19:44
Citação de: Iron Mask em 13 de Setembro de 2019, 19:43
A frase o importante não é o jogador é o critério é que não faz sentido nenhum mas também não me parece ser dele.

Ele diz "é como dizemos". Cheira-me vieirada.

Ou seja é detectada uma carência não se consegue exatamente o que é preciso fica-se com a lacuna. Quem não consegue comprar linguado, vai ao robalo que tb é bom. Não fica com a petinga.

Robalo é bem podre. Ainda bem que não compramos por comprar como quem dá cá aquela palha.



Gostas mais de comer a petinga?

O Zé Luís tb gostou.

Não percebi um crl do que disseste. Acho que já não sou suficientemente jovem para compreender.

MAGICAL ONE

Para alguns o que o lage diz passou a ser lei lol
Mas é compreensível, depois do professor do bombo tudo parece maravilhoso... mesmo que dentro do seu incrivel discurso de miss universo diga algumas barbaridades e apesar de mesmo na sua imensa capacidade como treinador ja comprovada pelos titulos que ja venceu ate ao momento, nao saiba, a maioria das vezes, fazer substituições corretamente e a horas dependendo daquilo que o jogo pede, ou fazer uma rotação equilibrada da equipa, ou colocar de lado a sua teimosia na escolha de certos jogadores para o onze... ou entao com a sua grande capacidade como motivador, tambem ja comprovada pela forma como foi ganhar o campeonato a epoca passada, isso nao o tem impedido de cometer falhas como deixar os jogadores de "pulseira electronica" em casa na vespera dos jogos, com claro dano no rendimento desportivo como se tem verificado neste inicio de epoca, basta saber analisar as exibições (e nao apenas os resultados) e compará las com a ideia de jogo da epoca passada.

Bruno Lage é treinador do SLBenfica, por isso que se preocupe exclusivamente em ganhar todos os títulos em que está inserida a equipa que treina, este é o seu trabalho... o resto sao floreados irrelevantes.

E dito isto, BL nao está imune a criticas, nem a elogios claro está... por isso aprendam a analisar bem as coisas e a aceitar outras opiniões antes de fazerem a defesa cega de um treinador que ainda tem muito a provar.
Gosto do Lage, parece ser boa pessoa e é bom treinador, mas isto nao me impede de o criticar quando nao gosto de algo, assim como o costumo elogiar quando merece.
Quem nos dera a nós que ele tenha sucesso, pois é sinal do sucesso do Benfica claro.

Iron Mask

Citação de: Kaleidoscope em 13 de Setembro de 2019, 20:00
Citação de: Iron Mask em 13 de Setembro de 2019, 19:56
Citação de: Kaleidoscope em 13 de Setembro de 2019, 19:44
Citação de: Iron Mask em 13 de Setembro de 2019, 19:43
A frase o importante não é o jogador é o critério é que não faz sentido nenhum mas também não me parece ser dele.

Ele diz "é como dizemos". Cheira-me vieirada.

Ou seja é detectada uma carência não se consegue exatamente o que é preciso fica-se com a lacuna. Quem não consegue comprar linguado, vai ao robalo que tb é bom. Não fica com a petinga.

Robalo é bem podre. Ainda bem que não compramos por comprar como quem dá cá aquela palha.



Gostas mais de comer a petinga?

O Zé Luís tb gostou.

Não percebi um crl do que disseste. Acho que já não sou suficientemente jovem para compreender.

Cota não diz "bem podre.."

kramxel²

Cilessen, Fabianski, Perin e Gulasci...

:2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:

karkow


Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante 14 dias.

Fragaxez

Em vez de andares a revelares contratações, já que queres falar, fala das lesões e informa os verdadeiros tempos de paragem

AlmaEncarnada

Citação de: Espártaco em 13 de Setembro de 2019, 19:56
Citação de: AlmaEncarnada em 13 de Setembro de 2019, 19:55
Citação de: Espártaco em 13 de Setembro de 2019, 19:50
Citação de: AlmaEncarnada em 13 de Setembro de 2019, 19:44
Citação de: Espártaco em 13 de Setembro de 2019, 19:20
Citação de: AlmaEncarnada em 13 de Setembro de 2019, 19:14
Citação de: Espártaco em 13 de Setembro de 2019, 19:03
Citação de: AlmaEncarnada em 13 de Setembro de 2019, 19:02
Não gostei que tenha dito que não se deve dramatizar a situação dos atacantes .
É ridiculo o que se está a passar e culpa dele e da sua teimosia .

Era para dizer o quê mesmo? Demonstrou em público confiança nos atacantes. Seria estranho é se não o fizesse.
Tinha que ser verdadeiro e dizer que é um aspecto a melhorar .

Uma equipa não se mede apenas pela eficácia dos avançados. A meu ver, estão a fazer um bom trabalho e ainda a entrosar-se. Aguardemos por mais uns jogos para tecer considerações maiores e melhores.
Eu julgo que ele foi verdadeiro. Ele sabe, melhor que nós, o que se passa nos treinos. Quanto aos jogos, e tirando aquela desgraça contra o Porto, têm criado oportunidades e cumprido no "jogo invisível".
Mas como disse: esperar para ver.
Conversa da treta .
Quer dizer , outras posições podemos criticar , e os avançados que não fazem o que deviam fazer , golos , não se pode criticar .
Por mim, pode-se criticar à vontade. Eu não critico mas não digo que os outros não podem criticar. O que eu digo é que o Lage esteve bem em defender os avançados assim como estaria em defender o GR, os defesas, médios, etc.
É dentro do grupo que se fazem as críticas e não para uma imprensa sedenta de sangue.
Até podes ter razão , mas ao que parece a mensagem não está a passar para os avançados , ainda pouco ou nada renderam .
Ou começam a marcar ou é trocar a estratégia.

Esperemos que seja já amanhã.  O0
Esperemos que sim , e que seja para continuar .

Iron Mask

Citação de: jmm8 em 13 de Setembro de 2019, 20:16
Em vez de andares a revelares contratações, já que queres falar, fala das lesões e informa os verdadeiros tempos de paragem

Vocês podiam era interpretar o que ele fez hoje ...não podia ir para ali e dizer nem a merda de um Gr me deram.

Quer dizer...dizer disse, o problema é que só meia dúzia é que o perceberam.

Transformer

Citação de: Iron Mask em 13 de Setembro de 2019, 20:18
Citação de: jmm8 em 13 de Setembro de 2019, 20:16
Em vez de andares a revelares contratações, já que queres falar, fala das lesões e informa os verdadeiros tempos de paragem

Vocês podiam era interpretar o que ele fez hoje ...não podia ir para ali e dizer nem a merda de um Gr me deram.

Quer dizer...dizer disse, o problema é que só meia dúzia é que o perceberam.
Eu percebi foi a merda de estratégia negocial do clube.

E escusava de ter sabido.

Enviado do meu STARADDICT 6 através do Tapatalk


Orgulhosamente_SLB

Falar era antes do mercado encerrar e a tratar os bois pelos nomes!

Agora arranja-te que é para isso que te pagam.

Anjinho nas mãos do empreiteiro...

Iron Mask

Citação de: Transformer em 13 de Setembro de 2019, 20:20
Citação de: Iron Mask em 13 de Setembro de 2019, 20:18
Citação de: jmm8 em 13 de Setembro de 2019, 20:16
Em vez de andares a revelares contratações, já que queres falar, fala das lesões e informa os verdadeiros tempos de paragem

Vocês podiam era interpretar o que ele fez hoje ...não podia ir para ali e dizer nem a merda de um Gr me deram.

Quer dizer...dizer disse, o problema é que só meia dúzia é que o perceberam.
Eu percebi foi a merda de estratégia negocial do clube.

E escusava de ter sabido.

Enviado do meu STARADDICT 6 através do Tapatalk

Olha eu gostei bastante de saber apesar de antes ter poucas dúvidas. E pode ser que alguns também tenham sabido hoje e tenham isso em conta em Outubro do ano que vem.

Francescoli

Citação de: sammer em 13 de Setembro de 2019, 17:21
Citação de: Francescoli em 13 de Setembro de 2019, 17:05
É oficialmente o maior.

Obrigado, mister. Pelo que se joga, pelo discurso, pela transparência, pela postura, pela honestidade.

Como se vê por este forum, Portugal não está preparado para isto. Tenho pena.

Estás sempre a copiar o que escrevo aqui. Queres que te denuncie?

Trata, pf.

Ando cansado, a miuda dorme pouco.

slbenfica_croft

Fabianski Lage?

Dassss

Ainda bem que NÃO veio.

Oh homem pensa bem se era aquilo que querias para a baliza do BENFICA.

Francescoli

O momento Adam Reach foi absolutamente genial.

E eu nem sequer faço puta de ideia do que ele quis dizer, nem ninguém! Lindo!!

Que lenda.

O_Chalanix

Citação de: Orgulhosamente_SLB em 13 de Setembro de 2019, 20:21
Falar era antes do mercado encerrar e a tratar os bois pelos nomes!

Agora arranja-te que é para isso que te pagam.

Anjinho nas mãos do empreiteiro...
A história do capuchinho vermelho e do lobo mau...

Tenham juízo! Isto é futebol, as pessoas que por lá andam são seres humanos e vivem no mundo real, não numa série qualquer.