Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2020, 2024-), 88 jogos (61 vitórias, 12 empates, 15 derrotas)
Em 2024/2025: 12 jogos (10 vitórias, 0 empates, 2 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

H2M

Pa, a barra de stamina do Seferovic e maior que a do RDT - e o Lage faz substituicoes como quem joga FIFA.

So assim e que entendo porque e que sai sempre o mesmo.

Montez

Soundwave

Citação de: Kravgnar em 14 de Setembro de 2019, 20:35
Mais um jogo indecente.

O Benfica este ano tem muitas semelhanças com o Benfica do 2º ano do Vitória, em que fomos de Vitória em Vitória até ao título, mas sempre com aquela sensação que estava um desastre à espreita a qualquer momento.

Esperemos que o final seja o mesmo.

Mas eu acho isto verdadeiramente triste, um clube e uma equipa que podia ser tão mais...mas tão mais.

Ao menos deixa-se de ver nele uma espécie de Guardiola, novo Mourinho, essas comparações parvas.

Kravgnar

Acho que é a primeira vez que é assobiado na Luz.

G10

Casmurrice sem sentido.. com isto só tira confiança ao Tomás e o suíço fica cada vez mais o patinho feio..

Pedro84

Ridículo, é o que me apraz dizer. Deve estar a lutar para ganhar anticorpos nos adeptos, só pode.

Zezito10

Inenarrável a exibição e mereceste todos os assobios na sub do De Tomás

totita

Os assobios foram para Lage.
Nunca gostei de treinadores teimosos.
E este está com tiques.

Soundwave

Citação de: arfm14 em 14 de Setembro de 2019, 20:42
Só aceito que tenha tirado o Raul se pensou em poupá-lo para a Champions.

E nos outros foi para poupar para a semana seguinte?

K9Pitbull

Motivar jogadores, gerir plantel... lol.

Tem vacas sagradas.

gabbana

Citação de: 20simao1 em 14 de Setembro de 2019, 20:42
Sempre a mesma merda

É a "gestão da equipa" é ó Conduto, não faz esta merda em todos os jogos nem nada.

Espero que os assobios não tenham sido para o Rdt :(
Foi para a decisão absurda do treinador, depois aplaudiram-no.

Folhadal

Patético.

Acredito que não seja burrinho nenhum, por isso só posso constatar que está, de forma consciente, a matar um jogador.

Motörhead

nuno16577

Agora fiquei com a certeza , a filha da amina é tua, e ela está a fazer chantagem para o Sefe jogar.
Fora brincadeiras, triste, burro, teimoso , etc, 3a feira vais levar outra lição.

E eu e muitos a pensarem que eras o tal, enganaste-nos bem, só um BURRO nao vê que o RDT é imensamente superior ao gajo que corre muito.

O que se pode dizer deste .....  sem levar amarelo?