Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2020, 2024-), 79 jogos (133 vitórias, 34 empates, 35 derrotas)
Em 2024/2025: 3 jogos (54 vitórias, 12 empates, 13 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

bazofio

Sou um gajo muito respeitoso mas hoje apetece-me mandar-te á merda pá!!

LegendsNeverDie

Esta merda que fez ao Tomas Tavares é mais um defeito que o Lage tem, e me enerva imenso.


Sobre a teimosia dos avançados, terça falamos outra vez. Porque no tugão as individualidades dão para ganhar 80 por cento dos jogos.

RedEagleNN

Não falem mais do Seferovic. É aqui que têm de criticar, é o único responsável por esta situação ridícula.

Tás a gozar, meu?

Festivus

Exibição algo fraca, mas vencemos. Por isso siga. A ver o que fazemos na Champions.

Benfiquismo

Mais uma vez mal nas substituições, já começa a ser ridículo a insistência na dupla da frente.

hertz

Absolutamente ridícula a situação do Seferovic/RDT.
Até quando o Seferovic esteve nas selecções e o RDT não, é o espanhol quem sai. Nojo!
E será que o jogo estava tão tremido para o Nuno Tavares só entrar nos descontos (acabando por nem entrar)?

Zezito10

Dar 10 minutos ao miudo era muito, é?

Que estupidez.

Anti-Corruptos

Citação de: Bethinho em 14 de Setembro de 2019, 20:57
esta (não) entrada do Tomás Tavares foi de mestre!


Fez-me lembrar o JJ a meter o André Gomes aos 89 minutos.

certim

Depois de não tirar o sef e a sub no fim do garoto, enfim. 

pimenta10

Esta merda tem de levar um aviso, é assobiar nas substituições ou o caralho. É complemente mediano para maldizer outra coisa nestas merdas. Quer matar psicologicamente o rapaz? Ainda para mais para jogar o pior jogador do 11 atualmente.

E esta ao Tomás é ridículo. Tanto tempo para o meter e aos 91 é que ia entrar? Está certo. Vai brincar ao caralho.

Rigters

Maus sinais em vários aspectos de jogo.

Nas substituições nunca foi forte...

RedEagleNN

O público falou, foste e bem assobiado por tirares outra vez o Raul. Abre a pestana caralho.

Montano89

Sem palavras, vou mas é desaparecer daqui, porque caso contrário iria levar ban.

Uma vergonha!

Hylian

Não se joga puto.

Preocupante, começo a pensar que a época passada foi só tesão do mijo e o ter o Félix

Benfica1992rqa

#60869
Incompetência o que fez com o Tomás Tavares

Incompetência continuar a deixar o Seferovic no 11 titular e em campo.