Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2020, 2024-), 79 jogos (133 vitórias, 34 empates, 35 derrotas)
Em 2024/2025: 3 jogos (54 vitórias, 12 empates, 13 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Shoky

Citação de: K9Pitbull em 14 de Setembro de 2019, 21:02
Preparem‐se para ver o Benfica contra o Leipzig em 4-2-3-1 com o RDT no banco e o Seferovic lá na frente.

Certinho como o destino.

SuburbanRebel

És muito bom treinador mas a tua teimosia vai nos sair muito cara.

Onde é que eu já vi isto...

krak



Rmgv

Acho que a gestão dos avançados já está a ultrapassar o ridiculo

Tira o cepo suiço !! Não o tiras porque sabes que a massa adepta já está pelos cabelos com ele e que ia levar assobiadela mas com isso tas a matar outro jogador

Deixa-te de teimosias a do meio campo já corrigistes, a do ataque tou a ver que vamos ter de levar ensaboadela dos alemães pra ver se acordas

Com Adel de início contra os andrades nunca tinhamos perdido esse jogo


Chairman

Não foi grande jogo. Parar de insistir em Seferovic. Infelizmente agora na eventualidade de perdermos com o Leipzig, seja porque resultado for, isto aqui será um verdadeiro circo.

miniMilk

Ate ja ouve assobios das bancadas devido à teimosia da vaca sagrada. Um homem que tinha o estado de graça total. Está a foder tudo

Está bonito está

20Nico Gaitan20

 Ele não é nada coerente com o que diz.... Logo perde toda a credibilidade...

Nao tenho paciência para gente que continua a bater no mesmo erro vezes e vezes sem conta.

nuno16577

Citação de: Phuket em 14 de Setembro de 2019, 21:01
Antes tivesse os vícios do JJ, mas na minha opinião está a ter a teimosia do Rui Vitória.
Penso exactamente o mesmo, vai-se foder e vai-nos foder.
Será que nao vê que a dupla atacante nao funciona?

daviddgc

Um pavão.
Está feito um pavão.
Vê se abres a pestana.

Shoky

Os assobios foram todos para ele. E ainda se põe o banco todo a fazer palminhas como se os assobios fossem para o RdT.

Sonsices dispensam-se.

Mariachi

Seferevic e RDT chega a ser penoso. Ás vezes é quase como estar com 8 jogadores de campo.

O suiço está em muito má forma, pouco ou nada acrescenta ao jogo, e já nem aquele pressing que lhe era caracteristico faz.

O espanhol, não está a render nem um quarto do que devia. Joga muito longe da baliza. Tem uma boa capacidade de fibalização que está a ser desperdiçada por se querer fazer dele um Felix. Apesar de mostrar bons pormenores, não tem nem de perto a capacidade de fazer jogar do miudo.

Rigters

Eu gosto muito do Lage, aprecio muito o que fez, mas ou muito me engano ou está a revelar ser apenas ligeiramente superior ao bombo. E nós precisamos de muito melhor que isso...

Kurt Cobain 10

Citação de: TJSF em 14 de Setembro de 2019, 21:04
Isto terça-feira vai aquecer.
Acredita que o jogo com o basileia já me veio á cabeça . Com esta equipa de hoje é certinho que vamos ser goleados . :cry2:

francisco

Citação de: Shoky em 14 de Setembro de 2019, 21:06
Os assobios foram todos para ele. E ainda se põe o banco todo a fazer palminhas como se os assobios fossem para o RdT.

Sonsices dispensam-se.
Momento Roy.