Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2020, 2024-), 79 jogos (133 vitórias, 34 empates, 35 derrotas)
Em 2024/2025: 3 jogos (54 vitórias, 12 empates, 13 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

N1c0

Lage é assim. Quando ele diz que no plantel estão todos ao mesmo nível não é show off e ele conta mesmo com todos. Obviamente é um erro mas é a politica dele. A política da SAD foi não lhe dar opções ao nível dos titulares.

Red Bullet

RdT e jota é um ponto positivo.
N entendo o resto...

nwpt


Boddicker

Com o tronco suiço no banco até podia por o Zlobin a extremo esquerdo que me era indiferente.


20simao1

#62210
Cervi também bate o Seferovic do ano passado que não era opção na pre-época e começou a jogar.
Este nem uns minutos no campeonato e é logo titular na Champions. Como o Tomás Tavares, embora este tenha chegado mais tarde.

Portanto nestes aspetos do Tomás Tavares e Cervi conseguiu bater o Jesus e o RV.
Embora no caso do Cervi, a diferença seja que já tem mais anos de estar cá. O Sefe tinha 1, e o Cristante era a primeira época.

xaninhow

Só pelo facto de o cepovic não estar no 11 já é uma bela evolução

cesarslb

Está a perder a coerência toda...os dispensados fejsa e cervi titulares na Champions... enfim... isto vai acabar muito mal...

arfm14

Não sei porque não joga o Rafa.

Mas entre Cervi e Caio, o primeiro equilibra mais equipa ainda para mais tendo Tomás e Pizzi na direita.

krovimodric

Citação de: cesarslb em 17 de Setembro de 2019, 19:44
Está a perder a coerência toda...os dispensados fejsa e cervi titulares na Champions... enfim... isto vai acabar muito mal...
Jogava quem? Os lesionados?  :confused:

Schuldiner

Citação de: SkiL em 17 de Setembro de 2019, 19:42
Cervi em vez de Caio é só devido ao cervi defender melhor... talvez porque o lado direito deles seja o mais forte. Não!?
O Caio tem o entendimento do jogo de um juvenil e a tomada de decisão de uma torradeira. Para já não parece estar pronto para este tipo de jogos, só porque tem jinga, não é garantia de nada.

NSC

Citação de: cesarslb em 17 de Setembro de 2019, 19:44
Está a perder a coerência toda...os dispensados fejsa e cervi titulares na Champions... enfim... isto vai acabar muito mal...
Florentino lesionado, David vem de lesão, Samaris tem jogado a 8.
Rafa tocado, Caio não sabe jogar sem bola.
Como poderia escolher outros que não Fejsa e Cervi?

GoloDeLetra

Nao entendo Samaris na bancada... se o Fejsa tem um azar nao sei como vai fazer?

Schuldiner

Citação de: GoloDeLetra em 17 de Setembro de 2019, 19:48
Nao entendo Samaris na bancada... se o Fejsa tem um azar nao sei como vai fazer?
Está obviamente tocado, sem condições para jogar sequer um minuto.

montana slb

Eu ja não percebo nada...
Devo ser muito estúpido...