Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2020, 2024-), 79 jogos (133 vitórias, 34 empates, 35 derrotas)
Em 2024/2025: 3 jogos (54 vitórias, 12 empates, 13 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Génio da Luz

O gajo diz que não colocou o rafa porque este teve 15 dias parado na pausa das seleções.

Mas vai colocar Cervi que nos últimos 2 meses esteve parado sem jogar jogos oficiais.


Desnorte total

Maka


vermelhoftw

Citação de: Aakeonan em 17 de Setembro de 2019, 22:57
Citação de: kino em 17 de Setembro de 2019, 22:48
Citação de: Aakeonan em 17 de Setembro de 2019, 22:46
No que a futebol diz respeito a desgastar-se bem mais rápido do aquilo que vimos com Rui Vitória.

O Benfica 19-20 é medonho, medonho na qualidade individual e medonho na ideia arcaica de jogo, correr, correr e correr. Algo assumido pelo treinador.

Já dei a minha opinião sobre o Lage, dei-a na época passada quando era "Deus" e mantém-se: Personifica, enquanto homem, um gajo "à Benfica".

Como treinador, é tão limitado como o seu antecessor.
Com o Vieira todos os treinadores são limitados.
Cada jogador que brilhe um pouco vão a correr vender para ir ao catálogo do Mendes buscar merda.
Cada ano que passa a qualidade cai porque não interessa ter boa equipa o que interessa é que a lavandaria do Mendes trabalhe.
O Vieira é o cancro do Benfica.

Mas o Benfica tem hoje os mesmos problemas que tinha o ano passado desde determinada altura, mesmo com Félix, a minha opinião não é de agora:

Citação de: Aakeonan em 05 de Maio de 2019, 13:19
Sei da recuperação história, sei dos muito golos marcados, sei dos números estratosféricos, sei do seu carácter à Benfica, sei do trabalho inglório que herdou e sei até do título inacreditável que vai ganhar.

Mas eu continuo a achar que não é treinador para muito tempo no clube.

Não digo isto por mesquinhez ou implicação, até porque acreditem ou não queria mesmo estar enganado, porque obviamente era sinal que ele nos leva para títulos e também porque gosto de facto do Bruno Lage enquanto personalidade e homem que identifico imediatamente com os valores históricos do clube.

Mas a forma como vê o jogo, o que idealiza, o que tenta implementar e tem implementado...não me parece de todo a melhor forma de uma equipa grande jogar num espaço alargado de tempo e com continuidade.

Claro, o Benfica joga em Portugal, fruto do seu poderio vai ser sempre o ou um dos 2 principais favoritos a ganhar tudo por cá, isso será sempre assim.

O que acho é que o Benfica tem condições para ser mais, muito mais, e não acho que esta forma de jogar nos vá levar a subir degraus até a patamar onde temos de estar.

Escrevi isto em Maio.

Adoro o "homem", o treinador acho-o mesmo muito limitado.

Que VÊ os jogos com OLHOS já tinha antecipado isto!

LegendsNeverDie

O bombo nunca me enganou, sempre o achei fraco e confirmei isso no Benfica. Agora o Lage enganou-me bem.

O de hoje confirma o que eu vinha temendo. Não faz a puta ideia do que está a fazer.

Penso que quer gerir o balneário da melhor maneira, para que todos fiquem contentes, e depois só sai é merda.

Shoky

Citação de: Génio da Luz em 17 de Setembro de 2019, 22:59
O gajo diz que não colocou o rafa porque este teve 15 dias parado na pausa das seleções.

Mas vai colocar Cervi que nos últimos 2 meses esteve parado sem jogar jogos oficiais.


Desnorte total

Não disse nada disso.
Disse que o Rafa esteve parado 15 dias parado e voltou a jogar com o Gil...e não recuperou a tempo.

É muito diferente.

Chairman

Citação de: ricardoslb1988 em 17 de Setembro de 2019, 22:56
É só treinadores borrados no meu clube. Mentalidade de merda. Foda-se. Os cães o ano passado contra o Liverpool perderam mas deram tudo caralho. E nós? Entregamos a iniciativa do jogo em casa. Fossem buscar o Paulo Fonseca ou o Jardim. Agora ardeu.
Levaram 5 na pá, mas ao menos deram tudo. Realmente sim, ganda figura. Espero que não entremos tão cedo na teoria de "prefiro perder 5 com equipa X do que 1 com Y". Tipo, é perder.. Em casa. Poucos contextos salvam isso.

SimaoMiccoli

Citação de: nevers0ft em 17 de Setembro de 2019, 22:55
Passam os anos e estamos cada vez deprimentes a nível europeu, se o Vieira não sai para o ano vamos passar a ser um Olympiakos ou um Dinamo Zagreb.

Suficiente para ganhar a nível interno enquanto na piscina dos grandes levamos porrada de quase todos.

O Vieira, Rui Costa e o resto da direcção são um virus no futuro do Benfica e cada época que passa a infecção piora.

O pessoal não vê o tempo a passar... Nós actualmente, a nivel europeu somos inferiores ao Olympiakos.

Napster03

Já disse tudo o que tinha a dizer do Vieira há anos. Não vale a pena bater na mesma tecla.

Agora do Lage...simplesmente não tem ambição para mais do que o Tugão. Já tinha dado esses tiques o ano passado, e se havia desculpa que era "só" a Liga Europa, este ano não pode apresentar um 11 na Champions como se fosse jogar a taça da Liga.

Mau demais. Faz-me lembrar outro treinador que também se lixava nas CEs só que este tem um discurso polido nas CIs e o outro dizia tudo o que lhe dava na cabeça.

PB

Achei isto muito mau.

Pelo menos, o empate hoje.

BERNA_1961

É uma tristeza enorme e sobretudo uma raiva porque nós adeptos, somos impotentes para inverter a situação da CL.

1. A culpa maior é desta SAD que envergonha a história europeia do Benfica. A equipa é fraca, fraca, fraca!;

2. Lage, apesar das limitações da equipa, o crédito está a acabar. Uma coisa é jogar com os Paços, Tondelas desta vida. Outra coisa é a exigência deste tipo de jogos.
E este 4/4/2, é um passeio para quem nos defronta. Qualquer equipa europeia (média baixa) vem a nossa casa e manda no jogo.

SURREAL9

Citação de: andoaleme em 17 de Setembro de 2019, 22:51
Citação de: SURREAL9 em 17 de Setembro de 2019, 22:42
Citação de: mi mi miccoli em 17 de Setembro de 2019, 22:38
Poupou contra o frankfurt, deu cagada
Poupou em alvalidl para a taça deu borrada
Poupou agora com o leipzig para a CHAMPIONS deu porcaria outra vez!

Fazer poupanças numa competição destas? Com 5 jogos jogados de campeonato? É incompreensível, não consigo encontrar adjetivos para esta sabotagem permanente em competições tão ou mais importantes que o campeonato. Aquilo que vi hoje foi um twilight zone powered by Lage.  Não tem desculpa possivel, venha agora com as desculpas que quiser que rafa e outros estavam limitados, já não vou nisso. A eliminatória com o frankfurt e o jogo com os sapos para a taça o ano passado são a prova que estas poupanças em jogos chave são a norma de Lage.

Mas há dúvidas que isto é a mando de um gajo de bigode para por os putos na montra ?

Caralho !! está na cara de toda a gente o que se passa e ainda há gente inocente que não quer ver as merdas.
O Vieira está no poder desde 2003, mas não treina a equipa que se apresenta em jogo sem organização onde é impossível sem esta base jogar futebol de qualidade, se desculpabiliza num chorrilho de questões tácticas que os jogadores são sempre os responsáveis por não entenderem o que o treinador quer.

Não percebo nada disto, mas duvido que um treinador transplante cabeças e pézinhos a burros coxos.

Fenómeno

Plantel mediocre.

Saí Jonas e Felix. Entra RDT e Carlos Vinicius.

A culpa é do Lage...

"Ai e tal o Rafa joga muito. O Lage disse na CI que o Rafa não estava a 100%."

E mais...

Este Rafa é mérito do Lage.

Vocês merecem mesmo um Leonel Pontes.

francisco

Depois do medo com 2-0 contra o Gil Vicente na Luz, hoje diz que mete o David Tavares para parar a construção do adversário. Com o jogo empatado. O que é que fizeram à ambição deste gajo?

Tavares SLB

 Olha Lage , a ti neste momento so me apetece dizer te algo... Adam Reach.

trucatruca

Citação de: Francescoli em 17 de Setembro de 2019, 22:59
Pregou uma chapada de luva branca na estrutura.

"Ai os reforços estão no xeichal? Então pega lá um junior a estrear, outro miudo a estrear, um anão epiléptico e outro garoto na frente como queriam".

Benfica europeu, vão-se mas é foder.
Se foi por aí, genial. Mas claramente apanhamos todos por tabela.