Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2020, 2024-), 79 jogos (133 vitórias, 34 empates, 35 derrotas)
Em 2024/2025: 3 jogos (54 vitórias, 12 empates, 13 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Bedsy

Mal ao escolher o cervi para ir a jogo.

O resto foi graças a mais um mercado de merda do tio vieira.

Schweisen Tiger

Citação de: JPSilva em 17 de Setembro de 2019, 23:23
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 17 de Setembro de 2019, 23:17
Até fica mal dizer isto, porque estou a imaginar o Vieira a dizê-lo, mas por acaso é o presidente que treina a equipa?

É que uma coisa é dizer "epá, a equipa até está bem ordenada e tudo mas é tanto cepo junto que não dá para mais". Outra coisa é a banda que esta equipa é. Isso é também responsabilidade do treinador. Não se pode defender assim a nenhum nível, quanto mais na Champions.

Mas onde é que tu viste uma bandalheira? Foi precisamente pelo lado tático que conseguimos equilibrar o jogo bastante tempo

Equilibramos pa caralho mesmo. Situaçoes de 5x4 e 4x3 dentro da nossa area, perdi a conta. Saidas de bola com qualidade, na 2a parte, quatro ou cinco e metade delas, com resssaltos ganhos na primeira fase de construçao. Se isto doi eqyilibrado taticamente, nem quero imaginar o que seria nao equilibrado taticamente...

Gaivoto

Citação de: andymc em 17 de Setembro de 2019, 23:23
Tacticamente frente ao Porto miserável. Tacticamente frente ao Leipzig miserável.

Preocupa-me esta mediocridade frente a equipas iguais ou superiores.

Lage esteve fantástico no Dragão e Alvalade (com ajuda enorme do Keizer), mas após isso, tem estado quase sempre mal em jogos mais discutidos.

Não sei se será capaz de melhorar muito mais. Já são demasiados jogos maus a alto nível.
Mas esteve mal hoje aonde? Diz me

Atiras a palavra "Tacticamente" aí para o meio para parecer que dás algum contexto ao jogo, mas não especificas nada do jogo

Simplesmente baseias a tua opinião numa coisa.....resultado

"Lage esteve fantástico no Dragão e Alvalade", pois esteve porque ganhamos :rir:

Porque comparar esses 2 jogos é uma estupidez, o banho de bola que demos em Alvalade não tem nada a ver com o jogo de superação que fizemos no Dragão, mas lá está ganhamos contra os rivais, logo jogamos bem e....."tacticamente" estivemos muito bem O0 :2funny:

Dizer que hoje jogamos mal é simplesmente ser do contra e acima de tudo não perceber nada de futebol

NSC

Quem ainda não percebeu que o Lage é parte da solução e nunca o problema e que só discutimos o jogo por causa dele pois com outro no banco eramos atropelados só tem um diagnóstico possível: é burro como uma porta.

darth vader

Citação de: NSC em 17 de Setembro de 2019, 23:27
Citação de: d1keke em 17 de Setembro de 2019, 23:25
Mentalidade de merda lage..

És um borrado

Nunca pensei dizer isto.. venha o JJ..

Sim o merdas do JJ.. mas ao menos jogamos há puta da bola..
Tens o amor-próprio impressionante, deixa que te diga.
Mas eu gostava de ver o JJ a fazer alguma coisa sem Di Marias, Cardozos, Gaitans, Matics e outros que tal.

Até fez no ano do bi campeonato. Acho que já só estava lá o Gaitan, mas o desinvestimento tinha sido tão descarado, que até saiu-se com a famosa "se sair mais alguém, depois só falta sair eu". Ao menos não era um "come e cala".

supersueca

Citação de: Star em 17 de Setembro de 2019, 23:24
Citação de: supersueca em 17 de Setembro de 2019, 23:21
Citação de: TMMSLB em 17 de Setembro de 2019, 23:13
Começa a perder o norte.

Não se mete a pau e para o ano está cá o Jorge.

Já há uns tempos que digo isso... até pelas declarações que vou ouvindo do Cavalo Branco em relação ao Benfica.

Deixa esse longe tambem, nao tenho saudades de levar 3 secos do Hapoel.

Não é um desejo meu, longe disso, mas é o que penso que acontecerá. As aquisições foram uma merda e Lage com jovem que é, aceitou. Estão-lhe a fazer a cama e ele está a ajudar à festa.

Chairman

Bom, uma vez que já ardeste, foi um prazer, homem.

Napster03

Citação de: JPSilva em 17 de Setembro de 2019, 23:29
Citação de: The_Riggs em 17 de Setembro de 2019, 23:27
Citação de: Star em 17 de Setembro de 2019, 23:24
Citação de: supersueca em 17 de Setembro de 2019, 23:21
Citação de: TMMSLB em 17 de Setembro de 2019, 23:13
Começa a perder o norte.

Não se mete a pau e para o ano está cá o Jorge.

Já há uns tempos que digo isso... até pelas declarações que vou ouvindo do Cavalo Branco em relação ao Benfica.

Deixa esse longe tambem, nao tenho saudades de levar 3 secos do Hapoel.

O JJ é o treinador com mais vitórias europeias do Benfica.

" ah e tal liga europa", o Jesus ganhou a MUITAS equipas na liga europa superiores a este Leizpig.

E não, não quero o JJ de volta, mas um treinador com as exigências que ele fazia à direcção em vez de yes mans não era mal pensado.

O Vieira nunca mais vai trazer um treinador que lhe faça frente.

Inclusive correu com o JJ por causa disso mm.

El Tacuara

Sobre o cansaço de alguns jogadores, quase que juro que contra o Gil , só fizemos duas substituições.

Mas posso estar enganado.

Pikes

Culpado no1 LFV
Culpado no2 BL.

Hoje é assim.
Já contra o Porto foi ridículo demais.

Relembro que se fez mais de 200M em vendas.

200M.

francisco

Citação de: NSC em 17 de Setembro de 2019, 23:27
Citação de: d1keke em 17 de Setembro de 2019, 23:25
Mentalidade de merda lage..

És um borrado

Nunca pensei dizer isto.. venha o JJ..

Sim o merdas do JJ.. mas ao menos jogamos há puta da bola..
Tens o amor-próprio impressionante, deixa que te diga.
Mas eu gostava de ver o JJ a fazer alguma coisa sem Di Marias, Cardozos, Gaitans, Matics e outros que tal.
:rir: :rir: o homem que passou seis anos a reconstruir equipas que o ventoinhas destruía sucessivamente

Red2802

Citação de: ForçadoBloqueio em 17 de Setembro de 2019, 23:26
Citação de: JPSilva em 17 de Setembro de 2019, 23:23
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 17 de Setembro de 2019, 23:17
Até fica mal dizer isto, porque estou a imaginar o Vieira a dizê-lo, mas por acaso é o presidente que treina a equipa?

É que uma coisa é dizer "epá, a equipa até está bem ordenada e tudo mas é tanto cepo junto que não dá para mais". Outra coisa é a banda que esta equipa é. Isso é também responsabilidade do treinador. Não se pode defender assim a nenhum nível, quanto mais na Champions.

Mas onde é que tu viste uma bandalheira? Foi precisamente pelo lado tático que conseguimos equilibrar o jogo bastante tempo

Esquece, não vale a pena. A frustração da malta é tanta que todos levam por tabela. Já o principal culpado desta merda toda e da vergonha de TODAS as épocas europeias do Benfica na última meia dúzia de anos está em casa tranquilo a comer Frutt. E na BTV imagino que se critique da mesma forma o incompetente do treinador que poupa para o campeonato. Vou dizê-lo com todas as letras: os adeptos do Benfica são os adeptos mais burros que existe à face da terra. E só mesmo isso consegue explicar que se tenham eleito Vale e Azevedo, Damásios e Vieiras. Farto desta merda toda!

Se o Lage dá cobertura ao Vieira, não serve.

Se estes jogadores serviam para ganhar ao Leipzig têm que servir, obviamente, para ganhar em Moreira de Cónegos.

O Vieira, o Rui Costa, o Tiago Pinto e o Lage que metam o campeonato pelo cu acima que eu estou farto de ver o Benfica humilhado na Europa. O novo estádio deve ter mais derrotas europeias que todos o outros juntos.

Estou farto.

poorportuguese

não há um jogo em que não se tenha de levar com os jesuítas aqui?
Piores que os testemunhas de Jeová

Baron_Davis

vamos de cabeça para o pote 4 da champs, fazer companhia aos zagrebs e slavias de turno

o ranking vai/está a cair a pique, dps, além das derrotas, seremos brindados com humilhações históricas

mas alguém imagina este plantel do montão, ainda por cima explorado medianamente, contra um city ou barça?

mudava aos 4 acabava aos 8, mas fácil


sbremoved_28408

Citação de: Baron_Davis em 17 de Setembro de 2019, 23:30
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 17 de Setembro de 2019, 23:17
Até fica mal dizer isto, porque estou a imaginar o Vieira a dizê-lo, mas por acaso é o presidente que treina a equipa?

É que uma coisa é dizer "epá, a equipa até está bem ordenada e tudo mas é tanto cepo junto que não dá para mais". Outra coisa é a banda que esta equipa é. Isso é também responsabilidade do treinador. Não se pode defender assim a nenhum nível, quanto mais na Champions.

não apenas o fraco desempenho defensivo, esta equipa tem enorme dificuldade em ter bola, tanto para defender com ela, como para criar em organização

tinahmos um lançamento ou um pontapé de baliza e passados tres toques já nao a tinhamos
Mas com bola eu ainda deixo passar mais facilmente. Pode fazer-se melhor, mas quando tens um meio campo com Fejsa, Taarabt, Cervi e Pizzi contra uma equipa que pressiona tão bem como o Leipzig não é fácil.

Defensivamente é que não se admite o que nós fazemos. Foi o jogo todo a defender em esforço, sem organização. Era uma questão de tempo até acontecer algum erro e o Leipzig aproveitar, mesmo que eles não tenham estado muito acertados.