Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2020, 2024-), 79 jogos (133 vitórias, 34 empates, 35 derrotas)
Em 2024/2025: 3 jogos (54 vitórias, 12 empates, 13 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Dalone

Citação de: Bela Guttmann em 20 de Setembro de 2019, 14:24
Já está infectado ao ponto de ver milhões em vez de jogadores...
O vieira deve ter suspirado de orgulho.

O JJ pode ser o que é mas teve-os no sitio para exigir um plantel de luxo ! E não, eu não o quero de volta, quero um treinador que tenha carácter para fazer frente ao entreposto.

Fodasse... ou vocês apenas lêem as noticias que se escreve ou então tiram conclusões erradas ao que ouvem na CI.

Ele voltou a reforçar que o Benfica não tem poder no mercado, que para contratar um jogador que faça o Almeida ir para o banco é preciso uns 40M/60M (mesmo que seja exagerado, percebe-se onde ele quer chegar), se diz que para substituir jogadores como Ferro e Rúben teriamos que esbanjar muito dinheiro porque para arranjar jogadores com idade deles e qualidade é muito complicado.

Assim como valorizou a importancia de Fejsa, Jardel, Pizzi, Almeida, Seferovic, Taarabt (todos os que apresentam uma maturidade em idade e anos de casa) no seu discurso.

Quem interpreta o Lage com um discurso de Vieira, das duas uma - é um infiltrado ou simplesmente não interpretou o Lage da forma correta.

Assim como referiu que quando o Seixal foi criado se falava que seria impossível ter uma equipa campeã com miudos e o Benfica nos últimos anos tem sido, simplesmente isto.

O problema do Benfica não está aqui, ponto.

Bela Guttmann

Citação de: Vladimiro78 em 20 de Setembro de 2019, 14:26
Citação de: Bela Guttmann em 20 de Setembro de 2019, 14:24
Já está infectado ao ponto de ver milhões em vez de jogadores...
O vieira deve ter suspirado de orgulho.

O JJ pode ser o que é mas teve-os no sitio para exigir um plantel de luxo ! E não, eu não o quero de volta, quero um treinador que tenha carácter para fazer frente ao entreposto.

Portanto ...

Lage é mau porque alinha . JJ foi optimo porque nao alinhava . Treinador novo é a soluçao .

Deposi admiram das lavagens que o Vieira dá nas eleiçoes . Isto nao tem pés nem cabeça nesta altura da epoca . Isto nao é politica desportica alternativa . Isto é apenas odio pessoal . A ti nao te interessa o Benfica . Interessa te correr com o lFV . Esse é o teu significado de  Benfiquismo
Concordo com o que está a negrito, apenas.

Baron_Davis


Flavius

Lage: «Não me tirem a vontade de acreditar que vamos fazer uma Champions à altura do Benfica»

Bruno Lage explicou aos adeptos mais céticos que o Benfica está apostado em fazer uma boa campanha europeia. E voltou a explicar as escolhas que fez para a partida com o Leipzig, que os encarnados perderam na Luz, e que marcou o arranque da fase de grupos da Liga dos Campeões. Falou também do Moreirense, próximo adversário dos encarnados na Liga NOS, num muito elogioso.

Projeto europeu

"Acredito no projeto que o Benfica tem traçado. Vejam o passado recente: com grande parte destes jovens fomos a duas finais da Youth League! Isto leva-nos até há 15 anos, quando surgiu a primeira ideia de construir o centro de estádio, eu estava cá. O que se dizia na altura era que não se podia ter uma equipa campeã com base em miúdos... e conseguimos. Fala-se de o Benfica voltar a ser grande na Liga dos Campeões, estamos a dar os primeiros passos. Os que hoje dizem que não é possível foram os que há 10 anos diziam que não se podia ser campeão com jovens. Apostei naquela que na minha opinião era a melhor equipa para vencer o jogo. Para cada cenário, a melhor estratégia - o 'Servi' jogou, jogou bem, fez o que lhe pedi. Há o projeto do clube, o caminho é acreditar nos jovens jogadores. Não me tirem esta vontade de acreditar que vamos fazer uma competição à altura do Benfica com esta mentalidade."

Moreirense

"Trata-se de uma equipa muito competitiva e organizada. Pratica um jogo muito físico e vai ser complicado, por ser fora de portas. O campo é mais pequeno do que o habitual e é uma equipa com registo interessante em casa, com vitórias e golos marcados. Joga em 4x3x3, tem jogadores interessantes e nós temos de estar ao nosso melhor nível para conquistar os 3 pontos, que é o grande objetivo do jogo."

Dr.Lecter

Já sei que me vou enervar, mas vou ouvir agora a CI.

rdr10

Citação de: Flirt4ever em 20 de Setembro de 2019, 14:30
"O gesto do Seferovic não foi tanto para os adeptos"


Epah...................


Presumo que esteja a ter aulas com o LFV sobre 'areia para os olhos'.

Até tem uma certa lógica..

Seferovic nunca foi assobiado, mesmo em momentos maus.. sempre sentiu carinho do 3º anel (algo que eu acho impressionante)..

Do nada manda calar os adeptos?

O Lage disse e bem, das 4 perguntas que fizeram ao Seferovic foi tudo relacionado com a falta de golos.. quem sabe o Seferovic não tenha sentido mais isso e fez o gesto de mandar calar.

Atenção, não quero defender o Seferovic, tal como Lage disse e bem "Não pode mandar calar nem adeptos nem ninguém", mas o suiço até podia estar a fazer aquilo para os jornalistas.

Leonzo

Citação de: Vladimiro78 em 20 de Setembro de 2019, 14:31
Citação de: Leonzo em 20 de Setembro de 2019, 14:30
Até o discurso vai mudando.

Está mais adaptado e adequado ao presimente e à estrutura de papel.

Contínua assim que não acabas a época, não mudes de paradigma e comeces a pensar pela tua cabeça em vez de pensarem pela cabeça do teu boss que não chegas ao fim da época. Tu para ele és só um garotão que está a servir de trincheira enquanto fores útil, quando o cerco apertar és lançado as feras.

Quase que aposto que ainda vamos ler a palavra " lobotomia" por aqui ....
Primeiro post antes de ir de "molho" por causa de sua majestade e já tenho de levar contigo 1 min depois de regressar??

Só falta encomendares um biscate à secção de boxe para me preseguir.



_adviser_

"Se queremos contratar um jogador com a qualidade dos que temos aqui, custam 60 milhões."
Foda-se o Vieira é tipo um vírus. Alastra a tudo.

Mika21PA

Citação de: Leonzo em 20 de Setembro de 2019, 14:30
Até o discurso vai mudando.

Está mais adaptado e adequado ao presimente e à estrutura de papel.

Contínua assim que não acabas a época, não mudes de paradigma e comeces a pensar pela tua cabeça em vez de pensarem pela cabeça do teu boss que não chegas ao fim da época. Tu para ele és só um garotão que está a servir de trincheira enquanto fores útil, quando o cerco apertar és lançado as feras.

Aconteça o que acontecer vai ficar até ao final da época pelos menos, tem créditos para isso. É a peça ideal para o Vigas.

Aliás nem tem sentido pensar em alternativas neste momento, no final da época fazem se as contas.


Vladimiro78

Citação de: Bela Guttmann em 20 de Setembro de 2019, 14:33
Citação de: Vladimiro78 em 20 de Setembro de 2019, 14:26
Citação de: Bela Guttmann em 20 de Setembro de 2019, 14:24
Já está infectado ao ponto de ver milhões em vez de jogadores...
O vieira deve ter suspirado de orgulho.

O JJ pode ser o que é mas teve-os no sitio para exigir um plantel de luxo ! E não, eu não o quero de volta, quero um treinador que tenha carácter para fazer frente ao entreposto.

Portanto ...

Lage é mau porque alinha . JJ foi optimo porque nao alinhava . Treinador novo é a soluçao .

Deposi admiram das lavagens que o Vieira dá nas eleiçoes . Isto nao tem pés nem cabeça nesta altura da epoca . Isto nao é politica desportica alternativa . Isto é apenas odio pessoal . A ti nao te interessa o Benfica . Interessa te correr com o lFV . Esse é o teu significado de  Benfiquismo
Concordo com o que está a negrito, apenas.

Eu sei . Era isso que te estava a tentar dizer. O teu Benfiquismo é limitado ao odio a alguem .

Leonzo

Citação de: Vladimiro78 em 20 de Setembro de 2019, 14:35
Citação de: Bela Guttmann em 20 de Setembro de 2019, 14:33
Citação de: Vladimiro78 em 20 de Setembro de 2019, 14:26
Citação de: Bela Guttmann em 20 de Setembro de 2019, 14:24
Já está infectado ao ponto de ver milhões em vez de jogadores...
O vieira deve ter suspirado de orgulho.

O JJ pode ser o que é mas teve-os no sitio para exigir um plantel de luxo ! E não, eu não o quero de volta, quero um treinador que tenha carácter para fazer frente ao entreposto.

Portanto ...

Lage é mau porque alinha . JJ foi optimo porque nao alinhava . Treinador novo é a soluçao .

Deposi admiram das lavagens que o Vieira dá nas eleiçoes . Isto nao tem pés nem cabeça nesta altura da epoca . Isto nao é politica desportica alternativa . Isto é apenas odio pessoal . A ti nao te interessa o Benfica . Interessa te correr com o lFV . Esse é o teu significado de  Benfiquismo
Concordo com o que está a negrito, apenas.

Eu sei . Era isso que te estava a tentar dizer. O teu Benfiquismo é limitado ao odio a alguem .
Nota se!

Vladimiro78

Citação de: Leonzo em 20 de Setembro de 2019, 14:34
Citação de: Vladimiro78 em 20 de Setembro de 2019, 14:31
Citação de: Leonzo em 20 de Setembro de 2019, 14:30
Até o discurso vai mudando.

Está mais adaptado e adequado ao presimente e à estrutura de papel.

Contínua assim que não acabas a época, não mudes de paradigma e comeces a pensar pela tua cabeça em vez de pensarem pela cabeça do teu boss que não chegas ao fim da época. Tu para ele és só um garotão que está a servir de trincheira enquanto fores útil, quando o cerco apertar és lançado as feras.

Quase que aposto que ainda vamos ler a palavra " lobotomia" por aqui ....
Primeiro post antes de ir de "molho" por causa de sua majestade e já tenho de levar contigo 1 min depois de regressar??

Só falta encomendares um biscate à secção de boxe para me preseguir.

Companheiro já paravas com a teoria do avençado , nao ? Porque é mentira e retira te credibilidade .

sbremoved_28408

Falou naquilo que eu andei a dizer aqui depois do jogo, que a equipa tem de estar melhor preparada em termos de posicionamento para quando perder a bola.

Ser capaz de identificar o problema já é um upgrade em relação à amostra de treinador que tínhamos antes. Agora é ver se consegue operacionalizar isto. Tem pouco a ver com jogador A ou B e muito a ver com treino. Há que trabalhar mais e melhor.

oscarense

Citação de: Flavius1996 em 20 de Setembro de 2019, 14:33
Lage: «Não me tirem a vontade de acreditar que vamos fazer uma Champions à altura do Benfica»

Bruno Lage explicou aos adeptos mais céticos que o Benfica está apostado em fazer uma boa campanha europeia. E voltou a explicar as escolhas que fez para a partida com o Leipzig, que os encarnados perderam na Luz, e que marcou o arranque da fase de grupos da Liga dos Campeões. Falou também do Moreirense, próximo adversário dos encarnados na Liga NOS, num muito elogioso.

Projeto europeu

"Acredito no projeto que o Benfica tem traçado. Vejam o passado recente: com grande parte destes jovens fomos a duas finais da Youth League! Isto leva-nos até há 15 anos, quando surgiu a primeira ideia de construir o centro de estádio, eu estava cá. O que se dizia na altura era que não se podia ter uma equipa campeã com base em miúdos... e conseguimos. Fala-se de o Benfica voltar a ser grande na Liga dos Campeões, estamos a dar os primeiros passos. Os que hoje dizem que não é possível foram os que há 10 anos diziam que não se podia ser campeão com jovens. Apostei naquela que na minha opinião era a melhor equipa para vencer o jogo. Para cada cenário, a melhor estratégia - o 'Servi' jogou, jogou bem, fez o que lhe pedi. Há o projeto do clube, o caminho é acreditar nos jovens jogadores. Não me tirem esta vontade de acreditar que vamos fazer uma competição à altura do Benfica com esta mentalidade."

Moreirense

"Trata-se de uma equipa muito competitiva e organizada. Pratica um jogo muito físico e vai ser complicado, por ser fora de portas. O campo é mais pequeno do que o habitual e é uma equipa com registo interessante em casa, com vitórias e golos marcados. Joga em 4x3x3, tem jogadores interessantes e nós temos de estar ao nosso melhor nível para conquistar os 3 pontos, que é o grande objetivo do jogo."


van33

Citação de: Vladimiro78 em 20 de Setembro de 2019, 14:30
Citação de: van33 em 20 de Setembro de 2019, 14:28
Citação de: GoloDeLetra em 20 de Setembro de 2019, 14:26
Citação de: TeamRocket37 em 20 de Setembro de 2019, 14:17
Completamente desiludo com o treinador "Bruno Lage"

Isto só vai lá com treinador com pulso firme e com alto estatuto perante a nossa estrutura.

Vamos ser banalizados na Champions e fomos para Liga Europa já não é mau.
Há uma Supertaça Europeia no Dragão para disputar.
A supertaça europeia é no ladrao?
Vem jà aí o Mestre30 dizer que jà està a imaginar o porto ganhar a liga europa e disputar a supertaça com o City.
:smokin:
está mais perto o porto da ganhar NOVAMENTE a liga europa do que o Benfica fazer 3 pontos na champions

Ao menos ficamos com a noçao do que realmente percebes de bola . é mais seguro assim de forma a perceber a importancia a dar
e por que caralho te passou pela cabeça que eu queria/quero a tua opinião para alguma coisa? passa-te mas é ao coiso que sei de onde vens mas tens azar