Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2020, 2024-), 79 jogos (133 vitórias, 34 empates, 35 derrotas)
Em 2024/2025: 3 jogos (54 vitórias, 12 empates, 13 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Hölderlin

Citação de: Gottschalk em 20 de Setembro de 2019, 18:50
Citação de: Hölderlin em 20 de Setembro de 2019, 18:48
Citação de: Gottschalk em 20 de Setembro de 2019, 18:43
Em jeito de brincadeira apetece dizer que foi o empregado do mês no McDonald's, mas no dia seguinte queimou as batatas fritas e levou uma dura do chefe. Da minha parte, estou muito satisfeito com o trabalho dele.

:rir:

Giz de Deus, não achas que o Seferovic deveria ter uma penitência de dois jogos no banco e um pai nosso?

Morri.

:rir: :rir:

Sabes que eu sou um intelectual.

Maka

Citação de: flsb em 20 de Setembro de 2019, 18:46
Ó Lage , acreditas que quando o André Almeida tiver 30 anos o Tomás Tavares ainda por cá anda ? Não gozes com os sócios .

Se andar é porque não evoluiu como se esperava. E aí provavelmente não servirá para o Benfica. Pelo menos para titular.

Espártaco

Citação de: Vladimiro78 em 20 de Setembro de 2019, 18:43
Citação de: policeMAN em 20 de Setembro de 2019, 18:40
O vladimiro abandonou o vieira para vir para cá destilar a cartilha??

epah... se queriam mais provas de que a caminha ao Lage está a ser preparada.. aqui está!!!

Tive de te denunciar pois estou mesmo cansado da conversa do avençado . Mas dou te a minha opiniao sincera . Se o lage sair antes das eleiçoes , seria um golpe muito forte na recandidatura do Luis e nao creio que ele arrisque isso

Manda um abraço meu ao Luís.  :drunk:

Godescalco

Citação de: Baron_Davis em 20 de Setembro de 2019, 18:51
Citação de: flsb em 20 de Setembro de 2019, 18:46
Ó Lage , acreditas que quando o André Almeida tiver 30 anos o Tomás Tavares ainda por cá anda ? Não gozes com os sócios .

"projecto europeu"  ^-^

Não existe nada mais nojento no Benfica actual, e na sociedade em geral, do que a parolice dos "projectos."

As coisas nunca têm um verdadeiro fim. É sempre o atraso mental do "projecto" para vender a banha da cobra. Que praga.

Manpaz1904

Citação de: flsb em 20 de Setembro de 2019, 18:46
Ó Lage , acreditas que quando o André Almeida tiver 30 anos o Tomás Tavares ainda por cá anda ? Não gozes com os sócios .
Compreendo o receio mas, por incrível que pareça, o André Almeida já faz 30 anos daqui a 1 ano.  :D

Godescalco

Citação de: Vladimiro78 em 20 de Setembro de 2019, 18:43Se o lage sair antes das eleiçoes , seria um golpe muito forte na recandidatura do Luis e nao creio que ele arrisque isso

Não é verdade.

Vieira tem a reeleição garantida, independentemente de resultados e treinadores.

zefo

Citação de: Napster03 em 20 de Setembro de 2019, 15:55
Citação de: zefo em 20 de Setembro de 2019, 12:46
Citação de: Napster03 em 20 de Setembro de 2019, 08:17
Ja se queimou o Jota aos olhos dos adeptos (em apenas um jogo) entao ja pode voltar a dupla maravilha que tem rendido zerinho desde a pre epoca.

Jorge Jesus, es tu?!
Queimou o Jota?

A gestao do Jota tem sido tudo menos normal.

Passa de praticamente nem ser opcao para titular contra um adversario complicado.

O mesmo aconteceu o ano passado com o Frankfurt.

Se nao o esta' a queimar, parece. Basta ver a opiniao ate' aqui no forum acerca do jogador: "muito verde", "maniento", "inconsequente", etc etc.

No jogo do Leipzig isso foram todos os jogadores em campo, quando nao tens oportunidades de jogar ou ganhar entrosamento contra os Belenenses ou Moreirenses da vida fica dificil entrar directo contra um adversario lixado.

Volto a dizer: se nao o esta' a queimar entao esta' apenas a fazer uma gestao ridicula do jogador. Toda a questao do Jota e da renovacao do seu contrato cheira a azedo.
Meu caro o problema do Jota é o mesmo do André Horta.

SuperBalo

O discurso do Lage reflete pura e simplesmente as ideias e convicções da estrutura.

No momento em que finalmente temos uma estabilidade financeira que permite ir buscar aquisições de qualidade indiscutível, é quando a ambição é cada vez menor e mais limitada. Estão demasiados cegos na "fábrica do Seixal" quando é óbvio que esta não chega para tudo.

Não está em causa a qualidade dos jogadores mas uma equipa ambiciosa interna e externamente não se faz apenas de miúdos de 19/20 anos. São também necessários jogadores consolidados e com pedigree europeu. A aposta na formação nunca pode ser um fim em sim mesmo, ao contrário do que infelizmente se tem ouvido dos responsáveis do clube.

zefo

Citação de: Gottschalk em 20 de Setembro de 2019, 18:43
Em jeito de brincadeira apetece dizer que foi o empregado do mês no McDonald's, mas no dia seguinte queimou as batatas fritas e levou uma dura do chefe. Da minha parte, estou muito satisfeito com o trabalho dele.

:rir:
Não é Benfiquista por isso não importa

Menino de Ouro RS

#66099
 Jorge Jesus tem de voltar para o Tri para o Tetra e para o Penta .

Custe o que custar

Velazquez

Citação de: Maka em 20 de Setembro de 2019, 18:49


Então se não achas porque é que o apontas como exemplo de que os jogadores estão mais prontos do que as pessoas acham? É como tu dizeres que Moçambique não forma grandes jogadores e eu responder com o Eusébio. Não faz sentido, são outliers e não a norma.
Ah?Não percebi o que quiseste dizer

Maka

Citação de: zefo em 20 de Setembro de 2019, 18:57
Citação de: Napster03 em 20 de Setembro de 2019, 15:55
Citação de: zefo em 20 de Setembro de 2019, 12:46
Citação de: Napster03 em 20 de Setembro de 2019, 08:17
Ja se queimou o Jota aos olhos dos adeptos (em apenas um jogo) entao ja pode voltar a dupla maravilha que tem rendido zerinho desde a pre epoca.

Jorge Jesus, es tu?!
Queimou o Jota?

A gestao do Jota tem sido tudo menos normal.

Passa de praticamente nem ser opcao para titular contra um adversario complicado.

O mesmo aconteceu o ano passado com o Frankfurt.

Se nao o esta' a queimar, parece. Basta ver a opiniao ate' aqui no forum acerca do jogador: "muito verde", "maniento", "inconsequente", etc etc.

No jogo do Leipzig isso foram todos os jogadores em campo, quando nao tens oportunidades de jogar ou ganhar entrosamento contra os Belenenses ou Moreirenses da vida fica dificil entrar directo contra um adversario lixado.

Volto a dizer: se nao o esta' a queimar entao esta' apenas a fazer uma gestao ridicula do jogador. Toda a questao do Jota e da renovacao do seu contrato cheira a azedo.
Meu caro o problema do Jota é o mesmo do André Horta.

Grande zefo. Spot on.

Maka

Citação de: Menino de Ouro RS em 20 de Setembro de 2019, 18:59
Jorge Jesus tem de voltar para o Tri para o Tetra e para o Penta .

Custe o que custar

Tem nada.

Pontix

Citação de: Menino de Ouro RS em 20 de Setembro de 2019, 18:59
Jorge Jesus tem de voltar para o Tri para o Tetra e para o Penta .

Custe o que custar

É ironico recomeçar a pedir jj porque o actual treinador perdeu na LC.

piwo

Citação de: Menino de Ouro RS em 20 de Setembro de 2019, 18:59
Jorge Jesus tem de voltar para o Tri para o Tetra e para o Penta .

Custe o que custar

Vai fazer do Seferovic do Vinicius e do Cadiz uns craques