Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2020, 2024-), 78 jogos (53 vitórias, 12 empates, 13 derrotas)
Em 2024/2025: 2 jogos (2 vitórias, 0 empates, 0 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Schumpeter1


kyza

Meu amigo. Não inventes... Pff! Isto é tão desnecessário. E sim... Bruno lage é outro Rui Vitória.

mar_vivo

De joelhos até Fátima... e nem assim paga a bênção que recebeu nestes últimos minutos.

[R]

Safo por um centro do jota. Ha outros que andam la a vida toda a mandar a bola à merda e sao sempre titulares.

JRCosta

Jogo fraquíssimo, atacamos muito mal, não há quem pegue no jogo, a dupla de avançados não funciona, ponto. Assim não vamos longe.

Rikhart

Rua com este gajo, já tinha vontade de dizer há uns tempos, mas isto é demais.

Folhadal

Claramente insuficiente.

Não vamos jogar contra Stevens Vitorias todas as semanas.

_JonasThern_

Valeram os 3 pontos. De resto um zero autêntico! Que sofrimento do caralho.

slb770

Mijo total.

Podia ser assim até ao fim da época.
Mas tens muito que reflectir. Foi um jogo mau que podia culminar numa semana ao nível das piores épocas da nossa história.

Star

Por mim fazia as malas já hoje, não por termos ganho com este grelo que muda alguma coisa.

Ah, e venham falar hoje de orçamentos, quero ver.

Vulcan

Uma vergonha do crl.

Valem os 3 pontos hoje mas isto é como no tempo do bombo. É empurrar a barriga para a frente. Não foi hoje, vai ser amanhã ou depois.

Uma equipa que poupou na Champions, na maior competição do mundo, no 1o jogo, para hoje chegar aqui e fazer isto.

Hoje escapamos mas a jogar assim é uma questão de tempo até perder mais vezes.

RedOnly

vergonha. pizzi, almeida e fejsa? aposta nos putos pá.

gedson
david tavares
tomas tavares

lonstrup

Citação de: Dudek em 21 de Setembro de 2019, 22:25
Que esta exibição vergonhosa sirva de exemplo. É sempre melhor corrigir a ganhar. Mas para isso é precisar identificar.
está a ter uma hipótese que poucos têm. Aprender com os erros, sem as más consequências deles.

francisco

Para vos calar a todos, Almeida, Pizzi, Fejsa, Seferovic e RDT titulares na próxima jornada.

joaogr

Ta feito mister mais uma! Chicote nesses jogadores que estão fraquissimos, põe o pizzi a correr, o RDT q deixe o egoísmo e jogue para a equipa..