Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2020, 2024-), 79 jogos (133 vitórias, 34 empates, 35 derrotas)
Em 2024/2025: 3 jogos (54 vitórias, 12 empates, 13 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

vermelhoftw

Citação de: Schuldiner em 22 de Setembro de 2019, 00:50
RDT banco. Jota na direita e Pizzi a segundo avançado. Creio que Zivkovic se tiver condições físicas a curto prazo, podia vir dar qualidade no critério e criatividade que nos tem faltado.

mas porque para o banco quando o homem apenas fez um jogo na sua real posicao???

iREDBLOOD

Que disse na conferencia de imprensa? Assumiu o mau momento da equipa?

kramxel²

Citação de: iREDBLOOD em 22 de Setembro de 2019, 00:56
Que disse na conferencia de imprensa? Assumiu o mau momento da equipa?

Disse que da bancada é bom quando os adeptos não criticam, que a equipa entrou muito ansiosa na 2ª parte e que ganhou o jogo porque atirou o barro todo à parede (não por estas palavras).


EDIT: Mas vê por ti mesmo:

Citação de: pica_foices em 22 de Setembro de 2019, 00:09
https://www.youtube.com/watch?v=yMnu6WrqY38

20Nico Gaitan20

aquilo em que o Benfica dele era top quando pegou na equipa...que era a reacção a perda da bola...simplesmente nesta fase nao existe.

parece uma equipa toda ela partida....hoje vi o benfica do Roy


sem tirar nem por....incluindo a parte da ''vaca''

Eterno Benfica

Citação de: André Sousa em 22 de Setembro de 2019, 00:52
Citação de: Eterno Benfica em 22 de Setembro de 2019, 00:51
Sim, e era de ED que falava. Todos os extremos do plantel jogam preferencialmente do lado esquerdo.

O Zivko acaba por oferecer as mesmas coisas que o Pizzi, jogar com um extremo deste genero num 433 é ser um bocado coxo, ainda para mais quando o lateral é o AA.

Nem por isso. O Zivkovic é muito mais jogador de atacar a baliza de fora para dentro, o Pizzi, até por ser destro, não o faz.

Não é isso que acontece neste 4-4-2? Profundidade é dada pelo lateral, não pelo médio/extremo.
O Zivko é um extremo que procura muito o centro e não a linha. Nesse sentido considero-o muito parecido com o Pizzi, e não querendo estar a dizer que são incompativeis para um 433, acho que é muito mais dificil de o concretizar bem, porque seriam precisas outras dinâmicas na equipa, ou outro lateral.

Não acho que seja isso que acontece agora. Os avançados vão procurando o espaço que se cria nas linhas, além dos laterais. Se jogarmos só com 1 PL é um movimento que vai deixar de acontecer.

Cardia

Como é que é possível.ele dizer que a equipa.entrou para ganhar na 2a parte quando foi exactamente por causa da forma relaxada e desconcentrada com que se iniciou a 2a parte que o Moreirense marcou?

Eterno Benfica

Citação de: Almeida92 em 22 de Setembro de 2019, 00:51
Citação de: Eterno Benfica em 22 de Setembro de 2019, 00:46
Citação de: André Sousa em 22 de Setembro de 2019, 00:41
Citação de: Eterno Benfica em 22 de Setembro de 2019, 00:25
Não tem jogadores para jogar neste sistema (obrigado Vieira), pelo menos enquanto precisar de jogar com o Taarabt no meio, portanto tem de mudar.

Insistir neste modelo de jogo que não cria ocasiões de golo vai nos custar muito caro

Haja alguém a ver o óbvio, 'oda-se.
O problema é que mesmo para 433 falta extremos adequados a esse sistema, pelo menos na forma que eu o 'idealizo'.
Jota à direita? Gostava de ver.
Eu acho que o melhor lado do Jota é o esquerdo. E aí não tem hipotese porque joga o melhor jogador da equipa.

kramxel²

Citação de: Cardia em 22 de Setembro de 2019, 01:02
Como é que é possível.ele dizer que a equipa.entrou para ganhar na 2a parte quando foi exactamente por causa da forma relaxada e desconcentrada com que se iniciou a 2a parte que o Moreirenae marcou?

Ele disse que foi porque entrámos demasiado ansiosos e com vontade de fazer tudo muito depressa, e que esse lance começa com um dos médios mais recuado do que os centrais....

Eu como não vi organização em nada, acho que sofremos um golo numa das inúmeras crateras que abrimos...

vermelhoftw

eu subia o renato paiva para ontem, ao menos segue a sua filosofia

Almeida92

Citação de: Eterno Benfica em 22 de Setembro de 2019, 01:03
Citação de: Almeida92 em 22 de Setembro de 2019, 00:51
Citação de: Eterno Benfica em 22 de Setembro de 2019, 00:46
Citação de: André Sousa em 22 de Setembro de 2019, 00:41
Citação de: Eterno Benfica em 22 de Setembro de 2019, 00:25
Não tem jogadores para jogar neste sistema (obrigado Vieira), pelo menos enquanto precisar de jogar com o Taarabt no meio, portanto tem de mudar.

Insistir neste modelo de jogo que não cria ocasiões de golo vai nos custar muito caro

Haja alguém a ver o óbvio, 'oda-se.
O problema é que mesmo para 433 falta extremos adequados a esse sistema, pelo menos na forma que eu o 'idealizo'.
Jota à direita? Gostava de ver.
Eu acho que o melhor lado do Jota é o esquerdo. E aí não tem hipotese porque joga o melhor jogador da equipa.
Exacto, mas não há mais ninguém para jogar ali. Já não posso com o Pizzi à direita.

Eterno Benfica

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 22 de Setembro de 2019, 00:59
aquilo em que o Benfica dele era top quando pegou na equipa...que era a reacção a perda da bola...simplesmente nesta fase nao existe.

parece uma equipa toda ela partida....hoje vi o benfica do Roy


sem tirar nem por....incluindo a parte da ''vaca''
Bem verdade. Tivemos uns 10\15 minutos na primeira parte que estivemos muitissimo bem na pressão, mas tirando isso nos ultimos jogos estamos irreconheciveis.

Não quero estar a chover no molhado, mas o Pizzi anda a meter nojo no processo defensivo e isso depois paga-se nestes pormenores. Além do Gabriel e Tino que eram cruciais na pressão, e o Rafa e AA parecem me mais cansados, não sei bem porquê.

joaoaria

Bruno, isto não tem nada que saber :

Tino, Gedson, Gabriel

Jota, Rafa, "1 avançado que marque golos"

Eterno Benfica

Citação de: vermelhoftw em 22 de Setembro de 2019, 01:04
eu subia o renato paiva para ontem, ao menos segue a sua filosofia
Qual filosofia?

E quem ler isto até pensa que a equipa B anda a jogar futebol total...

Eusébio10

#67333
Citação de: Toalhete em 22 de Setembro de 2019, 00:37
Fraude.

Agora tudo é fraude. Santa paciência.

jdrodrigues

Citação de: joaoaria em 22 de Setembro de 2019, 01:07
Bruno, isto não tem nada que saber :

Tino, Gedson, Gabriel

Jota, Rafa, "1 avançado que marque golos"

Falta é estarem disponiveis