Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2020, 2024-), 78 jogos (53 vitórias, 12 empates, 13 derrotas)
Em 2024/2025: 2 jogos (2 vitórias, 0 empates, 0 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Rei

Citação de: nwpt em 22 de Setembro de 2019, 02:42
«No futebol é isso que fazemos aos nossos atletas. Já tenho 20 anos disto, mas ao fim do dia o Sefe é um rapaz de 25 anos que acabou de ser pai. Por isso, é que depois tentamos que as coisas sejam de forma tranquila e temos a função de apoiar»,

Eis o Rui Vitória.

De novo Mourinho a Rui Vitória em 4 meses.

Eis as "opiniões".

O-Rível

Citação de: francisco em 22 de Setembro de 2019, 02:40
A lolada é o futebol que jogamos e terem tido a mesma cassete com o Rui Pinho. "É um bom homem, não te esqueças do que já deu ao Benfica"

Opiniões são como as gaitas: cada um com a sua.

Exato.

É por isso que há gaitas, e opiniões, que só dá para rir. Não é suposto terem outra função.

Dizerem que são todas iguais, que têm o mesmo valor, é para a malta das gaitas (e opiniões) pequenas não se sentir tão mal.

E com isto não digo que o Lage tem tido um trabalho perfeito. Está sujeito à crítica, óbvio. O que se vê por aqui vai além da crítica. É de quem não tem noção de merda nenhuma.

Rei

Citação de: PabloElMago10 em 22 de Setembro de 2019, 02:43
Citação de: Rei em 22 de Setembro de 2019, 02:36
Citação de: PabloElMago10 em 22 de Setembro de 2019, 02:33
Citação de: Rei em 22 de Setembro de 2019, 02:29
Citação de: PabloElMago10 em 22 de Setembro de 2019, 02:27
Citação de: Rei em 22 de Setembro de 2019, 02:25
Citação de: PabloElMago10 em 22 de Setembro de 2019, 02:18
Citação de: Rei em 22 de Setembro de 2019, 02:15
Citação de: matadu em 22 de Setembro de 2019, 02:09
Citação de: Silverwolf em 22 de Setembro de 2019, 01:29
Campeonato:

Ano passado:
19J -> 18 vitórias

Este ano:
6J -> 5 vitórias

Melhor de sempre em taxa percentual de vitórias e há por aqui iluminados que querem correr com ele. Há malta que nem com dez olhos conseguia ver o óbvio... inacreditável.

E que tal olhar para as mais recentes exibições à Benfica de Roy?

Há claramente exagero neste tópico, mas convém abrir os olhinhos e analisar para além dos resultados.

E vão haver ainda piores exibições ao longo dos anos. Aqui e em todos os clubes. Só um atrasadinho pensa o contrário. Isto não é FM, é a vida real. Baixas de rendimento são normais.

Hoje o Barcelona levou 2 do Granada, o Atlético empatou a 0 em casa com o Celta, o Tottenham perdeu em Leicester e podia continuar. As grandes equipas também perdem e têm maus momentos.

Este Benfica pode fazer muito mais mas é cedo para se meter tudo em causa. É do tipo do adepto de sofá.

Um mau momento, que já dura desde a vitória no Dragão, na época passada.

Discordo. É verdade que fizemos jogos menos bons, mas já neste campeonato fizemos jogos bastante piores, como hoje por exemplo. E há uma série de fatores que podem explicar a baixa de rendimento.

É demasiado cedo para se meter tudo em causa, especialmente um treinador que tem 1 derrota no campeonato em mais de duas dezenas. Só mesmo um maluquinho ou alguém que quer o mal do Benfica vai estar nesta altura a meter tudo em causa. Não faz puta de sentido.

O que faz sentido nesta altura é discutir as razões da baixa de rendimento, não é discutir o Lage, A, B ou C.

Como com o RV?

Se o Bruno Lage é um dos motivos para o baixo rendimento, claro que faz sentido discuti-lo

Com o RV? Lolada. Rapaz, estás a falar de um treinador que fez um milagre e em 20 e tal jogos para a liga tem 1 derrota. A época ainda agora começou. Estás com vontade de levar o lencinho branco é? Força então.

Agora é lolada, mas antes tinhas exatamente a mesma postura com ele. Eu é que não me apetece ir procurar no teu histórico, mas qualquer pessoa com alguma memória de certo de recordará.

E esse "rapaz", deve-se exatamente a isso, porque sabes que é verdade.

Defendi o RV até ver que realmente estava a mais. Durante muito tempo o critiquei também. Faz parte.

Agora tu é sempre a metralhar. É fácil. Vai chegar o dia do Lage e cá estarás a bater no peito. É mesmo uma lolada.

A cena é que eu nem sempre critiquei o Lage, e no inicio até fui defensor dele. Quando a equipa deixou de jogar a bola, é que eu o passei a criticar.

Eu não me guio por resultados, guio-me pelo trabalho que vejo em campo. Se o Benfica jogasse futebol, certos resultados custavam-me menos a engolir.

Também hoje já o critiquei em várias conversas. Mas daí a meter tudo em causa. Estamos noutro patamar meu amigo.

Survivor

Achei as declarações pauperrimas.

Do pior nivel que já vi dele.

Passamos de quem treina melhor e tem mais condições para foi pai e corre.

Acho mesmo que o Lage está de cabeça perdida, a direcção faz lhe ultimatos e ele claudica.

MTrigueiros

Citação de: Rei em 22 de Setembro de 2019, 02:45
Citação de: nwpt em 22 de Setembro de 2019, 02:42
«No futebol é isso que fazemos aos nossos atletas. Já tenho 20 anos disto, mas ao fim do dia o Sefe é um rapaz de 25 anos que acabou de ser pai. Por isso, é que depois tentamos que as coisas sejam de forma tranquila e temos a função de apoiar»,

Eis o Rui Vitória.

De novo Mourinho a Rui Vitória em 4 meses.

Eis as "opiniões".

Curiosamente o Mourinho impediu o Martial de abandonar o estágio para assistir ao nascimento do filho e toda a gente o criticou por isso.

Um pequeno pormenor.

Império-Português

Citação de: HJDK em 22 de Setembro de 2019, 02:27
Citação de: Rei em 22 de Setembro de 2019, 02:09
É incrível como tudo muda em meia dúzia de jogos. Realmente os adeptos deixam muito a desejar. É do 8 ao 80 em pouco tempo. Gratidão? Lealdade? Só rir.

Este Benfica é o que é por ter fracos adeptos, sobretudo. O velhinho Benfica tinha adeptos exigentes mas fiéis. O que hoje se vê por essas redes sociais reflete também a nossa sociedade, é só medir pilinhas e "eu é que tenho razão" e o Lage "é teimoso e já me irrita como o bombo". É triste. O Lage se agora por acaso trabalhar a equipa e meter alguns jogadores a render, passa a ser o melhor do mundo como no ano passado?
apoiem garotões...

Pena é não haver 1 pingo de inteligência para entender que lage é 1 funcionário que tem um responsável pela contratação

Responsável esse que apenas investiu numa equipa quando o seu lugar estava em Perigo
e desde então tem enriquecido com transferências.

É realmente pena que um merceeiro de meia leca seja bem mais inteligente que a enorme maioria dos benfiquistas

karlussantus

#67431
O problema tem sido quase sempre o mesmo, não temos um segundo avançado que faça a ligação, que apoie o meio campo, que ajude a equipa a subir com bola e que combine com o ponta de lança. O RDT foi uma nulidade nessa função e a jogar ao lado do Seferovic com dois pontas ficamos ainda piores.

Sempre que o Chiquinho entrou a equipa melhorou a produção ofensiva, infelizmente lesionou-se...

Mas quando o Lage sentar o RDT no banco e colocar o Jota ou até mesmo o Gedson em jogos mais complicados, a equipa vai melhorar. É tão evidente que o RDT tem prejudicado o jogo da equipa que não entendo como tem sido titular em todos os jogos...

JAlvesBenfica

Citação de: nwpt em 22 de Setembro de 2019, 02:42
«No futebol é isso que fazemos aos nossos atletas. Já tenho 20 anos disto, mas ao fim do dia o Sefe é um rapaz de 25 anos que acabou de ser pai. Por isso, é que depois tentamos que as coisas sejam de forma tranquila e temos a função de apoiar»,

Eis o Rui Vitória.


"O caminho faz-se caminhando."



Quando perdermos na Russia:

"Vamos buscar esses pontos a qualquer lado."

ricardofslp

Tira um dos avançados que só se atrapalham.
Põe o Pizzi a contar para o meio outra vez e do lado direito usa ou o Caio ou o Jota. Se realmente todos contam então melhor ainda era recuperares o Zivko.

Meio campo com Gabriel , taarabt e Pizzi.
Rafa na esquerda também da chegada a área e Seferovic, RDT ou Vinícius na frente. É para isto que temos que caminhar.
Para jogar com dois avançados precisávamos de um perfil que não temos.

Voltando o chiquinho entra para este triângulo.

O ponto forte deste plantel é o centro do terreno por isso temos de maximizar isso

BlankFile

Esta dupla de avançados não funciona. Será que não consegue ver isso?



ricardofslp

Citação de: BlankFile em 22 de Setembro de 2019, 03:13
Esta dupla de avançados não funciona. Será que não consegue ver isso?

E pior que isso insistir nesta dupla tira um elemento da secção do plantel onde temos muita qualidade que dão dinâmicas diferentes. Tudo bem que estavam lesionadosas agora estão todos a voltar

Manel dos Anzois

Colocar consecutivamente RDT a titular não tem a mínima lógica.

Será que recebe alguma comissãozita do empresário deste jogador?

Benficaenadamais

pa aí ha coisa de meses até pa presidente da república estavam a pedir o homem.

Agora já não vale um crlh.

Enfim

filc

Está-me a desiludir de dia para dia. Que abra os olhos e veja que há jogadores que não rendem e que têm de sair.. Se continua a insistir vai-se tornar noutro Rui Vitória não tarda.

sepol

Citação de: hertz em 21 de Setembro de 2019, 23:14


:rir:

A legenda desta imagem é a seguinte:

(como já disse alguém)

" - Só mais três minutos, inchem lampiões!"

"- Ai meteram um golo? Então espera aí... vou apitar aos 94, pode ser que fiquem a festejar a vitória, e eu invento um fora de jogo para continuar a jogar, não fosse eu um membro dos superdragões..."

___________________________________

Foda-se, sejam sinceros. A merda do apito do ASD não foi para assinalar um mero fdj. Foi de propósito. Não me admiro do Lage levar uma multa por invadir o campo.