Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2020, 2024-), 79 jogos (133 vitórias, 34 empates, 35 derrotas)
Em 2024/2025: 3 jogos (54 vitórias, 12 empates, 13 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

_JonasThern_

O Lage é fraco! Podem ir buscar os Rui Vitórias que quiserem que nada altera isto. Fraco. E não é por um ser mau que o outro passa a ser bom.

Mika21PA

Citação de: Mestre30 em 25 de Setembro de 2019, 21:35
Citação de: Barcelense1994 em 25 de Setembro de 2019, 21:33
https://www.abola.pt/Clubes/Noticias/Ver/807227/40/

"Fico satisfeito com a exibição, com o que fizemos, com as oportunidades criadas e com o regresso de alguns jogadores, que são importantes para nós. A jogarmos de três em três dias é fundamental estarmos juntos»"

Que jogo viste Lage? Oportunidades criadas? Lage, eu defendo-te mas começa a  ser difícil. Sei bem que há um certo senhor que pensa que não vale a pena investir, mas apesar disto exige-se um fio de jogo, uma ideia. Fds. Hoje foi deprimente demais. Um zero total. E tem cuidado, que as facas viram-se contra ti e nunca quem está em cima. Que o diga Rui Vitória.
"Calma.......calma......"



:rir: :rir:

Calma que ainda vem aí jogos piores.

MrKenny

Está ao nível do Samaris após renovar! :estrelas:

Irreconhecível.

De um futebol de classe ao primeiro toque com 2 ou 3 treinos na época passada, sempre a manter a bitola elevada, para um futebol de pontapé para a frente e de atrasos e passes para o lado sem ninguém saber o que fazer em campo.

Não percebo. Juro que não entendo o que está a acontecer. :buck2:

Cosmic

Joga-se na taça da liga da mesma maneira que se joga na champions.

nuno16577

Citação de: carregador de piano em 25 de Setembro de 2019, 21:32
Citação de: nuno16577 em 25 de Setembro de 2019, 21:29
Citação de: carregador de piano em 25 de Setembro de 2019, 21:20
Citação de: nog_ofloda em 25 de Setembro de 2019, 21:12
Citação de: carregador de piano em 25 de Setembro de 2019, 21:08
Citação de: nog_ofloda em 25 de Setembro de 2019, 21:03
Tudo a malhar aqui :)

O orelhas é muito bom :)
Toda a gente sabe do cancro que é, mas isso não invalida a nulidade que é o jogo do Benfica.
Ainda que jogasse com os juniores, deviam ver-se processos, aqui não se vê nada. É que com o Rui Vitória ainda havia o chuto lá para a frente e fé em Deus, agora nem isso. É medonho. Resume-se a meter o Rafa e esperar que ele faça um milagre.

Tiras ao homem os 2 playmakers. Não lhe das nada e esperas o mesmo resultado?!
Enquanto estiver o outro lado não há nada nem ninguém que salve isto. É uma aberração jogar com tantos putos! Os dois laterais nem 10 jogos juntos na primeira equipa do Benfica tem!
O Jota inconsequente... o Caio Júnior não vi nada ainda...

O que critico é andar a bater sempre no Seforovic. Hoje mais uma bola que só tinha que meter lá dentro e foi para as couves.
O Lage pediu algum? O último treinador que vi a fazer isso foi o Jesus.
Pediu!
Quem? Quando?
Pediu pelo menos 2 que nao lhe deram, GK e SA que seria o alemão,  que aliás,  aquando da partida para os Eua ele e o RC pensavam que estava quase contratado, chegam à América e o bigodes decide sozinho comprar o Vinicius.

Thrain

#68510
Este discurso começa a ficar gasto."grupo unido", "estamos bem" e por aí fora.

Se há coisa que irrita os adeptos é tomarem-nos por parvos.É preferível um discurso mais frontal.

Não estamos a jogar nada de nada.

j.j.

Tens de me explicar como é que o Cervi é titular na LC e depois nem calça as chuteiras...andas armado em Prof. Pardal? Atina homem senão nem acabas a época. Entre caires tu e cair o iluminado, podes ter a certeza que és tu que vais para a Arábia...

sardao

Continua a degradação do nosso futebol, é deprimente

Camisola_20

Citação de: Rikhart em 25 de Setembro de 2019, 20:56
Jogava-se melhor com o Vitória. Tinhas jogos de merda, mas lá ias fazendo alguns bonzitos, nunca sequências horrendas como esta.

Típico. Passam uns meses e já se acha que afinal tudo não era tão máu.

Fizemos séries bem piores onde até um Arouca nos dominou em casa.

Só porque já foi há quase um ano não se esquecem da merda que era os jogos e jogos sem jogar um caralho.

blackened

Queres calma? Volta para adjunto do Carvalhal. Ao continuares com essa postura mole só ajudas a alimentar a corja que está acima de ti. O teu gesto de hoje, apesar de diferente, não está para mim muito longe do que o Seferovic fez.

Soundwave

Citação de: ronkinho em 25 de Setembro de 2019, 21:31
Citação de: Soundwave em 25 de Setembro de 2019, 21:28
Citação de: ronkinho em 25 de Setembro de 2019, 21:05
Citação de: Rikhart em 25 de Setembro de 2019, 21:03
Citação de: HeijiHattori em 25 de Setembro de 2019, 21:01
Citação de: ronkinho em 25 de Setembro de 2019, 21:00
Citação de: Soundwave em 25 de Setembro de 2019, 20:58
12 remates, 2 à baliza, 0 oportunidades, 0 golos. Ainda é do plantel isto?

Um autêntico pedreiro, o Conceição ao lado parece o Rinus Michels. 1000x esse em vez desta nódoa ambulante.

Como se não bastasse ainda é um tipo de treinador que só dá para uma competição, tudo o resto é só merda.

Podemos estar descansados que ele aprendeu a gerir a equipa no championship, essa merda ainda hoje dá vergonha alheia.

O que é que acontece mais depressa? Criar uma função de block para eu não ter que ler os posts de merda deste jagunço ou ele morrer?
Comentario ridiculo.

É denunciar, eu já o fiz. Isto não tem lugar num fórum destes.

Sim, e esse FDP andar aqui a malhar no treinador há meses é muito digno.

Mais digno que não ter um pingo de opinião própria e seguir o que lhe mandam, como tu. Daqui a uns tempos quando for cool lá vens tu malhar também e negar o passado.

Já agora, vai chamar fdp em tua casa.

Ninguém manda em mim meu pedaço de merda. Já tu pareces claramente uma carpideira do Roy bombo, tal as vezes que te vejo aqui com dor de corno. Monta-te no caralho do teu pai, juntamente com o vermelhofdp e descarga o meu

Primeiro gajo que alguma vez denunciei, o que é demais enjoa.

Outro corajoso do caralho no teclado.

PB

Fez e muito bem dar minutos aos jogadores que voltam de lesão. O futebol praticado é que deixou muito a desejar.

Fenómeno

Fez muitas alterações, jogo normal de taça.

Perder Jonas e Félix e não ir buscar jogadores da mesma qualidade é um tiro no pé.

Falta de ideias, falta de técnica, falta de criatividade.

Não é só culpa do Lage.

JPE

Os paralelos entre a retórica do LFV ontem na entrevista e as observações do Lage são maiores do que á partida pode parecer...

Bailey

Eu até suportava esta fase porque todas as equipas teem mas fases se o discurso do Lage não fosse tão medonho co o tem sido
Se ele está satisfeito com isto então na entende a ambição que este clube deve sempre que ter

Isso e que e assustador