Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2020, 2024-), 79 jogos (133 vitórias, 34 empates, 35 derrotas)
Em 2024/2025: 3 jogos (54 vitórias, 12 empates, 13 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

_JonasThern_

Citação de: francisco em 25 de Setembro de 2019, 23:22
- Não se joga ponta de caralho caralho a 25 de Setembro

- Ah, mas em Fevereiro blablablabla

:rir:



Rir para não chorar.

rdr10


Fearless

Citação de: Menino de Ouro RS em 25 de Setembro de 2019, 22:51
Nem meio Mestre vale

Fui enganado desde janeiro até maio

Nao passa de um Roy do Bombo

O tal novo rei do Bombo em 8 meses conseguiu fazer uma recuperação de 7 pontos e golear os rivais. O Mestre em 6 anos só conseguiu deitar fugir vantagens de 7 pontos e ser goleado por 5-0. Nunca sequer conseguiu fazer uma recuperação pontual...

Red2802

Citação de: Schuldiner em 25 de Setembro de 2019, 23:24
Citação de: Red2802 em 25 de Setembro de 2019, 22:12
Citação de: MattsMagnusson em 25 de Setembro de 2019, 22:01
Citação de: iSLBenfica em 25 de Setembro de 2019, 21:48
Aos 60 minutos de jogo tínhamos 0 remates à baliza. Na Luz, contra o Guimarães.

Demasiado penoso.
Não deixa de ser curioso uma equipa passar de ter uma média de 3 golos por jogo para uma equipa que passa jogos inteiros sem um único remate à baliza.

Ou era um "one trick pony" ou então perdeu os jogadores.

Não há nenhuma equipa no mundo que jogue num 4+4+2, com algum equilíbrio e controlo de jogo, sem ter dois jogadores diferenciados na frente.

Funcionou com Jonas/Félix e Seferovic porque estamos a jogar em Portugal e o suíço podia falhar três ou quatro golos por jogo que mesmo assim havia de ter mais duas ou três oportunidades, com a qualidade do parceiro de ataque.

Sem um jogador diferenciado que saiba ligar o jogo e ocupar os espaços certos na frente e, além disso, marque golos, é impossível colocar uma equipa em alto rendimento.

Pedi a todas as alminhas no início da época que o Jota ou o Chiquinho se pudessem revelar craques nessa posição porque, conscientemente, nunca acreditei que algum deles pudesse ser um Jonas ou um Félix.

Esta equipa com uma dupla constituída por dois do trio Seferovic, RDT ou Jota é absolutamente inofensiva.

Resta a ténue esperança que Vinicius possa dar algo de diferente a esta equipa. Caso contrário vamos penar muito este ano.

Então na Champions vai ser mais um fartote.
Se a nossa esperança é o Vinicius...

É urgente recuperar outros lesionados e indices físicos. A decisão de só jogar com Seferovic ou RDT, tem de ser tomada, doa a quem doer, adeptos e jogadores. Apesar de não acreditar muito que isso venha por si só, resolver os problemas que temos.

Sei que não gostas dele, mas acho inacreditável não se usar o Zivkovic quanto temos de recorrer a Caios, podia dar a qualidade que falta na definição, mais criatividade e preencher a ilha que temos entre os avançados e o resto da equipa.

Independente de eu gostar ou não do Zivkovic, provavelmente não tem condições físicas para jogar. Não acho que vá dar jogador mas admito que nas actuais circunstâncias possa ter mais uma oportunidade.

Falta saber como treina e se tem o peso adequado.

Quanto ao Vinicius não tenho a mínima dúvida que é muito melhor que o Seferovic o que, diga-se de passagem, não é difícil.

elon musk

Caso tenha que sair, venha o Vítor Pereira.

Sparrow

Não jogamos nada. Zero.
Fazer de conta que não se passa nada, não parece boa ideia.

Mika21PA

Citação de: _JonasThern_ em 25 de Setembro de 2019, 23:20
Citação de: Leonzo em 25 de Setembro de 2019, 23:18
O jogo na Rússia para mim vai ser a prova dos nove, ou ganha com uma exibição segura e eu enfio a viola no saco. Ou se perde não o vou perdoar tão cedo.

Até era capaz de apostar que vamos lá jogar na expectativa, dar-lhes o jogo e seja o que Deus quiser.

Fé no Cervi.

Alves86

#68827
é melhor fazer a cama por 1 mês de jogos menos conseguidos. isso é que é de louvar.

sim, já sei que não jogamos nada ha 1 ano, tudo sorte, tudo merda.

fiquem ai entretidos com as vossas agendas.

Não estamos bem. É um facto. Tem de dar a volta por cima e acredito que o fará porque já demonstrou que tem qualidade para isso.

kramxel²

Citação de: Leonzo em 25 de Setembro de 2019, 23:18
O jogo na Rússia para mim vai ser a prova dos nove, ou ganha com uma exibição segura e eu enfio a viola no saco. Ou se perde não o vou perdoar tão cedo.

Esta equipa neste momento até dá própria sombra tem medo... Estar com grandes expectativas num jogo fora, em condições desfavoráveis com uma equipa de valia semelhante....

Acho que vai ser derrota certa.

JPE

Citação de: kramxel² em 25 de Setembro de 2019, 23:35
Citação de: Leonzo em 25 de Setembro de 2019, 23:18
O jogo na Rússia para mim vai ser a prova dos nove, ou ganha com uma exibição segura e eu enfio a viola no saco. Ou se perde não o vou perdoar tão cedo.

Esta equipa neste momento até dá própria sombra tem medo... Estar com grandes expectativas num jogo fora, em condições desfavoráveis com uma equipa de valia semelhante....

Acho que vai ser derrota certa.
Vitória e exibição segura não me parece estar ao alcance desta equipa actual...

Francescoli

Não vi o jogo.

Não jogamos um real caralho, correcto?

Algo de errado se passa...

JPE

Citação de: Francescoli em 25 de Setembro de 2019, 23:37
Não vi o jogo.

Não jogamos um real caralho, correcto?

Algo de errado se passa...
Voltámos a produzir muito poucas oportunidades e as que aconteceram foram desperdiçadas pelos suspeitos do costume, e até o Rafa desperdiçou...

Assim fica difícil.

zizou

Até parece que os primeiros meses das épocas com o JJ jogávamos muito.
E tínhamos qualidade individual a rodos.

kramxel²

Citação de: Francescoli em 25 de Setembro de 2019, 23:37
Não vi o jogo.

Não jogamos um real caralho, correcto?

Algo de errado se passa...

Para mim voltámos a 2018!

Bombo como 1a solução, o Samaris só faz disparates, os extremos tirando Rafa, estão todos em má forma e com poucos minutos, saltos mágicos entre titularidade e bancada, um miúdo da formação com muito talento a jogar fora de posição....

Parece um groundhog day.

areal