Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2020, 2024-), 79 jogos (133 vitórias, 34 empates, 35 derrotas)
Em 2024/2025: 3 jogos (54 vitórias, 12 empates, 13 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

cristiano_1904

Citação de: Semper Fidelis em 26 de Setembro de 2019, 08:45
Citação de: cristiano_1904 em 26 de Setembro de 2019, 07:38
Citação de: Ruud em 26 de Setembro de 2019, 07:23
Quando entrou, e depois dos últimos 5/6 meses da época passada pensei mesmo que desse um ar novo à equipa e tudo o que rodeia. Mas infelizmente no decorrer deste inicio de época, a equipa parece perdida em campo, não jogamos ponta e a sorte tem sido a nossa maior aliada nestes últimos jogos. Temo que infelizmente o efeito Lage acabou. Enterrado.

E nota-se que é um treinador teimoso, pois não parece ter um Plano B, agora que praticamente todas as equipas (principalmente as de maior valia) percebem como jogamos.

Quando vinha aqui dizer que dava aulas nas CIs nunca pensei que essas mesmas aulas eram dicas aos adversários.
Não concordo com esta última parte.

mas devias concordar
Tem de ser menos descritivo, menos explícito senão acaba por funcionar como dicas sim senhor
Parece que ainda sofre do síndrome pós-RV em que para se marcar a diferença falava-se de futebol
Esse tempo já lá vai. Já é hora de ser comedido nas palavras. Mais afinco a arranjar soluções para os RDT desta vida finalmente marcarem golos e menos dicas para os treinadores adversários. Também não está em nenhum reality show do treinador que mais lições dá!
Não diz nada que os adversários não saibam.

Estamos a falar de profissionais, analisam quase tudo do adversário.

Então diz me lá, o que ele disse que um comum treinador não saberia ao ver 1 ou 2 jogos?

blog benficaatemorrer

Citação de: vieirah1904 em 26 de Setembro de 2019, 09:27
Penso que o Lage desmoralizou completamente quando o ditador lhe lixou o plantel na pré-época. Já não é o mesmo, nem no discurso , nem na exigência aos jogadores, nem no pedido de união do balneário, tudo mudou nele. E isso nota-se no que a equipa joga.

Vejamos:

Ele sempre defendeu a permanência do João Félix... Venderam-lhe o João Félix.

Quis um plantel curto.. Plantel parece o NOS Alive.

Quis um guarda redes.. não veio.

Rejeitou o Vinicius.. Veio o Vinicius.

Quis trazer o alemão.. Ofereceram-lhe o André Silva e os gémeos siameses da Lázio.

Noutras circunstâncias, provavelmente teria-se imposto mais ou até batido com a porta, mas ele voltou a Portugal para estar perto da família e essa é a motivação dele.


isto pode ser a realidade...

Ghost.Of.Red

Citação de: blog benficaatemorrer em 26 de Setembro de 2019, 09:32
Citação de: Ghost.Of.Red em 26 de Setembro de 2019, 09:31
Citação de: blog benficaatemorrer em 26 de Setembro de 2019, 09:30
não queria dizer isto, mas há ali momentos em que parece estar a perder o controlo da coisa...

pode ser só uma sensação, melhor, espero que seja só uma sensação.

Amigo...isto tresanda a bombo v2.0
se calhar passaram ambos pelo mesmo processo de descredibilização e menosprezo por parte da direcção...

quando a doença é a mesma, os sintomas são iguais.

Esquece isso. Por fraco que seja o plantel para a Europa, chega e sobra para este Guimarães que enfardou 2 do Standard de Liège.

O problema é que a equipa não joga NADA, não se nota ali nenhum processo trabalhado, nenhuma intensidade, e contínua a manter em campo jogadores que mostram zero e a insistir numa tática que não resulta e que é muito simples de parar.

Está feito um autêntico - e sem menosprezo para a doença - autista.

Semper Fidelis

Citação de: cristiano_1904 em 26 de Setembro de 2019, 09:34
Citação de: Semper Fidelis em 26 de Setembro de 2019, 08:45
Citação de: cristiano_1904 em 26 de Setembro de 2019, 07:38
Citação de: Ruud em 26 de Setembro de 2019, 07:23
Quando entrou, e depois dos últimos 5/6 meses da época passada pensei mesmo que desse um ar novo à equipa e tudo o que rodeia. Mas infelizmente no decorrer deste inicio de época, a equipa parece perdida em campo, não jogamos ponta e a sorte tem sido a nossa maior aliada nestes últimos jogos. Temo que infelizmente o efeito Lage acabou. Enterrado.

E nota-se que é um treinador teimoso, pois não parece ter um Plano B, agora que praticamente todas as equipas (principalmente as de maior valia) percebem como jogamos.

Quando vinha aqui dizer que dava aulas nas CIs nunca pensei que essas mesmas aulas eram dicas aos adversários.
Não concordo com esta última parte.

mas devias concordar
Tem de ser menos descritivo, menos explícito senão acaba por funcionar como dicas sim senhor
Parece que ainda sofre do síndrome pós-RV em que para se marcar a diferença falava-se de futebol
Esse tempo já lá vai. Já é hora de ser comedido nas palavras. Mais afinco a arranjar soluções para os RDT desta vida finalmente marcarem golos e menos dicas para os treinadores adversários. Também não está em nenhum reality show do treinador que mais lições dá!
Não diz nada que os adversários não saibam.

Estamos a falar de profissionais, analisam quase tudo do adversário.

Então diz me lá, o que ele disse que um comum treinador não saberia ao ver 1 ou 2 jogos?

também é verdade mas pelo meio do que ele diz que já é sabido parece-me que permite leituras desnecessárias de tão explícito que é

GoloDeLetra

Està a queimar o Jota. Quer fazer dele a força um JF.
É verdade que tivemos muitas lesoes... mas nao explica tudo.
E a forma miseravel do Samaris?

darkwolf

a equipa está fisicamente nas lonas. nota-se e bastante,daí sermos dominados.

blog benficaatemorrer

#69051
Citação de: Ghost.Of.Red em 26 de Setembro de 2019, 09:37
Citação de: blog benficaatemorrer em 26 de Setembro de 2019, 09:32
Citação de: Ghost.Of.Red em 26 de Setembro de 2019, 09:31
Citação de: blog benficaatemorrer em 26 de Setembro de 2019, 09:30
não queria dizer isto, mas há ali momentos em que parece estar a perder o controlo da coisa...

pode ser só uma sensação, melhor, espero que seja só uma sensação.

Amigo...isto tresanda a bombo v2.0
se calhar passaram ambos pelo mesmo processo de descredibilização e menosprezo por parte da direcção...

quando a doença é a mesma, os sintomas são iguais.

Esquece isso. Por fraco que seja o plantel para a Europa, chega e sobra para este Guimarães que enfardou 2 do Standard de Liège.

O problema é que a equipa não joga NADA, não se nota ali nenhum processo trabalhado, nenhuma intensidade, e contínua a manter em campo jogadores que mostram zero e a insistir numa tática que não resulta e que é muito simples de parar.

Está feito um autêntico - e sem menosprezo para a doença - autista.
concordo contigo na intensidade mas não nos processos.

a equipa tem processos tanto atacantes como defensivos, quando os jogadores os põem em práctica decentemente levas a bola até à baliza, finalizar é outra história....

custa-me crer que uma única peça, ou melhor a sua ausência, possa ter mudado tanta coisa na orgânica da equipa.

quero acreditar que com o regresso do Gabriel e uma escolha acertada de jogadores ele possa voltar ao que já mostrou.

é que aqui não há espaço para vir com a conversa que ele só teve sucesso na sua entrada porque aproveitou o que o anterior deixou, porque esse não deixou cá nadinha.

Rigters

Também tem razão numa coisa. Não sei quem foram os inteligentes que assobiaram ontem a equipa, quando jogamos com vários suplentes, alguns deles jovens. Uma exibição abaixo do nível é esperado. Mas estes jogadores não merecem que lhes avaliem o trabalho de maneira contínua, quando não são eles que têm jogado...

Aí esteve mal a plateia.

Rei

Citação de: Rigters em 26 de Setembro de 2019, 09:40
Também tem razão numa coisa. Não sei quem foram os inteligentes que assobiaram ontem a equipa, quando jogamos com vários suplentes, alguns deles jovens. Uma exibição abaixo do nível é esperado. Mas estes jogadores não merecem que lhes avaliem o trabalho de maneira contínua, quando não são eles que têm jogado...

Aí esteve mal a plateia.

Os adeptos do Benfica devem ser neste momentos dos piores em Portugal. Pouco apoio, assobiadelas a jovens de 19 anos que ainda agora iniciaram o seu percurso...

Enfim. Assobiarem os Tavares foi ridiculo.

Transformer

Citação de: Rigters em 26 de Setembro de 2019, 09:40
Também tem razão numa coisa. Não sei quem foram os inteligentes que assobiaram ontem a equipa, quando jogamos com vários suplentes, alguns deles jovens. Uma exibição abaixo do nível é esperado. Mas estes jogadores não merecem que lhes avaliem o trabalho de maneira contínua, quando não são eles que têm jogado...

Aí esteve mal a plateia.
Os assobios eram pra ele.

Enviado do meu STARADDICT 6 através do Tapatalk


B3nfic6

Citação de: Rei em 26 de Setembro de 2019, 09:43
Citação de: Rigters em 26 de Setembro de 2019, 09:40
Também tem razão numa coisa. Não sei quem foram os inteligentes que assobiaram ontem a equipa, quando jogamos com vários suplentes, alguns deles jovens. Uma exibição abaixo do nível é esperado. Mas estes jogadores não merecem que lhes avaliem o trabalho de maneira contínua, quando não são eles que têm jogado...

Aí esteve mal a plateia.


Os adeptos do Benfica devem ser neste momentos dos piores em Portugal. Pouco apoio, assobiadelas a jovens de 19 anos que ainda agora iniciaram o seu percurso...

Enfim. Assobiarem os Tavares foi ridiculo.

A Luz é dos piores sítios para jogarmos actualmente. Acho que isso diz tudo.

Pedro Nunes 28

Vou aguardar para ver o que joga a equipa com o regresso do Gabriel, Tino e se realmente coloca o Taarabt em zonas mais avançadas no terreno e senta um dos avançados !

Antes de perder a esperança de vez quero ver a equipa jogar com :

Pizzi (Chiquinho) Tino Gabriel Rafa
Taarabt e RDT

every time i die

Estagnou completamente. Não há ideias novas, não há sequer uma ideia de jogo em campo. É meter para lá os jogadores e ver no que dá. Foi assim que o Rui Vitória traçou o seu caminho...
E não me venham com a história de resultados e estatísticas... Falo de qualidade a nível colectivo da equipa, que é bastante pouco desde o final da época passada. Esta época bem pior...
No entanto, continuo a acreditar que o Lage é bastante superior ao seu antecessor e que terá a capacidade para dar a volta por cima.

Pedro Nunes 28

Citação de: blog benficaatemorrer em 26 de Setembro de 2019, 09:30
não queria dizer isto, mas há ali momentos em que parece estar a perder o controlo da coisa...

pode ser só uma sensação, melhor, espero que seja só uma sensação.
Sinto o homem perdido...deixa ver como vai ser com o regresso dos lesionados, no entanto, sinceramente não estou a gostar e os sinais são preocupantes !

Ghost.Of.Red

Citação de: Rigters em 26 de Setembro de 2019, 09:40
Também tem razão numa coisa. Não sei quem foram os inteligentes que assobiaram ontem a equipa, quando jogamos com vários suplentes, alguns deles jovens. Uma exibição abaixo do nível é esperado. Mas estes jogadores não merecem que lhes avaliem o trabalho de maneira contínua, quando não são eles que têm jogado...

Aí esteve mal a plateia.

Amigo.

Onde tens andado?

Não jogámos um caracol faz tempo.