Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2020, 2024-), 79 jogos (133 vitórias, 34 empates, 35 derrotas)
Em 2024/2025: 3 jogos (54 vitórias, 12 empates, 13 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Rigters

Citação de: Transformer em 26 de Setembro de 2019, 09:44
Citação de: Rigters em 26 de Setembro de 2019, 09:40
Também tem razão numa coisa. Não sei quem foram os inteligentes que assobiaram ontem a equipa, quando jogamos com vários suplentes, alguns deles jovens. Uma exibição abaixo do nível é esperado. Mas estes jogadores não merecem que lhes avaliem o trabalho de maneira contínua, quando não são eles que têm jogado...

Aí esteve mal a plateia.
Os assobios eram pra ele.

Enviado do meu STARADDICT 6 através do Tapatalk



Mesmo que seja, passar essa ideia não é fácil. Os jogadores não vão perceber para quem é...

Temos muitos jovens que vão errar, faz parte do processo de aprendizagem, não entendo a necessidade de assobiar e condicionar os miúdos...

MxPxFx

Citação de: fortunatocosta em 26 de Setembro de 2019, 07:45
Eras o maior em tudo.....sempre achei um exagero....

Agora passaste de bestial a besta....tambem acho um grande exagero.....

todos já viram coisas, até os que percebem menos... que não estão a funcionar, mas ele insiste... também acho um grande exagero!

Algo não está a correr bem e fingir que nada se passa também acho um grande exagero!

Rigters

Citação de: Ghost.Of.Red em 26 de Setembro de 2019, 09:49
Citação de: Rigters em 26 de Setembro de 2019, 09:40
Também tem razão numa coisa. Não sei quem foram os inteligentes que assobiaram ontem a equipa, quando jogamos com vários suplentes, alguns deles jovens. Uma exibição abaixo do nível é esperado. Mas estes jogadores não merecem que lhes avaliem o trabalho de maneira contínua, quando não são eles que têm jogado...

Aí esteve mal a plateia.

Amigo.

Onde tens andado?

Não jogámos um caracol faz tempo.

Isso sei eu, que estou numa maré de preocupação desde o início da época. Agora se leres bem o que disse, os suplentes em nada têm a ver com a trajetória da equipa até aqui.

blog benficaatemorrer

Citação de: Pedro Nunes 28 em 26 de Setembro de 2019, 09:48
Citação de: blog benficaatemorrer em 26 de Setembro de 2019, 09:30
não queria dizer isto, mas há ali momentos em que parece estar a perder o controlo da coisa...

pode ser só uma sensação, melhor, espero que seja só uma sensação.
Sinto o homem perdido...deixa ver como vai ser com o regresso dos lesionados, no entanto, sinceramente não estou a gostar e os sinais são preocupantes !
pois...

não é que as coisas não estejam a ser feitas, mal o rafa entrou o cenário mudou logo e até podíamos ter marcado com alguns movimentos que já vimos em outros jogos como tal que foram trabalhados...

não se entende bem a falta de frescura da equipa e a apatia dos jogadores.

sem falar nos passes falhados que já fazem comichão...

a ver se a coisa se endireita.

Benfiquistadesdepequenino

ele ainda esta a crescer... não é uma velha raposa como o JJ e o Trapattoni , ou o Oliveira que subiu de divisão e anda sempre nisso

blog benficaatemorrer

Citação de: Benfiquistadesdepequenino em 26 de Setembro de 2019, 09:52
ele ainda esta a crescer... não é uma velha raposa como o JJ e o Trapattoni , ou o Oliveira que subiu de divisão e anda sempre nisso

ahahahahahahahah....

:rir: :rir: :rir:

comparação do século.

vou desligar o pc que já chega por hoje...

20Nico Gaitan20

A maneira como ele fala do Gabriel... É da importância do regresso do mesmo.... Está carinho como a água.. Que o Benfica do Lage... É Gabriel dependente.... O que é um medo do caralho... Porque não gosto nada de modelos de jogo... Que dependem muito de um jogafor

blog benficaatemorrer

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 26 de Setembro de 2019, 09:56
A maneira como ele fala do Gabriel... É da importância do regresso do mesmo.... Está carinho como a água.. Que o Benfica do Lage... É Gabriel dependente.... O que é um medo do caralho... Porque não gosto nada de modelos de jogo... Que dependem muito de um jogafor
por isso é que ele andou a pré época toda a pedir mais um jogador para aquela posição...

só que veio o Vinicious, que ele não queria mas que teve de levar com ele...

melo7

"É preciso ter calma porque temos equipa para o futuro"

O problema, Lage, é que quando o futuro chega os putos da formação vão-se embora porque é "impossível segurar" o jogador e isso faz com que o nosso presente seja sempre um bando de miudos inexperientes que torna um bocadinho fodido o "Benfica europeu".

Ah, e não andamos a jogar um caralho. Vê-lá isso.

sammer

Incomoda-me um bocado a alteração de postura. Passar da fase em que se ganhava e jogava bem mas no fim se ouvia "podemos melhorar isto, isto e aquilo" para uma fase em que se faz imensa coisa mal e o que se ouve é "fizemos um jogo sólido" ou "tivemos qualidade" ou ainda um "fizemos o suficiente para ganhar" no jogo contra o Moreirense são um mau indicador.

Outra coisa que me parece bastante diferente neste Benfica para o Benfica na época passada é que entrávamos sempre muito fortes, pressão bastante alta e cedo nos colocávamos a ganhar. Os primeiros 15 ou 20 minutos de cada parte eram nossos. Agora é o inverso. Não percebo...

BenficaSetsFire

Será que tudo não passou de tusa de mijo e agora se voltou à velha impotência? O plantel é claramente fraco, mas ainda assim não justifica a merda que se joga.

Anti-Corruptos

Se o Rafa falha a esta equipa, seja por lesão prolongada ou por venda, vai ser bonito vai...

paulocc

se continuarmos a ter exibições destas e não pontuarmos na rússia fica com o lugar em perigo

blog benficaatemorrer

Citação de: paulocaliarq em 26 de Setembro de 2019, 10:03
se continuarmos a ter exibições destas e não pontuarmos na rússia fica com o lugar em perigo
o lugar dele está em risco mesmo antes de ele o aceitar...

não te esqueças que para aquela cadeira o LFV queria o cu do cavalo branco.

por isso é que quando lhe perguntam sobre a continuídade ele é sempre evasivo na resposta.

pjmorce

Citação de: paulocaliarq em 26 de Setembro de 2019, 10:03
se continuarmos a ter exibições destas e não pontuarmos na rússia fica com o lugar em perigo

Está mais que claro que depois do jogo da Rússia vamos continuar no fundo do grupo com zero pontos.
É o Benfica Europeu de Vieira. Com vista a ser campeão europeu...de vendas.